30 de out de 2014

Houtrée marca presença na Hair & Beauty-2014



Oi meus amoresssssss


Quem aí vai marcar presença na maior feira de beleza a "Hair & Beauty" que acontecerá aqui no Rio de Janeiro nos dias 9-10 e 11 de novembro lá no Rio Centro?



A Hair & Beauty é uma feira maravilhosa que reúne diversas marcas top,tudo num só lugar e eu não posso deixar de falar para minhas Megas que a Houtrée Cosmetiques vai estar presente é claro!Obaaaaaaaa eu amo os produtos da Houtrée!!!


A Houtrée estará com um stand lindo,com todos os seus produtos , lançamentos e tendências para 2015.
Alguns produtos da Houtrée que vão estar na feira

Linha Desmaia Cabelo-Só Brilho-Reviveliss-É Brilho -Relax Therapy, etc
Vamos aprender muito e conhecer pessoas novas,isso é  ótimo!



Na feira os  clientes Houtrée poderão falar diretamente com os consultores  de venda e técnicos cabeleireiros,trocando experiências e esclarecendo dúvidas,vai ser muito bom!

Então se você assim como eu ama conhecer produtos novos e principalmente de qualidade como os da Houtrée não pode ficar de fora desse Mega evento
Essa já é a 8ª edição da feira,veja abaixo o local e horário do evento



LOCAL:
Rio centro | Rio de Janeiro
Av. Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca | CEP: 22780-160


HORÁRIO:
10h às 20h. 


Adquira logo seu ingresso pelo site aqui ,lá tem todas as informações de como retirar seu ingresso
ou Televendas: Adquira seu ingresso pelo telefone 0800 2826270.

Para conhecer o site Houtrée e todos os  produtos que estarão no evento acesse aqui 

Aproveita a dica
super mega beijo
*--*








10 comentários:

  1. Rio :(
    Podia ser em Sampa rsrs

    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
  2. Oi flor boa tarde, estou super ansiosa, estarei na fera se Deus quiser, você vai?
    Acabei de liberar um post novo passa lá para conferir a novidade.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2014/10/ladycare-day-night.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce,já passei no seu Blog e adorei viu.
      Bem eu quero muito estar lá principalmente pelo stand da Houtrée,adoro os produtos da marca.
      Se eu for agente se vê por lá,super beijo!

      Excluir
  3. Olá! eu nem sei se vai dar ainda, mas se eu for quero te encontrar lá, ok? bjs
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok meu amor,estou querendo muito ir,se eu for te falo pelo face,beijos

      Excluir
  4. Caramba como eu queria ir, ela é minha parceira lá do blog, eu uso alguns produtos dela. Mas é tao longe, sou do TO. E gosto muito dos produtos da Houtree

    http://www.extremamentefeminina.com/2014/10/inspire-se-maquiagens-para-o-halloween.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também uso e adoro os produtos Alana,uma pena morar longe né?
      Queria muito que todos pudessem ir,super beijo!

      Excluir
  5. Ai que sonho, queria muito ir nesse vento :/
    Pena que moro longe ♥
    Beijos flor

    ♥ http://blogdelineadorosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Vai ser o máximo!!!!
    Se for, por favor faça um post contando para nós,amiga!
    Bjus e sucesso sempre!
    uma semana de Amor!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir