29 de nov de 2014

Dove-Meu Hidratante Facial e Corporal



Oi Megas *___*

Hoje venho falar do meu hidratante facial e corporal que uso diariamente,sei que todas já conhecem mas às vezes nem damos muita importância por ser um sabonete comum não é verdade?

Antes não gostava muito pois ele se derretia todo e passei a não comprar mais por conta disso





Hoje isso não acontece mais,acho que reformularam e as novas versões estão demais,super cheirosos.

Meus preferidos são esses de Karité e Baunilha, sou louca por cheirinho de baunilha rsrs.,Leite de Amêndoas e Summer Care


Faço minha limpeza facial  todos os dias com ele e amoooo de paixão e fora a praticidade de você estar limpando a pele e hidratando ao mesmo tempo,isso é demais


Limpa muito bem e hidrata sem deixar a pele oleosa,melhor de tudo é o precinho né?
Sabonete+hidratante por menos de R$2,00 é tudo de bom!

Uso até para perfumar as gavetas,as roupas ficam hiper cheirosinhas
Sou tão apaixonada que pego a caixinha e fico cheirando,cheirando...kkkk




Esse Summer Care,é um esfoliante
Passo no rosto para uma leve esfoliação,a pele fica limpinha, macia e cheirosa.






Espero que curtam a dica


Beijokas *___*





9 comentários:

  1. Verdade antes derretia tudo :/

    Adorei a dica, vou experimentar no rosto tbm ^^

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  2. É ótimo Fran,eu uso diariamente e não agride a pele
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. bela dica, amo esse cheirinho sabe rsrs
    seu blog ta lindo já estou seguindo, vem conhecer meu cantinho e se gostar segue também
    beijinhos
    Brog Dieiny Josiane
    FanPage Dieiny Josiane
    Sorteio

    ResponderExcluir
  4. Olá! amiga! Eu amo os sabonetes Dove, só usei esse de Vanila, é uma delícia! bjs
    http://dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aaai, a marca é ótima. Os sabonetes Dove são muito bons!
    Deixam uma suavidade e maciez sem igual. Beijoooo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 200 seguidores

    ResponderExcluir
  6. oiii...haaa eu gosto muito dos sabonetes Dove
    tem um cheirinho ótimo né...
    ainda não tinha visto esse para esfoliar =)
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
  7. Adoro os sabonetes da Dove ,tem um cheirinho tão perfeito ,eu uso o mesmo que você usa para limpeza facial ,eu amo >< .Beijinhos
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
  8. bom saber q não derretem mais, gosto do dove mas isso incomodava bastante e parei d comprar faz tempo, usava o sabonete líquido. Mas é um sabonete com hidratação muito boa. bjos

    ResponderExcluir
  9. Amiga,
    gosto muito da linha DOVE, acho muito hidratante!
    meu pai só usava esses sabonetes , ele amava mesmo!
    Tinha bom gosto, não é verdade?
    bjus e ótima semana,querida amiga!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir