27 de nov de 2014

Efeito Botox,meu creme da Ramelk


Oi Megas *____*

Recebi da Ramelk Cosméticos esse creme facial efeito Botox para testar,estou usando desde o dia 06/11 e vou te contar o que eu achei.
Esse é um creme  que proporciona maior firmeza à pele,por isso ele promete Efeito Botox

Contém em sua formulação o DMAE que é um ativo que dá firmeza à pele e diminui a flacidez promovendo o endurecimento dos músculos faciais.

Também possui a Argirelina que é responsável por diminuir a tensão causada pelos movimentos faciais,fortalece a pele e retarda o surgimento de linhas de expressão.

Abaixo fotos detalhadas sobre o creme


O produto vem com 50g e acompanha uma pazinha para retirar o produto





Pessoal,a Argirelina, que contém nesse creme  vem sendo chamada de Botox light, já que seu mecanismo de ação é bastante similar ao da Toxina Botulínica.

Apesar de apresentar um resultado bem menor do que o do Botox, o Argireline comprovadamente previne e reduz  as linhas de expressão e rugas.




É um creme de uso noturno e pode ser usado por todos os tipos de pele como função preventiva.




Minha opinião:

Parei de usar outros produtos e no momento estou usando somente ele todas as noites
É um creme cheiroso,espalha muito bem e logo é absorvido pela pele,não é um creme pegajoso,ao passar sua pele fica sequinha
Pela manhã ao fazer minha limpeza facial,sinto a pele mais lisinha,com aspecto de pele tratada,com mais viço.

É um tratamento avançado para quem deseja prevenir ou para quem já tenha  ruguinhas ou flacidez na pele.
Quanto mais cedo começar a tratar melhor não é mesmo?






Curtiram a dica?

Quer conhecer todos os produtos da Ramelk?
Visite o site 






36 comentários:

  1. gostei muito da resenha, tô precisando de um produtinho desse.

    beijos!

    http://espelhoquebrilha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O produto é ótimo,a marca Ramelk é tudo de bom,conheça os produtos lá no site,beijos

      Excluir
  2. Que maravilha né? Vou indicar pra minha mãe e minha avó, elas adoram produtinhos assim.. adorei a resenha!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom meu amor,o creme é excelente! Beijos

      Excluir
  3. Que legal que está gostado e que está tendo bom resultado.
    Não conhecia a marca, mas gostei da indicação.
    Gostei, muito legal!
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo minha linda,adoro produtos preventivos e super recomendo.
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei a resenha flor, acho muito legal esses produtinhos para pele, e da uma super ajuda mesmo né?

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amarca é ótima,os produtos são demais eu adoro!
      Beijos

      Excluir
  5. Interessante esse creme heim, eu já penso em começar usar algum para ter uma pele mais firme futuramente kkkkk melhor que levar agulhada. Se for bom mesmo, vale a pena. Não conhecia a marca, agora já fiquei querendo saber mais sobre esse creme ... mega beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Suzi,quanto mais cedo começar melhor né?Eu adoro esse creme,ele é ótimo.
      Beijos

      Excluir
  6. Respostas
    1. Os produtos da Ramelk são maravilhosos,esse creme deixa pele renovada.Passa no site para conhecer toda a linha da Ramelk
      Beijos

      Excluir
  7. Nossa não conhecia esse produto, mas fiquei com muita vontade de testar, pois quero prevenir os sinais da idade rrsrs bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confere no site da Ramelk,tem uma linha específica para cada idade.
      Esse creme é tudo de bom! beijos

      Excluir
  8. Nossa achei legal sua opinião sobre o produto e fiquei com muita vontade de conhecer , eu já estou nessa fase de começar a usar esses cremes .

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então pode apostar nos produtos Ramelk,eles são excelentes,eu uso e amo os resultados,beijos

      Excluir
  9. Adoro os produtos da Ramelk. Fiquei curiosa para testar esse.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é ótimo a pele fica bem macia,eu adoro! Beijos

      Excluir
  10. Ai eu não sou uma pessoa muito cuidadosa pra isso... não consigo por na rotina o uso de produtos anti-rugas ou de linhas de expressão... uó isso. Preciso me educar a esse cuidado.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou demais Pri,uso diariamente,mas prefiro os noturnos pois durante o dia uso protetor solar,maquiagem ...então não daria para usar um creme para o dia.
      Beijão

      Excluir
  11. Bom saber que vc aprovou, eu uso um mousse de limpeza da Ramelke a super aprovei!!!
    bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Shairane,os produtos Ramelk são excelentes ,eu amooooo
      beijos

      Excluir
  12. Que bacana , eu adoro produtos pro rosto , sou viciadona kkk
    Não conhecia esse.

    beijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Esse da Ramelk é ótimo,pode experimentar que vai gostar
      beijos

      Excluir
  13. Olá lindona !

    Fiquei super curiosa com o produto , amo produtos faciais e cuidados !
    Todos os dias uso os meus cremes e eu iria adorar testar esse =)

    Beijoos !

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é ótimo, a pele fica renovada,eu adoro
      beijinhos

      Excluir
  14. Ainda não conhecia a Ramelk Cosméticos, nem este creme facial com efeito Botox.
    Pelo post resenha e ativos ele parece ser ótimo mesmo, pois tem reafirmantes, tensores, hidratantes super bons.
    Valeu pela dica.
    bj

    ResponderExcluir
  15. Adorei, vou indicar pra minha vó, ela adora produtinhos assim!

    ResponderExcluir
  16. A primeira foto achei que seria bem cheiroso, e lendo vi que era, ele dever ser muito bom!

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia os produtos da Ramelk , e você tem razão quanto mais cedo começa a cuidar melhor
    Adorei saber que ele não é pegajoso
    Pq odeio passar um produto e a pele não ficar sequinha,
    Ótima resenha
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito deste creme, a marca é nova para mim, porem me interessei bastante pela composição e pelo que ele pode proporcionar na pele do rosto, botox sempre é uma palavra que chama a atenção né e sendo assim mais light fica bem mais interessante.

    Bjoas Alê e suas Singularidades.

    ResponderExcluir
  19. Adoro produtos para a face que contenha DMAE.
    Deve ser maravilhoso mesmo.
    Fiquei mega curiosa para experimentar.

    Beijinhos,
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
  20. GOSTARIA MUITO DE UMA AMOSTRA GRATIS ,POIS JA GASTEI TANTO COM PRODUROS NA INTERNET, QUE NAO DA MAIS, TENHO 48 ANOS E TENHO MUITAS RUGAS.GOATARIA QUE ME MANDASSEM UMA AMOSTRA PRA EU EXPERIMENTAR, SE FIZER EFEITO COMPRO..AGRADECIDA..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI minha linda,eu não sei se eles disponibilizam amostras grátis,mas não custa tentar né? Acesse o site e envie um email para lá
      O link do site está aqui nessa postagem
      beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  21. MEU EMAIL.......ivetenoroefe@gmail.com..........obrigada..

    ResponderExcluir