29 de out de 2014

Luminous Cream- Renovou minha pele



Oi Megas!

Estou usando um creme facial do Laboratório Schraiber que é o Luminous Cream 
Você encontra ele a venda no site Schraiber aqui
Eu sou louca por cremes faciais,sempre estou testando produtos e adoro ter esse cuidado com a pele,acho fundamental.
Estou usando ele há duas semanas e já vejo resultados na pele.
Vamos conhecer o produto?



Luminous Cream ( Creme de Romã )
Conquiste uma pele naturalmente radiante, com menos rugas e linhas de expressão, com o novo Facial Luminous Cream, da Schraiber, que traz uma formulação que combina os benefícios do Extrato de Romã com ingredientes emolientes e umectantes. A romã é uma fruta rica em vitaminas A e E, potássio, ácido fólico e polifenóis, ativos com alto poder antioxidante. Desta forma, o produto combate intensamente a ação dos radicais livres, mantém a umidade natural da pele e reduz a perda de água da derme.
Usado diariamente, após a limpeza facial, o Facial Luminous Cream Schraiber vai melhorar a textura da pele e deixá-la mais macia. Ele reduz as rugas, confere firmeza, estimula a renovação celular e melhora a elasticidade. Produto não foi testado em animais. Indica-se sua aplicação pela manhã e à noite




Vejam a consistência,o creme é muito cheirosinho.A embalagem vem com 50ml e acompanha uma pazinha para retirar  o produto.


Meninas esse creme é rico em Antioxidantes,mas o que seria isso ?Que benefícios ele dará a minha pele?

Gente,o Antioxidante trata-se de um ativo, formulado à base de ácido elágico, ácido retinóico, vitamina A, vitamina C, vitamina E, retinol, licopeno, picnogenol, revesratrol, pomegranate ou coffeberry, que são substâncias encontradas em alimentos e bebidas, como, por exemplo, o tomate, a goiaba, o vinho, o café, o chá verde e a romã. Estes ativos fornecem uma camada de proteção invisível na superfície da pele, impedindo que as toxinas tenham contato com o rosto e o corpo. Desta forma, os cremes antioxidantes combatem os radicais livres através da proteção da elastina, das fibras de colágeno

Sobre o creme e o que tenho notado nessas duas semanas de uso:

O creme é cheiroso como já falei,a textura é bem emoliente e é rapidamente absorvido pela pele.
Sinto minha pele bemmmm... macia e mais clara,não deixou minha pele oleosa,ponto para ele,faço minha limpeza facial e após aplico o creme,faço essa rotina diariamente e realmente minha pele está com aparência mais descansada e nutrida.
É um creme que recomendo viu Megas,gosto muito e está aprovadíssimo!




Para comprar o creme que eu indiquei basta acessar www.schraiber.com.br
O Laboratório Schraiber  tem em seu site não só produtos faciais,lá você  também encontra:

  • Suplementos Nutricionais
  • Produtos por Composição
  • Phytocosméticos
  • Linhas-cremes,esfoliante,loção tônica
  • Linha Vegana
  • Linha Kosher
  • Florais
  • Energéticos
  • Cremes
  • Homeopatia
  • Auxiliadores de Emagrecimento.... entre outros




36 comentários:

  1. Também gosto muito de cremes para o rosto, mais o que eu uso e um pouco oleoso, então não passo sempre.
    Bom saber desse!!

    Um beijo :*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse não é oleoso,também tenho a pele oleosa e esse produto é ótimo,recomendo!
      bjs

      Excluir
  2. Nossa! parece ótimo! Preciso de algo que clareie mesmo minha pele, vou dar uma olhada! bjs
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com muita vontade de experimentar
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo Mariana,o creme é muito bom mesmo,passa no site e compra o seu ,beijos

      Excluir
  4. Nunca usei esses produtos faciais , mais já vejo a necessidade de começar a usar , quanto mais cedo cuidarmos melhor , para evitar as temíveis linhas de expressão , gostei muitos das propriedades do creme , vou entrar no site para conhecer melhor e ver os produtos que auxiliam no emagrecimento.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Angela,concordo com você
      O produto é ótimo vais gostar muito,beijonhos

      Excluir
  5. Meninaaa tô precisando de um creme desse tambem, adoreeei, fiquei com mta vontade de testar! beijinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheça os produtos da marca,são muito bons,recomendo
      Esse creme é perfeito eu adoro!
      bjs

      Excluir
  6. Adorei a cor do creme. Essa marca eu ainda não testei mais amei conhecer.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda,o creme é ótimo!beijos

      Excluir
  7. me disseram que esse cremo é otimo e agora com a sua resenha tenho certesa que é muito bom, to precisando muito de umj vou ver o site beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom Renata,a marca SCHRAIBER tem produtos excelentes,recomendo!
      Beijos

      Excluir
  8. Já conheço o produto e a qualidade é ótima, faz um bem danado pr a pele.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amore,é ótimo eu uso e recomendo,beijos

      Excluir
  9. ah não é todo creme para rosto que posso usar, pois minha pele e oleosa
    mas esse parece ser bom, temos que cuidar da pele direitinho. beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é ótimo,minha pele também é oleosa e esse creme equilibrou a oleosidade,recomendo
      bjs

      Excluir
  10. Olá!
    Gostei muito da textura dele. Estou mesmo precisando ter este cuidado com a pele, só uso protetor solar. Valeu pela dica! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então experimenta esse creme linda,é ótimo,temos que cuidar da pele,super beijo

      Excluir
  11. Gostei da consistência. Não conhecia, sempre bom conhecer produtos novos.

    Beijos
    GEri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Geri,também gosto muito de conhecer produtos novos
      O creme é ótimo,passa no site para conhecer todos os produtos da marca,super beijo

      Excluir
  12. No evento que fui no dia 18/10 a empresa Schraiber patrocinou o evento e eu pude conhecer um pouco da empresa ! Vou dá uma olhadinha no site e conhecer os produtos , já gostei do produto que você mostrou nesse post =D

    Beijoos !

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Elaine,a marca é ótima eu uso e recomendo! Beijos

      Excluir
  13. Nossa, parece ótimo mesmo. Estou precisando de um creminho desses, vou dar uma olhada no site

    ResponderExcluir
  14. Amei seu blog,
    Amei esse post,
    Estou seguindo/Retribui?
    beijinhos

    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
  15. Nossa, amiga!
    Parece ser muito bom esse creme, a textura é firme e aumenta a elasticidade da pele, muito legal, mais para o final do ano vou comprar,querida!
    bjus e ótima quinta-feira, cheia de Amor!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou meu amor,é ótimo sim,você vai gostar! beijos

      Excluir
  16. É mara cuidar da pele né amiga .. antes não cuidava muito mais agora estou tomando os devidos cuidados.. esse creme parece ótimo! vou passar lá no site pra conferir!
    beijocas
    jeeh
    www.byjeehsena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que cuidar meu amor,eu cuido diariamente para as rugas demorarem a aparecer kkk
      Adoro esse creminho,é muito bom mesmo,recomendo
      beijos

      Excluir
  17. Eu preciso me dedicar mais ao cuidado da pele... Sou um tanto displicente para a rotina de cremes. Rs.
    Boa dica.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então comece com esse produto ele é ótimo,recomendo.Beijokas

      Excluir
  18. Facial Luminous Cream Schraiber, parece ótimo.
    Tem romã, que eu ador e faz bem para a pele.
    Conheço alguns suplementos.
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo,super leve eu adoro e recomendo,beijos

      Excluir