13 de out de 2014

Usando nos cabelos Surya Brasil,sem Parabenos nem Óleos Minerais







Oi meus amoresssssssss


Hoje eu vim falar da  Surya Brasil ,mas primeiro quero dizer algo muito importante gente, os produtos da marca não são testados em animais ,isso é maravilhoso,produtos assim já ganham muitos pontos comigo.

O primeiro produto lançado da marca foi a famosa Surya  Henna Pó formulados com matérias primas da Índia.
Logo após se tornou a empresa líder no mercado de coloração de cabelo henna e ainda ocupa o primeiro lugar hoje com o lançamento em 1997 da Surya Henna Creme.

Hoje a dica é de um shampoo e condicionador dessa marca que eu sou fã,a Surya Brasil.
Tanto o shampoo quanto o condicionador não possuem parabenos nem óleo mineral.
Utilizamos diariamente vários produtos e as vezes nem damos muita atenção ao que tem dentro do tubo não é verdade?

Mas o que são parabenos?

Parabenos são substâncias amplamente utilizadas para preservar os cosméticos da ação de  micro-organismos.
Eles estão presentes em shampoos,cremes corporais,desodorantes,loções,produtos farmacêuticos e até alimentos.
Durante sua ação,os parabenos são absorvidos pela pele ,no caso do cabelo,pela pele do couro cabeludo e podem se acumular no organismo e gerar vários problemas de saúde.

Mas o que são óleos minerais?

É um liquido transparente, derivado do petróleo e usado de diversas maneiras, inclusive na indústria cosmética, como componente dos mais variados produtos. Ele é um óleo barato, inodoro e altamente estável, tem propriedades emolientes e lubrificantes.



Como ele age no cabelo?

Como foi dito anteriormente, o óleo mineral é emoliente e lubrificante. Ele não tem propriedade de hidratar, nutrir ou reconstruir seu cabelo. O máximo que ele consegue fazer é dar um “maquiada”, entende? Ele dá uma aparência que o cabelo está legal, mas isso não significa que o cabelo realmente esteja.
A questão chave é que nosso couro cabeludo não reconhece esse tipo de óleo, portanto não absorve, então, em longo prazo, ele pode entupir os folículos capilares, impedindo que nosso cabelo cresça. Até então, portanto, não acho interessante usar produtos com esse tipo de componente no couro cabeludo, ok?

A Surya Brasil pensa em tudo para trazer aos seus consumidores produtos  super naturais e que não agridam nosso organismo

Abaixo o shampoo e condicionador Morango e Buriti,sem sal,uso diário.
Ambos possuem óleo orgânico ,fórmulas suaves que não agridem os fios.
Os produtos Surya são produzidos pensando na saúde e na qualidade de vida das pessoas,na preservação do meio ambiente e no respeito à vida.





O shampoo é ótimo,limpa super bem o cabelo,o cheirinho é suave



Vejam  a cor do shampoo,é meio avermelhado e tem uma trasparência.


Abaixo o condicionador,é bem emoliente,uso somente um pouco nas pontas pois tenho a raíz oleosa.

O que achei?

O shampoo limpou muito bem o cabelo,tão bem que deu aquela embolada nos fios,eu adoro  shampoos assim,pois sinto uma limpeza eficaz.
O condicionador deixou os fios bem macios na medida certa,sem pesar.
Abaixo as fotos após o cabelo secar,não pranchei,secou naturalmente.
A foto está sem nenhum tipo de tratamento,é real,dá para ver que o cabelo ficou com brilho né?


