4 de out de 2014

Inspiração: roupas estilo Hippie

Oi galera linda!

Uma novela que eu tenho gostado muito de assistir é a BOOGIE OOGIE , a história é bem legal,mas tem duas coisas que eu amo de paixão nessa novela.
Primeiramente as músicas que são lindassssssssssss demais e depois o figurino da Sanda,interpretada pela  Isis Valverde, bem no estilo hippie dos anos 80,eu fico babando nas roupas de sua personagem.




Selecionei minhas preferidas que são essas duas batinhas que são divinas,até achei uma na C&A  um pouco  parecida com essa primeira,não sei porque não trouxe,se for lá vou comprá-la


Essa abaixo é muito linda também,o modelo está uma graça,perfeitoooo
Necessito dessa blusa urgente! hahaha
Vou falar a famosa frase:- é a minha cara!



Outros modelinhos que a Sandra usa que também são bacanas
Saia longa,quem curte?



A personagem usa muito top cropped,saia longa e calça cintura baixa.









Não poderia terminar essa postagem sem deixar uma música linda da novela,aperta o Play e mergulhe nos embalos de sábado a noite!


Linda canção




Beijokas

 mega



7 comentários:

  1. Eu estou amando os looks dela, a cada capítulo fico doida rsrs. ótimo post.
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito da novela e os figurinos estão incríveis,bjs

      Excluir
  2. adoro esses saioes e tenho um tanto também *-* sãosuper lindos e da pra combinar com muita roupa
    www.flordeverao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Fica uma graça né? Super beijo

      Excluir
  3. Eu assisto a novela Boogie Ogie e amo a novela e os looks dos personagens. Os looks que eu mais gosto, são os da Sandra. É o que mais combina comigo. Você sumiu do face amiga, o que está acontecendo? Beijos, sucesso. Passa lá no meu blog, estou sentindo sua falta!

    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poly,estava sem internet por isso dei uma sumida,mas já estou de volta minha linda!
      Obrigada pela visitinha,super beijo

      Excluir