2 de out de 2014

Carga Máxima de Queratina da Tutanat,eu uso

Oi  pessoal,tudo bem?

Voltei hoje com uma Mega dica para cabelos e sei que vocês vão adorar!
Quem é que não gosta de cuidar dos cabelos e vê-los crescendo saudáveis não é mesmo?
Hoje trago um super kit de tratamento a base de queratina.

Mas o que é  a queratina,alguém saberia me dizer?

Bem a queratina representa cerca de 90% do fio, é responsável pela integridade dos cabelos e, por isso é usada em diversos tratamentos capilares em salões de beleza. Funciona como uma proteção e preenchimento das falhas ocasionadas por processos externos ou deficiência orgânica.
A falta dessa proteína pode ser ocasionada por excesso de química, sol, chapinha, secador e poluição. Com a ação desses "inimigos", as escamas superficiais do cabelo se abrem, deixando a camada interna exposta, o que resulta em perda de água, nutrientes e queratina.
Vale ressaltar que como todo excesso, o da queratina também é prejudicial. Os fios enrijecem, o que pode causar ressecamento, opacidade, quebra e perda nos movimentos naturais dos cabelos.
Então vamos usar com cautela ok? 
Eu uso esse super kit da Tutanat que é o Carga Máxima de Queratina e dou um entervalo de 20 dias para aplicá-lo novamente.
Você encontra a venda no site da Rishon Cosméticos






Ele é composto de 4 produtos,todos vem numerados e você deve aplicar como manda a embalagem,tudo muito bem explicado.
Vamos conhecer mais sobre cada produto:

1- Shampoo sem sal,restauração profunda(Para cabelos ressecados ou danificados,enfraquecidos pela ação de processos químicos,agredido pela ação do sol ou com textura porosa)
É um shampoo branco,cremoso.




2- Fluido Repositor,reforço de queratina para cabelos danificados(Fornece ao cabelo um reforço extra de queratina,repondo a proteína perdida nos processos como relaxamentos,tinturas,agressões do sol,vento,mar.Restaura e hidrata os fios,dando força,brilho e vitalidade.
É um líquido cheirosinho


3- Máscara reconstrutora,reposição de nutrientes (promove a hidratação profunda dos fios em apenas 10 minutos de aplicação,reconstrói a fibra capilar aumentando a resistência.
Repõe os nutrientes perdidos nas ações de processos químicos)




4-Defrizzante termo-ativado,alisamento temporário (funciona como protetor,auxiliando a escova.Mantém seus cabelos lisos,macios e sedosos até a próxima lavagem.Além de disciplinar os fios sem danificá-los,hidrata promovendo a recuperação capilar.Cabelos macios,brilhosos e sedosos.
Sem frizz,protegido,hidratado sem pesar os fios.



Estou usando o Kit e adorando os resultados,como sempre a Tutanat com mais um super produto.
Senti meu cabelo macio,com mais brilho,restaurado,sinto que o produto penetra mesmo na fibra do cabelo e até depois de lavados,percebo que o cabelo continua com o efeito do tratamento.
Na foto abaixo,o cabelo secou naturalmente,eu adorei e vou continuar usando.


Quer adquirir esse Mega Kit,vai correndo para o site da Tutanat,o link é esse aqui
A Tutanat tem uma linha específica para cada tipo de cabelo,eu adoro a marca,sou usuária e sei que são produtos de qualidade e que vão te trazer ótimos resultados.


www.rishonloja.com.br

Atendimento: (+55 81) 3302-8380

Até a próxima com outra Mega dica
Beijokasssssssss

24 comentários:

  1. Já vi muita gente falando bem desses produtos, seu cabelo ficou ótimo, estou com vontade de experimentar essa linha também! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca Tutanat é excelente,eu amo os produtos,super indico.
      Beijus

      Excluir
  2. Preciso de um kit assim pra cuidar dos meus fios!!

    Beijos,
    Vem me visitar?
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então passano site da Rishon,os preços são camaradas e os produtos de muita qualidade.
      Super beijo flor

      Excluir
  3. Nossa que maravilha esse produto , meus cabelos necessitam .... Seu cabelo ficou num brilho só !

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então corre para o site,esse super kit está com um precinho ótimo e é muito bom ter uns produtos assim para tratar o cabelo.
      Eu adoro a marca e recomendo.
      bjs

      Excluir
  4. Nossa ficou um brilho incrivel no seu cabelo! Preciso urgente do tratamento de keratina, meu cabelo ficou mtmtmt sem brilho depois das luzes! vou procurar na minha cidade!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja no site da Rishon,esse kit é ótimo amore,ainda mais para quem passa por processos químicos,tem que ter um tratamento desses em casa,seu cabelo vai ficar Mega.
      Beijokas

      Excluir
  5. Ótima resenha e super bacana vc postar foto do resultado pois a maioria não posta né. Dá pra perceber que o cabelo está com brilho e solto. O produto vale a pena hein :)
    bjo lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou meu amor,esse kit é incri´vel eu adoro os produtos Tutanat,bjs

      Excluir
  6. Hummm que maravilha, queria experimentar esse pois não conheço, sou meio que viciada em produtos com queratina hahahatadinho do meu cabelo já foi muito agredido, adoreia a mega dica ;) beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então esse kit vai te ajudar,é um Mega tratamento,vale a pena ter em casa,beijokas

      Excluir
  7. Quantas marcas conhecemos na blogosfera .. parece ótimo produto .. seu cabelo ficou show!

    ✿*´¨)*
    ¸.•*¸.• ✿´¨).• ✿¨)
    (¸.•´*(¸.•´ Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade linda,descobrimos vários produtos maravilhosos,eu super recomendo a Rishon pois os produtos cumprem o que prometem.
      Beijos

      Excluir
  8. Ficou super brilhante, adorei! Vou fazer uma visita no site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica,o kit é excelente,beijos

      Excluir
  9. Essa marca TUTANAT é muito famosa heiin. E falando de queratina, é mesmo muito boa, so não sabia que era 90% do cabelo, bastante né?

    http://www.extremamentefeminina.com/2014/09/resenha-paleta-de-sombras-mate-venas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim Alana 90% por isso repor é necessário.
      Não deixe de passar no site da Rishon,lá tem vários produtos específicos para cada tipo de cabelo.Super recomendo,bjs

      Excluir
  10. Seu cabelo ficou maravilhoso
    Amo cremes que contém queratina
    Já usei alguns produtos da tutanat
    Mais esse eu não conhecia
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse kit é ótimo o cabelo fica bem brilhoso,eu adorei!bjs

      Excluir
  11. Que brilho maravilhoso ficou no seu cabelo,amiga!!!!!
    Você me deixa louca de vontade de comprar todos os produtos que post!!!!!!
    Vou procurar amanhã mesmo, sei que queratina é tudo de bom!
    Obrigada pela dica!
    Bom final de semana!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore,esses produtos são excelentes,eu amo a marca Tutanat.Beijokas

      Excluir
  12. Os produtos da Tutanat são ótimos, já usei uma vez e meu cabelo ficou lindo. Não conheço essa linha de queratina ainda, mas vou procurar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha linda, a Tutanat é uma marca maravilhosa eu amo os produtos,bjs

      Excluir