Espero muito que vocês tenham gostado da dica,
 e se vocês já conhecem a marca,compartilhe conosco sua experiência.

mega beijos


Email: sac@suryabrasil.com
Televendas:televendas@suryabrasil.com.br
Sac:0800 7707 411
Loja online:shopsuryabrasil.com



33 comentários:

  1. Oi! Bem bacana a marca não testar em animais!
    Seu post ficou ótimo! Bem explicado e fiquei imaginando o cheirinho de morango deve ser uma delícia mesmo.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim amore,o produto é ótimo,super recomendo..bjs

      Excluir
  2. Que legal. Parece u ótimo produto.
    Não conheço não tem aqui na minha região, quero testar.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A proposta da marca é bem bacana né? Eu adoro,são produtos excelentes,beijokas

      Excluir
  3. adorei a dica, deve ter um cheirinho bom demais ...
    menina tem uns shampoos que embolam o cabelo todo, me dá uma raiva isso, pois acaba quebrando os fios aff beijocas

    ResponderExcluir
  4. Que legal conhecer novas marcas ... e muito bom saber que não usam animais para testes .. um absurdo total isso ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Roberta,os bichinhos sofrem muito com esses testes,não gosto nem de pensas viu..
      A marca Surya é excelente,eu adoro
      beijokas

      Excluir
  5. Interessante, pelo menos ele da uma maquiada no cabelo sem ataca nosso organismo com os parabenos mesmo, pois ele são causadores de muitas alergias cutâneas e distúrbios endocrímos ,principalmente pelo fato dele ir diretamente ao estrogênio.

    ResponderExcluir
  6. não conhecia essa marca, deve de ter um cheiro bem gostoso, isso é otimo de não testarem animais. adorei a sua resenha. vou conhecer o site beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito contente que tenha gostado,super beijo

      Excluir
  7. Deu um brilho nos cabelos né?
    Eu amo produtos cruelty free e a Surya arrasa nesse quesito...
    Amei a resenha... <3

    Beijinhos e uma linda semana,
    http://www.julianefreire.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Juliane,também amo produtos com essa proposta,super beijo

      Excluir
  8. Olá lindona !

    Já conheço os produtos da Surya Brasil , são de ótima qualidade e o legal é que os produtos não são testados em animais , isso já vale muito a pena né ? Pude notar a eficácia do kit após o uso em seus cabelos , arrasou !

    Beijoos !

    Todas até aqui !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a Surya é uma marca que tem consciência e preza pelo meio ambiente,isso é muito bacana,super indico os produtos
      Beijokas

      Excluir
  9. Olá lindona !

    Já conheço os produtos da Surya Brasil , são de ótima qualidade e o legal é que os produtos não são testados em animais , isso já vale muito a pena né ? Pude notar a eficácia do kit após o uso em seus cabelos , arrasou !

    Beijoos !

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, a marca é ótima,super recomendo. Beijokas

      Excluir
  10. Esses produtos tem cara de que cheiram bem, haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu super gostei da dica. Não conhecia esse tipo de produto.. Adorei saber tudo cada detalhe... Ótima resenha.
    Bjão
    Pri
    Pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,obrigada pela visita beijos

      Excluir
  12. Seu cabelo ficou lindo. Adorei a cor dos produtos, fiquei com vontade de testar.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore,os produtos são excelentes,eu amo! beijokas

      Excluir
  13. Ja me ganhou por não ser testado em animais !
    Não conhecia .
    Deveser tão gostoso.

    beijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bacana né? A Surya se preocupa muito com a preservação da natureza,seus produtos são maravilhosos,eu amo! beijokas

      Excluir
  14. ainda não conheço a marca, mas já adorei só em saber que não é testado em animais.
    acho isso muito importante.
    Seu cabelo ficou lindo e brilhoso
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que bacana, não sabia desses componentes que vc citou, vou ficar mais de olho agora. Seu cabelo ficou lindo, e sem a ''maquiada''... rsrsr

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro os produtos da Surya e já usei essa linha. É muito boa!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que conhece,eu adoro os produtos da marca,super beijo

      Excluir
  17. Seu cabelo ficou lindo amiga, ainda não conhecia .. talvez já tenha ouvido falar, mais adorei ver resenha dos produtos, já quero testar
    beijocas
    jeeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor, a Surya Brasil tem produtos ótimos,eu adoro.bjs

      Excluir
  18. Adorei os resultados, estou ansiosa para chegada dos meus produtos!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, os produtos são ótimos,recomendo.bjs

      Excluir