30 de set de 2014

Resultado do Sorteio Flores e Vegetais

Saiu o resultado do sorteio meus amores!





Mas antes quero agradecer a Flores e Vegetais que me proporcionou realizar esse sorteio aqui no blog e também conhecer os produtos da marca,que são incríveis.
Amei de verdade cada produto que testei,a equipe sempre responde meus emails prontamente e com muito carinho,obrigado viu.
Quero muito que todos conheçam essa marca,pois realmente  a empresa é muito comprometida com seus clientes e os produtos são verdadeiramente de qualidade.
Bem, mas agora vamos ao resultado , sei que vocês estão ansiosas(os) né?
Foi muito difícil escolher somente uma frase,foi levado em consideração o desenvolvimento e o contexto e chegamos a conclusão que a frase vencedora foi ......foi.......... tcharammmmmm

Frase Vencedora

Flores e Vegetais é minha marca do coração, porque é com Flores e Vegetais que minha beleza se torna mais visível.Pois destaca o que eu tenho de mais belo.Flores e Vegetais desperta o melhor que há em mim!

Vanessa Cunha



A ganhadora Vanessa Cunha além da frase  cumpriu todas as regras e   já foi informada por email logo pela manhã estava só aguardando seu retorno para anunciar a ganhadora aqui.
Nossa contemplada ficou Mega Feliz !
Obrigado a todos que participaram ,as frases foram todas muito criativas mas infelizmente só uma seria ganhadora.
Mas em breve teremos mais sorteios  aqui no Blog e quero todos participando ok?
O prêmio será  postado até sexta-feira para a ganhadora.



Até o próximo sorteio,um Mega beijoooooooooooo




Um comentário: