20 de out de 2014

Minhas Canecas do site Loucos por Canecas

Oi meu amoresssssssss

Gente eu amo canecas personalizadas e agora que descobri uma loja fofa demais,não posso deixar de indicar para vocês.
Estou falando da loja virtual  Loucos por Canecas , ontem recebi minhas canecas  e estou apaixonada,vejam como elas vieram super bem embaladas e nessas caixinhas mais lindasssss,é muito carinho né?
Chegou muito rápido,adorei o atendimento e as canecas é claro.






Escolhi as estampas de Oncinha,que eu gosto muito e  Rottweiler,pois sou apaixonada por cachorros.
O diferencial do Loucos por canecas,é a variedades de estampas que você encontra no site  e a perfeição, das canecas são super bem feitas,eu adorei!




Além de serem usadas no dia a dia para consumo,as canecas também viraram objetos de decoração,você pode colocar canetas,pincéis de maquiagem,pode escolher a estampa de acordo com a decoração do seu ambiente e o que vier a cabeça.




Vejam que graça essa caneca com estampa de Oncinha,as canecas são de cerâmica viu gente,comportam até 320ml e podem ser levadas ao microondas e lava louças,que não trinca e não desbota.Fiz o teste e realmente elas suportaram o aquecimento






Só no Loucos por Canecas você encontra,essa Caneca Mágica e com roupinha,isso mesmo,sempre que aquecida a caneca muda de cor,revelando duas mensagens do livro "A culpa das estrelas" e ainda acompanha essa roupinha de crochê.
Para comprar a sua clique aqui




Vejam outros modelos de canecas com roupinhas

Bob Esponja


 Da Minnie
A roupinha protege da quentura da bebida e você não corre o risco de se queimar
Você também pode enviar  sua foto,que o Louco por Canecas,personaliza sua caneca
Encomende para seu evento,festa,para presentear quem você ama,é um super presente que não tem erro,quem ganhar vai adorar!


Acesse o site www.lojaloucosporcanecas.com.br e corre encomendar suas canecas

Curtiram a dica? Então aproveita! 

Beijokas 
Mega

41 comentários:

  1. Que lindas!

    Vieram bem embaladinhas né!

    Vou lá ver se eu acho alguma pra mim ^^

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio Case para Iphone4

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vieram sim,super embaladas e nessas caixinhas lindas!
      As canecas são muito boas,confira todos os modelos no site,você vai adorar as estampas,beijokas

      Excluir
  2. Eu também adoro canecas e achei incríveis os modelos!
    A sua de oncinha é um mimo!!! ♥
    Adorei saber mais sobre o site.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As canecas são lindas e super resistentes,passa no site,tem cada modelo mais lindo que o outro
      beijos

      Excluir
  3. Que lindas, vou la conferir no site
    super confiável, nê?
    Beijos

    http://blogdelineadorosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o site é de confiança,minhas canecas chegaram rápido demais ,recomendo
      beijos

      Excluir
  4. Eu adoro canecas e achei esses modelos lindos. Adorei o da Minnie.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que fofas as canecas. Eu adoro canrca personalizada acho uma graça.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro canecas,conheça o site,vc vai se apaixonar.
      beijosssss

      Excluir
  6. que lindas e como roupinhas
    que fofura amei
    parabéns

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo,as roupinhas são uma fofura,que bom que gostou,beijokas

      Excluir
  7. Que post legal!!
    Adoro canecas e tenho várias, mais algumas 'roupinhas' para elas, para dias mais frios, bebidinhas quentes...
    Olhei as 14 páginas só para saber quais os motivos, qual a mais bonita que a outra, e gostei de 2 com birds, a Pug, The Beatles, caveira, Minions, Eu amo flores...
    Legal o post!!
    Parabéns pela super parceria e dia idem!!
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então já sabe onde encomendar suas canecas ,o site é super confiável .
      Que bom que gostou do site,super beijo

      Excluir
  8. Ah que fofura! Eu tenho coleção de canecas! Acho que está na hora de uns itens novos!! kkkk

    Beijos
    Mari
    www.mariqueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então já sabe onde encontrar Mari, o site élindo e tem canecas super fofas,chega tudo certinho,adorei minhas canecas.
      beijos

      Excluir
  9. Ai que lindas, quero a dos minios aqui todos amamos, so tomo café de caneca rs

    Beijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando quiser já sabe onde comprar,o site é uma graça,as canecas são lindas demais,eu adoro1 beijos

      Excluir
  10. Fiquei encantada com essas canecas , amo de paixão ! Tenho canecas com pincéis de maquiagem e tem outras que gosto muito de tomar café =D Essas canecas com o nome Okay do livro A Culpa é das Estrelas e essas canecas dos Minions são show *-*

    Beijoos !

