14 de out de 2014

Hidratei e amei,Vanilla- Flores e Vegetais

Oi gente

Hummm vocês não estão sentindo um cheirinho de baunilha no ar?
Aqui está um perfume só, eu amoooo baunilha ,é o meu perfume preferido sabiam?
Quando vi no site da Flores e Vegetais esse Hidratante Corporal  eu pirei literalmente!
Fiquei doida para experimentar e confesso que eu estou in love com ele.

Ele é uma polpa cremosa para o corpo,enriquecido com Ureia e Óleo de Amêndoas
  • Indicado para PELE EXTRA SECA

    Polpa de Cacau
    24 horas de Hidratação
    Desodoriza a pele e oferece 24h de hidratação, possui Extrato de Vanilla associado à polpa de Cacau e Óleo de Amêndoas que auxiliam na manutenção da camada protetora da pele. Sua fórmula exclusiva, elaborada com ingredientes emolientes vegetais, também enriquecida com Ureia, nutre e hidrata a pele de maneira balanceada. Seu uso contínuo proporciona maciez e suavidade à pele extra seca. Fragrância inspirada na Vanilla..
    Produto Dermatologicamente Testado
    Não Testado em Animais
    Modo de Usar: Aplique em todo o corpo exceto no rosto



Vejam a consistência do produto gente,ele é bem grossinho e super hidratante,a pele fica muito macia e o cheiro fica na pele,sabe quando você se movimenta e sente o cheirinho do produto? Hummm bom demais,aprovadíssimo!

Fico besta com o preço desse creme pessoal,apenas R$ 7,95 confira aqui
É muito barato e de excelente qualidade,sou apaixonada pelos produtos da Flores e Vegetais
Esse hidratante nem se compara com uma marca muito famosa que já tive a oportunidade de usar e sinceramente,não vi nada de óóóóó pronto falei! hahaha





Acessem o site www.lojafloresevegetais.com.br e confiram todos os produtos da marca que eu super indico para vocês.

Frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$69,00 

Parcele em até 6x sem juros no cartão (parcela mínima de 15,00)

Nas compras à vista no boleto bancário,desconto de 20%



31 comentários:

  1. Hum esse hidratante deve ser maravilhoso, eu recebi um pêssego que é uma delicia :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse de Baunilha é ótimo,um cheirinho tão bom...
      O de pêssego deve ser uma delícia também
      beijos

      Excluir
  2. Olá Fernanda, tenho visto muitas matérias sobre os produtos da marca Flores e Vegetais, e estou louca para experimentar, pois sempre são informações bem positivas. A sua é mais uma pra reforçar minha vontade. Rsrs
    Beijos U&B
    Cláudia e Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.ocm.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook Unhas&bocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina os produtos são ótimos e os preços são bem em conta,vale super a pena.
      Todos os produtos que eu usei eu adorei de verdade.
      Super beijo

      Excluir
  3. Que ideia boa, gostei do post

    http://www.extremamentefeminina.com/2014/10/inspire-se-coque-solto.html

    ResponderExcluir
  4. Que preço maravilhoso desse produto. Tudo de bom. Adoro produto assim que exala o cheiro ... e sou completamente louca por hidratantes. rs
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também,o cheirinho fica na pele é muito bom,fora a hidratação quye é maravilhosa
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  5. Post genial!
    Hidratante de baunilha, muito legal, eu também sou apaixonada por baunilha,amiga!
    Vou ver se acho essa linha por aqui, mas o preço é maravilhoso!!!!
    Bjus e ótima quinta-feira,querida!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço é excelente mesmo e o hidratante maravilhoso,beijos

      Excluir
  6. Parece muito bom, amiga! E o cheiro? Fiquei aqui imaginando, deve ser uma delícia! E baratinho mesmo! bjs
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina o produto é muito bom,quando o meu acabar vou comprar outro,,eu amo cheiro de baunilha e o hidratante deixa a pele bem macia
      Beijos

      Excluir
  7. Oi Fernanda, tudo bem?
    Já te acompanho há algum tempo no instagram e hoje vim conhecer o seu blog. Gostei muito do que vi e já estou seguindo todas as redes. Gostaria também de acompanhar por email,mas não encontrei a opção.

