8 de nov de 2014

Base Niveladora-funciona sim

Oi minhas Megas,tudo bem com vocês?

Hoje trago uma dica bem legal de Base Niveladora,nunca tinha usado uma base com essa finalidade,até que resolvi comprar essa da Avon para ver como é.
A base niveladora serve para nivelar as unhas de imperfeições ,é como se fosse uma maquiagem,que ajuda a disfarçar o que agente não quer que apareça.
Deixa as unhas com uma aparência mais saudável,mais bonita e mais lisa.





Pode ser usada antes de esmaltar ou sozinha como uma base comum,já que possui apesar da cor,efeito de base.
Passei somente ela nas unhas  e confesso que senti diferença de quando passo uma base comum,senti a unha bem mais lisinha,parece que forma uma camada mais grossa,gostei muito.
Com esmalte,realmente,ela deixa sim a aparência das unhas muito mais perfeitas,a esmaltação fica mais bonita.
Logo farei as unhas da semana com a base e volto a falar dela aqui para vocês,mostrando como fica com esmalte.
(A cor é meio rosada mas ela fica transparente)

Já conheciam a base niveladora Megas?Qual marca vocês usam?
Conta pra gente!






Beijokinhasssssssss
Mega *--*

3 comentários:

  1. Eu pedi uma dessa mais minha revendedora não viu meu pedido e esqueceu :/
    Vi aqui agora e fiquei com muita vontade de testar minha unhas e cheia de ondinhas kk
    beijos

    ♥ Blog Delineado Rosa

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia essa base específica. Mas adoro os esmaltes avon porque duram muito nas unhas.

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Blog Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter @brechodanylins
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa indicação de base, estou precisando comprar uma e não sabia qual, agora já sei e o melhor que os esmaltes do Avon são bem baratinhos.
    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir