13 de out de 2014

Reduzi minhas cutículas com Complexo Redutor de Cutículas





Oi pessoal tudo bem com vocês?

Hoje a dica é de um produto que todos já conhecem,mas acredito que tem muitas pessoas que ainda não usaram.
Confesso para vocês que não levava fé,por isso nunca me interessei em comprar,mas achei que seria legal testar e vir dar minha opinião aqui para vocês.
É o Complexo Redutor de Cutículas da Avon,alguém aí usa ou já usou?
Comecei a usá-lo já algumas semanas e posso dizer que sim,ele reduziu minhas cutículas.
Posso notar que quando vou retirá-las ,tem muito pouca e bem fininha,ele reduz bastante.
Antes elas cresciam bem rápido e ficavam com aparência ressecada,depois que comecei a usar o Complexo,senti que o ressecado sumiu.
Se vou continuar usando?
Sim vou,quando o meu tubo acabar vou repor,gostei muito  e virou meu queridinho.
Passo toda noite antes de dormir,um pouquinho em casa unha e massageio até o produto ser absorvido,depois não coloco mais a mão na água





Vamos saber o que diz a embalagem

Formulado com 10% de ácido láteco um conhecido alfa-hodrôxiácido,que ajuda a reparar as cutículas ásperas e ressecadas em apenas 5 dias deixando-as macias,contém exclusiva combinação de vitaminas,minerais e nutrientes como vitamina E,Aloe Vera,Pantenol,Pantotenato de Cálcio e Óleo de semente de damasco que ajudam a suavizar as cutículas mais ressecadas deixando-as com apareñcia de unha recém feita.

Como usar:

Durante a primeira semana de uso aplique pequenas quantidades do produto em dias alternados,massageando a cutícula,apo´s esse período,aplique pelo menos uma vez ao dia,pode ser usado com ou sem esmalte.

O tubo vem com 20g e rende pois só é aplicado um pouquinho em cada unha,paguei cerca de R$5,00,acho que foi na promoção,mas fora dela ele não é caro.

Espero que gostem da dica,super,mega beijo





Vem seguir nosso instagram




7 comentários:

  1. Já vi algumas meninas falando desse redutor de cutículas, mais ainda não usei :/, pelo visto parece ser bem bom ;)
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que eu não tenho muitas cuticulas kkkk Adorei a resenha, bem explicadinha bjks
    soterocarioca.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Já usei tanto esse creme e não senti nenhuma diferença!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi amor! Sabe que da Avon eu nunca usei, vou experimentar. Minha mãe revende. bjs
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu uso e concordo com vc, ficam bem mais fininhas e hidratadas. É um ótimo produto, também não fico sem.
    Bjos
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei e gostei mt, adoro produtos assim por não tirar a cuticula.. super amei!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu tenho pouca cuticula e raramente uso avon depois q descobri q eles testam em animais...enfim me parece ser um bom produto,

    seu blog é lindo eu amei a resenha

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir