29 de nov de 2014

Esmalte Avon cor-Homem ao Mar

Oi Megas


Hoje trouxe uma esmaltação com a cor-Homem ao Mar da Avon COLORTREND

Adorei a cor,achei bem intensa,passei duas camadas vejam


A secagem foi rápida e coloquei uns stikers para dar um charme rsrs.


Quanto a duração,não posso falar pois acabei de esmaltar pela primeira vez,espero que não descasque no outro dia rs.



Bem meninas,espero que gostem




Super beijo

Siga o Blog no Instagram *___* @blogmegapracima


Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

8 comentários:

  1. Que lindas ^^


    Adorei a combinação do Azul com prata <3

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou maravilhosos, os esmaltes da Avon são bons né? Eu amei a esmaltação '-'
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim minha linda,que bom que gostou,obrigada pela visita,super beijooooooo

      Excluir
  3. amei ficou lindaaaa,essa cor de esmalte é perfeito tenho ele e amooo!!!
    http://dicasdassistersblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minhas lindas,essa cor é bem bonita
      Adorei a visita de vcs,beijinhos

      Excluir
  4. Xonei na decoração! Linda!
    Besosss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir