25 de out de 2014

Eu uso Reparador Noturno-unhas nutridas e restauradas

Oi gente

Estou usando esse reparador noturno da Risqué que promete fortalecer as unhas e hidratar as cutículas.
Ele é um óleo transparente e dura muito, o cheiro só dá pra perceber se você for diretamente a suas unhas.


 É muito simples de usar, antes de dormir, você passa o pincel sobre suas unhas e  depois a massageie para que o óleo seja absorvido.
Não reparem na cor da minha unha,ela está amarelada devido o uso da base de cravo,vou tentar clareá-la com uma receitinha caseira,se funcionar venho falar para vocês.
Vejam o produto na unha
 


 Sempre aplico antes de dormir,passo diariamente,passo até quando estou com esmalte, é um produto que está me ajudando muito na luta contra o alicate.
No dia seguinte está tudo hidratado e no lugar.
Minhas unhas ficam com uma aparência mais saudável e fortalecidas.


Dica Mega de hoje,agora quero saber quem já usou esse reparador hein?

Beijokas







16 comentários:

  1. Ainda não testei, mas fiquei louca pra testar.
    bjos

    http://dinhacoimbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa, parece ser ótimo!
    vou procurar pra comprar, minhas unhas estão pedindo socorro, mas nunca acerto em algo bom...
    vou testar esse! :D
    obrigada pela dica anjo
    beeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom linda e rende muito também!Bjs

      Excluir
  3. Opa vou comprar, eu já tinha visto no mercado masi achei qu era uma base kkk
    Mais agora que sei o que e e que e bom pras unhas vou testar concerteza...
    Beijos

    Blog Delineado Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom Érika compra sim você vai gostar! bjs

      Excluir
  4. Boa dica, vou seguir!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse produto amiga! Muito bom, hein! Vou procurar por aqui, bjsss
    http://dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho hahahaha Adoro e também uso todos os dias:) Ele é fundamental para hidratar e ótimo para parar de tirar as cutículas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amore,que bom que usa e gosta,beijos

      Excluir
  7. Boa dica , acho que vou comprar ele ! Bjs
    http://anatogeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim amor,o produto é muito bom! bjs

      Excluir
  8. Respostas
    1. O produto é ótimo amore,eu recomendo,beijinhosssss

      Excluir