19 de nov de 2014

Amigo Secreto de Caneca- Loucos por Canecas

Oi gente *--*

Final de ano chegando e o que vem a cabeça?Amigo Secreto

Eu adoro participar,é uma forma divertida e super carinhosa de presentear alguém que você ama, e que esteve com você durante o ano todo

Pensando nisso o site LOUCOS POR CANECAS está com uma super promoção para o final de ano que se chama...................AMIGO SECRETO DE CANECAS *--*

Achei muito original e vim contar como funciona,é assim meus amores:


  • A pessoa confirma para ao site a quantidade de participantes do Amigo Secreto e eles enviam a mesma quantidade de VOLCHERS  que vão isentar o frete daquele pedido.
Dessa forma cada um pode fazer sua compra e pagamento individualmente.
A pessoa precisa apenas informar no campo "COMENTÁRIO" o nome da empresa,para que?
Ao final quando a última pessoa fizer sua compra,o site enviará todas as canecas juntas,já embaladas e identificadas para o endereço da empresa

E tem mais,para as turmas que fecharem a partir de 10 pessoas participantes o site enviará uma caneca de cortesia,para que possam sortear entre si ao final da brincadeira


O bom é que você não vai ficar com aquela insegurança,aquela preocupação,será que meu amigo secreto vai gostar disso?Sempre acontece né gente?
Então para não errar,dê uma linda caneca personalizada
Caneca é um  presente  que todo mundo usa,não tem quem não goste.
Olha as estampas que selecionei para você,são lindas e no site tem para todos os estilos e gostos.












Formas de pagamento do site


  • Depósito bancário,Boleto e Cartão de Crédito via PagSeguro e Bcash



O site é de confiança,recebi minhas canecas lindas e estou super satisfeita
Para quem não viu minhas canecas do site confira  aqui



Curtiram a dica?Tenho certeza que sim


Beijos  

5 comentários:

  1. que fofas!
    uma mais linda que a outra!
    amei!!
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal essa ideia da marca.
    As canecas são lindas, belo presente de Natal.

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  3. São lindas as canecas, realmente caneca e um presente que todo mundo gosta..
    Beijos

    ♥ Blog Delineado Rosa♥ Vote e mim e concorra a 5 peliculas artesanais

    ResponderExcluir
  4. são realmente lindas ! ótima idéia que eles tiveram !
    beijoo s

    http://www.puravaidadeblog.com/

    ResponderExcluir
  5. essas canecas são lindas eu quero todas!!

    ResponderExcluir