28 de set de 2014

Retirando os pelos sem dor com Skin So Soft da -Avon



Oiiiiiiiiiiiiiiiii gente!

Quem aí já usou o creme depilatório  Skin So Soft da Avon?
Eu  comprei para o corpo,é a primeira vez que uso e adorei a praticidade que o produto oferece.
Super rápido,fácil de aplicar e em apenas dois minutos e meio as axilas estão limpinhas e macias.
Estava meio chateada de usar lâmina e notar que minhas axilas estavam escurecendo,aí decidi experimentar esse produto e funcionou muito bem,lâmina nunca mais!





Saiba mais sobre o produto:
Creme Depilatório para o corpo,remove delicadamente os pelos do corpo
em apenas 2 minutos e meio. Sua fórmula contém o exclusivo complexo hidratante,
com extrato da semente de Amaranthus e Óleo de semente de Jojoba que combinado o 
ao extrato de Manteiga de Karitê deixa sua pele suave e macia por muito mais tempo.

Modo de uso:
1- Limpe a axila com água e sabonete ,seque em seguida.
2- passe o creme na parte do corpo na qual deseja depilar,no meu caso foi a axila.
3- Eles indicam 2 minutos e meio para o produto agir
4- Retire com uma toalha úmida, não esfregue,não passe sabonete e nem use 
desodorante,(confesso que eu passei sim,sabonete e desodor kkk)

A axila ficou limpinha,como mágica,adorei!

Abaixo o produto vejam,é um creme branco consistente,o cheiro não é legal,para não dizer péssimo (rs) .
Vixiii,fui dar uma cheirada e me arrependi,mas agente não precisa ficar cheirando né?kk
Tá eu sei que os pelos vão crescer rápido pois não foram arrancados da raíz,mas pelo menos não sinto dor e me livro da lâmina que escurece a axila.
Paguei R$15,00 reais na promoção mas acho que o preço normal dele é R$20,00.
Vem 125g e vai render bastante ,já virou meu xodó e vou continuar usando.






Esse creme me surpreendeu muito,achei que não fosse eficiente,mas é,recomendo a todos,espero que tenham gostado,beijokas









 Só mais uma coisinha,vem seguir o blog no instagram! bjs,bjs,bjs,fuiiiiiiiiiiii

Um comentário:

  1. Amei a dica, preciso experimentar, sofro muito com depilação, beijos!!

    Espelhoquebrilha@blogspot.com.br

    ResponderExcluir