27 de out de 2014

Produtos saudáveis Suavipan


Oi gente,tudo bem com vocês?

Hoje vim falar de coisa gostosa e saudável,isso mesmo,esses dias recebi essa cesta maravilhosa em parceria com a Suavipan
Já conhecia os produtos,aqui em casa consumimos muito os bolos por serem "zero edição de açúcar".



A Suavipan é uma empresa que se empenha em desenvolver e fabricar os melhores e mais saudáveis alimentos.
A linha zero adição de açúcar,é composta por deliciosos Bolos,Bolinhos,Rosquinhas e Alfajor,ideal para diabéticos por não conterem adição de açúcar,sendo utilizada a sucarose em sua fabricação e também para todas as pessoas que se preocupam com a boa forma física,uma vez que possuem baixa caloria. 

A empresa preocupada com a sustentabilidade do planeta criou a linha dos Orgânicos,que são alimentos voltados à preservação  da saúde e do meio ambiente,pois utilizam meios e matérias-primas socialmente corretor em sua fabricação.




A marca Suavipan também conta com  a linha Integral, composta por Bolinhos,Bolos,Barrinhas Recheadas e o mais novo lançamento :Pão de Mel.Esses produtos são fabricados com 100% de farinha integral,o que contribui para o melhor funcionamento do organismo..Também são feitos com açúcar mascavo e rico em fibras,além do sabor e qualidade que acompanham todos os produtos Suavipan


Como falei para vocês,faço questão de sempre comprar os bolos da marca por serem saudáveis e zero açúcar.
Eles não são bolos enjoativos ,são bolos nutritivos e você pode comer sem culpa.
Pessoal os bolos estão sempre fofinhos e frescos,eu adoro,esse abaixo é o Muffin de banana,o gostinho é tão bom,é irresistível!
Diabéticos,atletas ou quem preza em ter uma alimentação saudável,consomem os produtos da marca.




Para conhecer mais sobre os produtos e a empresa basta acessar www.suavipan.com.br
Atendimento: (11)2295-9904



26 comentários:

  1. Menina eu adoro esses bolinhos, e o mais legal, eles são mais saudáveis.
    Um Beijo :*
    ♥ http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Camila,são super saudáveis,beijos

      Excluir
  2. Já pude experimentar os produtos da Suavipan, e é uma delícia. Você nem sente falta do açúcar. Esses bolinhos são tudo de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Sabrina,os bolos são super saborosos,beijos!

      Excluir
  3. Humm esses produtos são maravilhosos e o melhor de tudo é que são saudáveis , perfeitos para minha dieta , é uma pena que eu não consegui encontrar os produtos aqui em minha cidade .

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure nos supermercados Angela,aqui perto da minha casa vende,sempre compro.
      Beijos

      Excluir
  4. Hum menina quanta delicia, fiquei com água na boca kkk
    Beijos flor

    http://blogdelineadorosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos da Suavipan são excelentes! beijos

      Excluir
  5. Eu amo esse bolo mesclado, é meu favorito da suavipan <3 Tenso é que quase nao acho pra comprar, mas qnd acho compro logo uns 3 kkkkk eta vício!
    Quero experimentar a linha integral, deve ser delicia demais hmmmmmm
    bjo lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então já é consumidora da marca,que legal hein.Os bolos são uma delícia ,sempre fofinhos eu amo! Beijos

      Excluir
  6. Eu adoro esse tipo de produto, eu até procuro eles para comprar, dou prioridade, pois cuidar da saude e continuar comendo coisas gostosas todo mundo quer hehheheh vou procurar essa marca no mercado para experiemntar! bjosss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade linda,também dou prioridade para produtos assim , saudáveis e nutritivos,beijos

      Excluir
  7. hummmm adoro essa marca tem uns bolinhos deliciosos, que nem parece que são diets. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo amore o sabor é incrível,eu adoro! Bjs

      Excluir
  8. Olá!
    Que cesta deliciosa! Adoro produtos assim, saudáveis e gostosos! Faça bom proveito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca é ótima eu adoro e recomendo,beijos

      Excluir
  9. Os produtos suavipan é uma ótima opção para o lanche da tarde!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Hum muito bom, super naturais! a Suavipan tem produtos muito leves perfeito para um lanche rápido sem culpa.

    ResponderExcluir
  11. Ahh necessito, só eu sei o quanto é difícil encontrar lanchinhos saudáveis nas lanchonete. :/
    Se encontrar nos supermercados, vou comprar então. hehe

    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim nos mercados,procure,os bolos são uma delícia! Beijos

      Excluir
  12. In love bolinhos <3 ainda não comi nada da marca.. mais já houve maravilhas hihihi já estou querendo muito experimentar
    beijocas amigaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os bolos são uma delícia e super saudáveis! Beijos

      Excluir
  13. Eu amo os produtos da Suavipan...
    Aqui em casa, até as crianças são apaixonadas...
    Esse bolo mesclado, meu bebê de 2 aninhos come umas 3 fatis...
    Tudo muito delicinha...

    Beijinhos,
    http://www.julianefreire.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo Ju,eu adoro ainda mais por serem Light,é tudo de bom! Beijos

      Excluir