    Tive a oportunidade de conhecer os produtos Flores e Vegetais. Aqui em casa tb está um cheiro só. Não é de baunilha, mas de um dos cremes da marca que acabei de usar! É excelente!]

    Parabéns pelo post e muito sucesso!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Blog Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter @brechodanylins
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho,fico muito feliz em ter vc aqui também,a opção por email vou ficar te devendo,tenho que providenciar ne?
      Os produtos da marca são ótimos mesmo,super beijo minha linda!

      Excluir
  8. Verdade, tem uns hidratantes de marca famosa que dizem fazer acontecer mas qnd vamos usar não são nada demais, Por isso que prefiro os de marca menos conhecida, pq não saem por ae prometendo 1001 coisa, a propaganda é pouca e eles excelentes. To confiando mto em ti com essa resenha, e acredito que a Flores e Vegetais seja maravilha sim :)
    bjo lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode confiar,não é porque a empresa é parceira do Blog que estou falando maravilhas dos produtos,realmente a marca é excelente,se tiver oportunidade use e comprove,vc vai adorar,super beijo minha lindaaaaaaaaaa

      Excluir
  9. Adoro hidrante de Baunilha eu tenho um do avon, nossa muito cheiroso também!!
    Esse ai e super em conta mesmo, Curti seu post.
    Beijos
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa que delicia , amo produtos hidratantes e nesse clima é sempre bom cuidar da pele , adorei conhecer esse produto , parece ser ótimo!

    Beijos;!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse creme é ótimo e tem um cheirinho delicioso,hidrata muito
      beijos

      Excluir
  11. vc tem muito bom gosto pois eu também adoro cheiro de baunilha, e o preço desse hidratante está uma pechincha heim, ele deve ser muito bom mesmo, adorei a dica beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina a pele fica super macia e cheirosa,eu amoooo esse hidratante
      Os preços dos produtos Flores e Vegetais são bem em conta
      Os produtos são de super qualidade,recomendo
      bjs

      Excluir
  12. Não gosto de pêssego e nem do cheiro .. mas deve ter outras frangancias né ... a textura é mara ... o resultado deve ser incrivel ... bjs

    ✿*´¨)*
    ¸.•*¸.• ✿´¨).• ✿¨)
    (¸.•´*(¸.•´ Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é pêssego,é baunilha rs.
      Mas no site tem outras fragrâncias sim e o produto é ótimo
      beijão

      Excluir
  13. Cacau, amêndoas e vanila tudo junto, é poderoso então. gostei da consistência. Muito boa a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amor,é um creme maravilhoso,super hidratante eu adoro e recomendo,pode comprar que vc não vai se decepcionar,beijos

      Excluir
  14. Olá!
    Gostei da consistência do creme, e adoro cheirinho de baunilha! E o preço é bem camarada!
    www.duplamentemaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu sou louca por cheiro de baunilha e o produto é ótimo e o preço nem se fala né? beijossssssss

      Excluir
  15. Parece sser muito bom mesmo, ainda mais por ser de Vanilla. O preço então ta show, dificil achar algo mais barato e tão bom quanto ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Sabrina a pele fica macia e super cheirosa,eu adoro e recomendo
      Beijãoooooooo

      Excluir
  16. Os produtos da Flores e vegetais devem ser ótimos, vejo você amiga falando deles sempre e usando no dia a dia .. o preço está MARAVILHOSA .. e o cheirinho de baunilha adoro.. já estou indo visitar o site!
    beijocas
    jeeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica meu amor.
      A marca Flores e Vegetais é maravilhosa,já virei fã dos produtos,super beijo

      Excluir