20 de out de 2014

Kit Cadiveu nos cabelos-eu testei



Oi pessoinhas do meu coração!!!

Vamos falar de cabelos?
Quem não sonha em ter um cabelo disciplinado,perfeito hein?Todo mundo quer não é verdade?Sem frizz,macio,sedoso,com brilho,um sonho hahaha
Sonho não gente,realidade,estou usando um kit maravilhoso da Cadiveu,desenvolvido para cabelos com volume,é uma linha profissional de Açaí Oil que tem em sua composição  o óleo de açaí + colágeno marinho que promete cabelos disciplinados e sem frizz,é um super lançamento da Cadiveu,vejam só,além do produto ser maravilhoso,a embalagem é uma chiqueza só hahaha




Abaixo o shampoo que proporciona uma limpeza eficiente sem agredir os fios.Permite o controle do volume e do frizz.Oferece nutrição,maciez e brilho.
Modo de usar:Aplicar nos cabelos úmidos e massagear.Enxaguar e repetir a aplicação,se necessário.




O que eu observei ao lavar o cabelo,foi primeiro o cheiro é ótimo e fica no cabelo,ele espuma muito e limpa muito bem.
Como tenho o cabelo oleoso,achei que fosse dar um peso,mas não,segurou muito bem e nem precisei lavar no dia seguinte.
Isso é ótimo porque dependendo do produto,eu preciso lavar o cabelo no outro dia,pois ele fica com aspecto oleoso e eu abomino!hahaha


Abaixo o condicionador  que fornece nutrição intensa,brilho,sedosidade e flexibilidade aos fios resultando em cabelos disciplinados em tempo prolongado.
Modo de usar:após lavar os cabelos com o shampoo,aplicar o condicionador sobre os cabelos úmidos,massagear e deixar agir por 2 min.Enxaguar com água em abundância.



Logo após lavar  o cabelo,apliquei a Máscara de Açaí que promete leveza e maciez intensa,nutre hidrata e revitaliza os fios.Promove tratamento e movimento aos cabelos alinhados,mantendo-os disciplinados por tempo prolongado.
Modo de usar:Após lavar os cabelos com o shampoo,aplicar a máscara de açaí nos cabelos úmidos.Enluvar mecha a mecha e deixar agir por 5 minutos,após enxaguar






Vejam a consistência da máscara,é bem grossa e super cheirosa




Virei o pote e ela não caiu, é bemmmm consistente,o cabelo fica super macio




Aspectos observados:o cabelo ganhou brilho instantâneo logo na primeira  vez que usei
O frizz diminuiu muito e senti o cabelo mais alinhado e reduziu bastante o volume.
Não tenho cabelo volumoso mas senti a diminuição de volume do pouco cabelo que tenho,logo ele surtirá efeito em cabelos com muito volume.
Sem falar que   ficou muito macio e cheiroso
Gente,esse kit da Cadiveu é super indicado para quem quer diminuir o volume,para o cabelo que está super ressecado,sem brilho,é um tratamento de salão mesmo.



Não deixe de visitar o  site www.ilhadabeleza.com.br  aqui e adquira esse super kit profissional.Não esqueça que usando o código do Blog você tem desconto Vocês tem 5% de desconto em todo o site ,é só clicar no banner que se encontra aqui no blog e digitar ILHA_PRACIMA no campo "cupom" no carrinho de compras,corre para o site e boas compras!


48 comentários:

  1. Nossa como seu cabelo ficou brilhoso!

    Qro esse kit pra já!

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio Case para Iphone4

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou sim,eu adorei o resultado,o kit é profissional,muito bom mesmo.

      Excluir
  2. Olha que legal! Não sabia que tinham produtos de açaí para o cabelo. Gostei da consistência da máscara.
    www.duplamentemaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim e o kit é ótimo,vale super a pena,beijokas

      Excluir
  3. Opa preciso de um creme assim que seja muito bo, vou conferir no site se ja tem aqui na minha cidade...
    Beijos

    http://blogdelineadorosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querendo tem a venda no site ilha da beleza e vc ainda vai ter desconto!

      Excluir
  4. Nossa, olha esse brilho no cabelo *-* tbm quero hein
    Eu amo suas resenhas, acho as melhores q existe sobre produto de cabelo <3 amooo
    Adorei a embalagem, linda né e se o produto é bom, ficou perfeito!
    bjo lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai obrigada minha lindaaaaaaaaaa fico muito feliz que goste
      O kit é ótimo,beijokas

      Excluir
  5. Ai eu quero, sou obcecada por produtos de cabelos, eu amo demais e além do mais que essa marca é maravilhosa, seus cabelos ficaram com um brilho incrivel, ficou tão perfeito, a máscara é bem consistente, o bom é que dura por causa disso. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Thaís,o produto rende sim e os resultados são notados no primeiro dia de uso,é muito bom! beijos

      Excluir
  6. Nossa, os produtos parecem maravilhosos mesmo!
    O seu cabelo ficou muito lindo.
    Beijos, fica com Deus!

    www.simplesmenteabia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia,é muito bom sim,o kit é ótimooooooooo

      Excluir
  7. me parece otimo,esses kits são os que eu mais procuro para comprar pois reduz o volume amei, vou dar um olhada no site beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha linda,no site tem muitos produtos você vai amar! beijokas

      Excluir
  8. Nossa esse produto parece maravilhoso, confesso que fiquei tentada a comprar e testar rsrsrs bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa no site www.ilhadabeleza.com.br e não esqueça do desconto hein,beijokas

      Excluir
  9. Nossa adoreeei o kit, e esse cabelo brilhoso? Adoreei a resenha! beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou sim amor,esse kit e muito bom.
      beijokas

      Excluir
  10. Seu cabelo ficou lindo, adorei o resultado, quando tiver problema com frizz já sei que produto procurar!