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também coloco pincéis em algumas canecas
      Que bom que gostou,as canecas são lindas e de ótima qualidade,recomendo.
      beijos

      Excluir
  11. Que lindas, já quero todas para mim, as estampas das canecas são lindas demais *--*
    vou passar no site quero conhecer todas!
    beijocas
    jeeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha,fio querendo todas também,as estampas são muito lindas
      Que bom que gostou da dica minha linda,beijos

      Excluir
  12. São lindas, essa loja arrasa na criatividade, super ameeeei!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Iathila,o site é lindoooooooooo,fico querendo todas as estampas
      que bom que gostou da dica,beijos

      Excluir
  13. Nossa ameeei. Eu sou viciada em canecas kkkk. Essa do filme "A culpa é das estrelas" é simplesmente apaixonante!! Adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo,já foi no site,tem cada estampa lindaaaaaaaaaaaaaa
      Quando for comprar canecas já sabe onde encontrar,recomendo o site,as minhas chegaram perfeitas,beijos

      Excluir
  14. O Loucos por caneca já esta na minha lista de lojas para comprar minha canecas. só não compro ainda pois minha mudança de estado vai ser complicada do nordeste para o sul... então só quando estiver la.. Sou louca por caneca. acho um charme... meus olhos (*.*) brilham rsrsrs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal amiga,as canecas são lindas d +,você vai gostar.beijos

      Excluir
  15. Oi, Fernanda. Tudo bem?

    Ameeei os produtos dessa loja. Adoro canecas, e essas são todas muito lindas! Fora que são super criativas, né?

    Beijos!
    www.blogbiancateixeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que lindas
    canecas diferentes, adoreiiiiiiiiiii
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo,o difícil é escolher rs. esntro no site e fico querendo todas as estampas,o site é lindo,passa lá.
      beijos

      Excluir
  17. awnnnn muito fofas mesmo, gostei !!! Adoro canecas, na verdade nem para usar e sim por mania msm kk
    essas aí nem me atreveria, pq do jeito q eu quebro copo e caneca , tadinhas rs
    Mas são lindas, as suas estão gracinhas principalmente a de oncinha
    Mega beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser presentear,já sabe o que comprar,canecas todo mundo curte e quem ganhar vai adorar! beijos

      Excluir
  18. Eu amo canecas, queria colecionar hahahah eu amei a de oncinha e a de cachorro lembrou-me do meu cachorro que morreu :(
    A loja tá de parabéns!
    Beijão!
    Blog Olha meu cacheado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito feliz que tenha gostado,se quiser canecas,já sabe onde comprar,beijos

      Excluir
  19. Ahhhh que lindasssss!! Eu como uma boa perua adorei a canaca de oncinha!! Mas tb adoro cachorros grandes, então gamei na do Rotwailler!!! E tb adoro os Minions e elas com roupinhas ficaram uma graça!
    www.duplamentemaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas canecas fazem sucesso,agora já sabe onde comprar canecas lindas como estas né? Beijos

      Excluir
  20. Adorei as suas canecas. Eu sou uma viciada em canecas personalizadas, tenho mais de 26 (hihihih), mas nenhuma desses site (ainda). Adorei essa do ACEDE, ainda mais que vem com a roupinha. A do Minion então é só loves *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora já sabe onde comprar suas canecas para aumentar a coleção,as canecas são ótimas,beijos

      Excluir
  21. Genteee mostrei pra casa toda aqui :3 Ameiiiiii de vdd <3
    Mega beijo <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Wal,fico feliz
      As canecas são uma gracinha dá vontade de comprar todas né? beijos

      Excluir
  22. Que fofys... eu amo canecas...
    Algumas eu compro para por pincéis e trequinhos...
    Acho tão lindinhas. Adorei a dos Minions...

    Beijinhos
    http://www.julianefreire.com.br/

    ResponderExcluir