20 de out de 2014

Minha esmaltação Mega com Top Beauty e Realce



Oi minhas Megas,

Hoje trouxe uma esmaltação que eu amei, coloquei duas cores e ficou uma graxinha rs.
Notem que minhas unhas estão crescendo novamente,para quem ainda não  acompanha  o Blog no Instagram @blogmegapracima,outro dia quebrei minhas unhas e postei lá ,vejam que tragédia rs.


A minha reação foi....chorarrrrrrrrrrr
Isso não podia ter acontecido,nãoooooooooooo!!!
Fui logo acalmada por minha mãe que me dizia,-unha cresce,não fique assim


E elas cresceram rápido,para minha alegria, e  olha  como estão

Notem que minhas cutículas estão mais hidratadas e reduzidas,vejam  aqui o que eu uso








Usei  o Realce,cor Biquini,passei duas camadas e seca super rápido,o pincel é ótimo e a cor linda! 

E esse azul da Top Beauty a cor é Simplesmente Azul,passei duas camadas e ele é chatinho pra secar.


Espero que gostem,beijinhossssssssss



19 comentários:

  1. É triste quebrar unhas né? As minhas também quebram :/
    Suas cutículas parecem estar bem hidratadas mesmo, tô in love pelo esmalte da Realce '-'
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina esse esmalte da Realce é lindão,estou adorando ele e seca num piscar de olhos,beijosssss

      Excluir
  2. Lindas! Amei a combinação de cores, mas a primeira foto é assustadora, amiga! Que bom que estão grandes e fortes agora! bjs
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk foi feio e triste kkkk mas agora elas se recuperaram
      beijosssssssssssss

      Excluir
  3. MEEEU DEUUUUUS como que você quebrou suas unhas daquele jeito?! deve ter doido demais :(
    ainda bem que elas já cresceram! Beeijos!

    http://mileumacoisass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk fui trocar um móvel de lugar e acabei quebrando quando arrastava.
      beijosssssssss

      Excluir
  4. Odeio qndo as unhas quebram bem na carne :/

    Mais cresceu rapidinho ein ^^

    Linda esmaltação!

    Adorei ♥

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio Case para Iphone4

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cresceram sim,também cuido muito delas,super beijo e obrigada pela visita

      Excluir
  5. Ai senti sua dor Fernanda uiuuuuiiiiiii! mas ainda bem que crescer super rápido, e a cores são linda viu. adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina doeu muito na hora pois quebrou na carne.
      Agora já estão crescendo e fortes,beijokas

      Excluir
  6. Ficou linda amei, amei amei muito.... <3
    Beijos

    http://blogdelineadorosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor,ficou feliz que tenha gostado,beijinhos

      Excluir
  7. Dá uma dó quando quebra né ? Adorei a combinação de cores, ficou lindo! Essa coruja é puro amor né. Beijos!
    Te espero em: http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim,fico arrasada kkkk Que bom que gostou,obrigada bjs

      Excluir
  8. Nossa, ficoou lindo a combinação das cores, e eu tenho esse esmalte azul e amo.. e é tão ruim quando a unha quebra né? ainda bem que a minha cresce rápidão hoje em dia.. :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito ruim,fico super chateada,as minhas também estão com ótimo crescimento,também passo várias coisinhas nelas
      Adoro sua visita,super beijo

      Excluir
  9. Suas unhas ficaram um arraso
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nessas horas bate um desespero né? rs... Esses dias colocando uma calça jeans aconteceu o mesmo comigo. Mas ainda bem que cresce, assim como sua mamy falou. Quanto a esmaltação está linda, suas unhas estão um arraso!
    Beijos!!!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito chato quando as unhas quebram bem na raiz e só sobra cutoco. Que legal que tuas unhas crescem rápido, né? Adorei a mani!

    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/ e participe dos meus sorteios Sorteio MUNDIAL de uma NAKED 2 e Sorteio de um Kit Cinéfilo

    ResponderExcluir