    ResponderExcluir
  11. Eu amo os produtos da Cadiveu... No salão que frequento, sempre faço os tratamentos e os cabelos ficam fantasticamente hidratados, com brilho, balanço... vida!
    Amei esse lançamento e seus cabelos ficaram divinos de lindos... Super brilhosos, né?

    Beijinhos e uma linda semana.
    http://www.julianefreire.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim os produtos da Cadiveu são excelentes e o resultado é de salão.Que bom que gostou bjs

      Excluir
  12. Adorei a deia de eliminar o frizz do cabelo kkkk Os meus são lisos, mas muito finos e quebram fácil tenho que ter muito cuidado, mas não tenho tanto que deveria. Produto booom hein! Que máscara super concentrada! Gosto de produtos com qualidade comprovada pela mulherada heheheh
    Vou experimentar tbm.
    Beijinho <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho o cabelo fininho e esse kit me ajudou muito pois eliminou muito o frizz,beijosssss

      Excluir
  13. Que produtos maravilhosos hein ? Nunca vi um kit de produtos pro cabelo que contenha açaí , pra mim esse kit é novidade =D Gostei da resenha e das fotos do seu cabelo após o resultado !

    Beijoos !

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Elaine o kit é sim maravilhoso,estou adorando os resultados,beijokas

      Excluir
  14. O cabelo ficou lindão hein e super brilhoso! Amei o resultado!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o tratamento dá um brilho instantâneo no cabelo,eu amei!
      bjs

      Excluir
  15. Nunca usei Cadivel mas sempre ouvi falar muito bem da marca, produtos de ótima qualidades e resenhas tudo de bom. Eu me considero a louca das máscaras de cabelo e fico doida quando vejo uma que ainda não conhecia, esta me interessou para a fase de nutrição do meu Cronograma Capilar. Adorei saber sobre a linha de Açaí.

    Bjos Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,o kit é excelente,estou gostando muito do tratamento.bjs

      Excluir
  16. Eu já estou usando esse kit de produtos e estou amando o resultado. A consistência da máscara é ótima né.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  17. Uau seu cabelo ficou muito brilhoso, adorei conhecer
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou sim amore,o kit é ótimo,o cabelo fica brilhoso e super tratado,recomendo
      bjs

      Excluir
  18. Que demais .. amei a embalagem ..refinada e chic .. deve ser maravilhosa .. seu cabelo ficou mara!

    ✿*´¨)*
    ¸.•*¸.• ✿´¨).• ✿¨)
    (¸.•´*(¸.•´ Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Roberta
      A embalagem é linda e o tratamento é ótimo
      beijos

      Excluir
  19. Seu cabelo ficou muito brilhoso. Ameeeei *---*
    Vou pirar e não comprar esse kit rsrs'
    Beijinhos
    http://josiecazelato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou muito brilhoso,o kit é incrível,não deixe de passar no site ilha da beleza e conferir,tem muitos produtos maravilhosos lá.beijos

      Excluir
  20. Menina a marca é maravilhosa. Minha irmã fez um tratamento e foi incrível demais, o cabelo dela ficou maravilhoso!! Percebi que tem mais uma linha que é maravilhosa, adorei

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,os produtos são uma maravilha mesmo,eu adoro a marca,beijos

      Excluir
  21. Sempre vejo produtos da marca em salões de beleza e sei da qualidade.
    E pelo que percebi, casou direitinho com seus cabelos. Que vida!
    Parabéns pela resenha. Ficou bem detalhado. Adorei!

    bjO e mais sucesso!

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Blog Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter @brechodanylins
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  22. Os produtos parecem ser ótimos.. o resultado ficou ótimoooo! quero experimentar essa linha!
    vou passar no site!
    Beijocas
    jeeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Jessica,passa sim,o site é muito bom você vai gostar! bjs

      Excluir
  23. Parece ser muito bom, lembrei que tenho um brinde e que ainda não testei kk
    O meu cabelo ta precisando desse hahah

    Beijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
  24. Nunca tinha ouvido falar dessa marca!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Meu cabelo também é super oleoso e acontece de eu ter que levar no dia seguinte por já está grudado no couro. O cabelo ficou super brilhos gostei do resultado.
    O cheiro deve ser maravilhoso.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  26. HUmmm, Cadiveu arrasou com Açaí Oil.
    Imagino o cheirinho aqui no PC, e pels fotos seus cabelos ficaram lindos demais. <3
    Vou clicar no site da marca e saber mais da linha, composição...
    Adorei seu post.
    beijo

    ResponderExcluir
  27. Eu preciso muito esse kit maravilhoso *-* amei a resenha <3

    Beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir