8 de out de 2014

Alimentos Tivva é saudável, é tudo de bom!


Oi gente!

Humm dá para sentir o cheirinho do macarrão aqui em casa? Hahahaha,gente hoje eu fiz um macarrão maravilhoso com a massa da Tivva.
O macarrão da Tivva tem um grande diferencial,pois além de muito saboroso é mega nutritivo.
A marca Tivva oferece aos seus consumidores produtos saudáveis e saborosos,é uma marca de alimentos com qualidade aprovadíssima,que gera saúde e bem- estar .
Imaginem só poder comer um macarrão delicioso sem culpa,isso mesmo,o macarrão da marca Tivva me conquistou pois sua fabricação tem forte direcionamento para uma produção 100% natural.
 Vejam só o que contêm em cada pacotinho desses.

Aqui é a massa alimentícia de Milho com Tomate,é um macarrão sem glúten,sem colesterol e sem gorduras trans e o melhor de tudo 0% de sódio (o sódio em quantidades excessivas pode ser prejudicial à saúde,como retenção de líquidos,aumento da pressão sanguínea,hipertensão etc...)





Abaixo a massa de Milho tipo Penne e tipo Fusilli
Fonte natural de fósforo e Magnésio



Gente olha essa massa de Milho com Quinua,super nutritivo!!!
A Quinua é rica em fibras e dá a sensação de estômago cheio,fazendo dela um auxiliar à dieta.
A Quinua é um dos alimentos mais completos,pois tem a quantidade ideal de calorias,proteínas,gorduras e carboidratos.
Tudo isso você encontra nas massas da marca Tivva.




 Outra paixão é essa massa de Milho com Linhaça Dourada,a Linhaça todo mundo conhece e sabe da importância de se consumir né?
A linhaça Dourada é fonte de ácidos graxos,ômega três e ômega 6,minerais,vitaminas e fibras, ajuda a reduzir o ritmo do envelhecimento entre outros benefícios.


Também tem a deliciosa massa de Milho com Chia
A Chia é rica em fibras que ajudam a regular o trânsito intestinal,proporciona mais saciedade e se destaca  o auxílio da perda de peso.


Pessoal vocês conhecem uma massa mais leve, e nutritiva,cheia de ingredientes poderosos quanto essa?
A massa fica super levinha,depois de comer você não fica com aquela sensação de que comeu demais,de estômago cheio sabe? 
É super fácil de fazer,a massa fica soltinha,não gruda e é muito gostosa!

Veja como é fácil de fazer,até eu que não sei fazer quase nada consegui
Hoje aqui em casa fizemos a Massa de Milho com Linhaça Dourada

Modo de preparo?

Ferva 1 litro de água para cada 100g de Penne Tivva com Linhaça Dourada,com um pouco de óleo e sal.Cozinhe por 6 a 9 min. e escorra imediatamente para interromper o cozimento.
O tempo de cozimento pode variar de acordo com a chama do fogão.

Acrescentei carne moída e ficou bom bom demais!



Quer comprar os produtos da Tivva e não sabe onde encontrar?
No site da Tivva você encontra um mapa com cada estado,basta clicar no seu e lá vai estar os pontos de venda da marca,clique aqui para saber.
Conheça mais produtos Tivva no site www.tivva.com.br,lá você também encontra várias receitas super saborosas para fazer aí na sua casa,para a família,vai ser sucesso na certa.
Tivva é sinônimo de saúde,bem estar,vitalidade,prazer,natural,prático,conceito de funcionalidade.
Insira os produtos da marca no seu cardápio,tenho certeza que você vai aprovar assim como eu.


SAC: 0800 770 7017





Beijokas 
Mega


40 comentários:

  1. huuuum, além de nutritivos, parecem ser deliciosos! :3
    que fome me deu agora! haha
    beeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mega nutritivos,adoro as massas Tivva.
      Beijokas

      Excluir
  2. Respostas
    1. As massas Tivva são super nutritivas,eu adoro! bjs

      Excluir
  3. Não conhecia a marca, compro sempre macarrão de algas é bem mais nutritivo e menos danoso ao organismo ,mas, não conhecia esse de miilho1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos Tivva são incríveis,super leves,pode experimentar,você vai gostar
      bjs

      Excluir
  4. genteeee, parece ser muito bom este macarrao já deu agua na boca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha,é uma delícia,pode apostar! bjs

      Excluir
  5. Nosssaaa, eu AMO massaas, adoorei a dica, esse macarrao ta com uma cara otima *-* beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Verdade Lorrane estava uma delícia,pode comprar que tenho cereteza que vai amar!bjs

      Excluir
  6. Não conheço a marca, mas amo massa e já fiquei com fome vendo esta delícia ai prontinha, sem contar que amei saber que ele é de milho e ainda tem variedades como a chia e o tomate, deve ser muito gostoso. Fiquei com vontade de experimentar!

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sim,essa massa é maravilhosa e bem nutritiva,eu adoro,bjs

      Excluir
  7. Nossa adoro alimentos saudáveis , ainda não conhecia essa marca , seu macarrão ficou numa cara ótima!

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda,essa marca é excelente,os produtos são diferenciados,super saudáveis,eu adoro,bjs

      Excluir
  8. Hummm... esses macarrões parecem ser muito bons, fiquei com vontade de experimentar.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom e super vitaminados,eu adoro.bjs

      Excluir
  9. Gata, eu já comi desse macarrão e que delícia viu. Comi na casa de uma amiga que fez a salada com o macarrão parafuso (fuzilli né). Olhando essa panela com macarrão e carne moída já fiquei querendo experimentar assim tbm rssss hmmmmmmmmm deu fome, q maldade hein kkkkk

    ResponderExcluir
  10. hum que cara de comida gostosa
    amei conhecer amo alimentos saudaveis

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica Nanda,aproveita e experimenta hein,você vai amar!bjs

      Excluir
  11. Não conhecia a marca, mas adoro descobrir novidades assim através dos blogs, ainda mais por serem alimentos saudáveis. Imagino que delícia que devem ser.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito saboroso e leve,eu adoro e é minha marca do coração,aqui em casa todos adoram,bjs

      Excluir
  12. Ai que fome .. hehehe .. menina não conhecia esta marca ...
    nunca vi aqui no Rio .... bjs

    ✿*´¨)*
    ¸.•*¸.• ✿´¨).• ✿¨)
    (¸.•´*(¸.•´ Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem no RJ sim ,é só você entrar no site e conferir em qual bairro tem ponto de venda,é um macarrão Mega nutritivo,eu adoro!bjs

      Excluir
  13. Huuuuuuum que fome que me deu!!!
    Ficou bonito o macarrão e deve ser uma delícia, isso além de super nutritivo né?!
    Vou procurar para comprar, deve ser muito bom!
    Beijos
    http://carolinagaspars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim Carol,a massa Tivva tem um diferencial de alimentos saudáveis,eu adoro e não abro mão,bjs

      Excluir
  14. Sou suspeita pra falar de macarrão , pois eu amo comer macarrão , todos os dias aqui em casa tem que ter macarrão ! A minha princesa ADORA !

    Beijoos !

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta a marca Tivva,tenho certeza que você vai adorar, a massa é super levinha e cheia de vitaminas,bjs

      Excluir
  15. Não conhecia a marca, mas adorei a ideia deles, algo super gostoso e agora bem mais saudável! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade linda,os ingredientes da massa são super nutritivos,eu adoro,bjs

      Excluir
  16. As massas da Tivva são uma delícia...
    A criançada aqui de casa ama.. e fico super feliz, pois é muito mais saudável que as massas tradicionais.
    Amei a receita, ficou lindo o prato.

    Beijinhos
    http://www.julianefreire.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore,que bom que já conhece,super beijo.

      Excluir
  17. Ai que delicia, to aqui doida para experimentar
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As massas Tivva são deliciosas e super leves,adoro a marca,bkjs

      Excluir
  18. tô com fome!!!!!! que delicia! bjs mega!
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom Deisinha,super beijo minha lindaaaaaa

      Excluir
  19. Deu fome :x adoro macarrão parecem ser ótimos amiga!
    Beijocas
    Jeeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos,experimenta você vai adorar! Beijokassss

      Excluir
  20. Ai gente que delícia!!!!!!! Adoro macarrão, e nunca ele no mercado aqui da cidade, vou procurar agora mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra no site,lá rem um mapa com todos os estados,é só vc clicar no seu e vai abrir uma relação de pontos de venda onde vc pode encontrar essa delícia de massa.Beijokas

      Excluir