13 de set de 2014

Recebidos Ilha da Beleza Linha Bain de Terre



Oi meus amores



Hoje vou falar sobre esses dois produtinhos para o cabelo que recebi da minha parceira Ilha da Beleza
para testar e dar minha opinião aqui para vocês
É um shampoo e um condicionador  da Bain de Terre, na versão mini 50 ml,uso diário,vejam


 Coconut Papaya Kit Mini Uso Diário é perfeito para o tratamento de cabelos secos e danificados. Sua fórmula, com óleo de coco e mamão papaya, reestabelece o equilíbrio da hidratação essencial dos fios, sem deixá-los pesados. Além disso, limpa suavemente enquanto nutre. O resultado é um cabelo sedoso, macio e com muito brilho.

Como usar

No cabelo úmido, aplique uma pequena quantidade do Coconut Papaya Shampoo Hidratante e massageie delicadamente até formar espuma. Enxágue. Repita a operação, caso necessário. Em seguida, aplique o Coconut Papaya Condicionador Hidratante e deixe agir por alguns minutos. Enxágue.


Como vocês já estão cansadas(os) de  me ouvir  dizer aqui que meu cabelo é oleoso,gente preciso falar isso sempre kkkk  e  esses produtos são elaborados para cabelos secos,mas usei mesmo assim,gosto de conhecer novos produtos .
É um shampoo branco cremoso,achei que ele fosse tirar o volume do meu cabelo,mas não aconteceu,meu cabelo ficou hidratado e não murchou.
Ficou brilhoso,macio e  não deixou ele grudento no final do dia.Esse é meu grande problema,encontrar um produto que hidrate mas não deixe o cabelo com aspecto de sujo no fim do dia.
Gostei muito dessa duplinha ,tem um cheirinho muito gostoso,limpou muito bem meu cabelo,deu aquela emboladinha básica na hora de lavar,adoro quando acontece isso,não gosto quando o shampoo é ultra hidratante que ao enxaguar você sente que minguou o cabelo,entenderam o que eu quis dizer? 
O condicionador é muito bom,hidrata na medida certa.
A embalagem mini é perfeita para carregar na bolsa,para ir à academia,para levar na viagem,adorei!

Os dois estão a venda no site Ilha da Beleza por um preço muito em conta,dá uma conferida aqui
Além da linha coconut para cabelos secos ,no site Ilha da Beleza você encontra a linha completa específica para cada tipo de cabelo.
O site Ilha da Beleza trabalha com várias marcas Top,vale a pena visitar o site,meus produtos vieram embalados ,o envio foi super rápido e o carinho no atendimento fez toda a diferença.

Nas compras acima de R$199,00 o FRETE É GRÁTIS para todo o Brasil e para a grande  São Paulo acima de R$50,00.

Já ia esquecendo de dizer que meus leitores tem desconto ,coisa boa hein!
Vocês tem 5% de desconto em todo o site ,é só clicar no banner que se encontra aqui no blog ou digitar ILHA_PRACIMA no campo "cupom" no carrinho de compras,corre para o site e boas compras!


Televendas 11 2157 3599
seg a sex | 9h às 18h

atendimento





25 comentários:

  1. Olá, bem legal o produtinho. Essa marca eu não conhecia e parece ser legal =)
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa sim Su,gostei bastante.
      Que bom que conheceu aqui no blog,super beijooo e volte sempre!

      Excluir
  2. Adorei sua indicação, eu não conhecia a linha!
    parece muito bom e com coco e mamão , deve ser muito bom mesmo!
    Obrigada pela dica e bom domingo,querida!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso minha linda,o cabelo fica super macio e tratado.
      Beijos

      Excluir
  3. Opa se tem óleo de coco é bom rs, adoro produtos para cabelo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bons sim Fer,estou gostando bastante,super beijo

      Excluir
  4. Adorei a indicação
    Parece ser maravilhoso vou procurar pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Millena,estão a venda no site Ilha da Beleza,aproveita o desconto do blog,beijinhosssss

      Excluir
  5. adorei seu blog conheci no divulga blogs ja estou seguindo aqui retribui la no meu tenho certeza que vai gostar..bjs
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fer,muito bom ter vc por aqui,vou conhecer seu blog sim,pode deixar.
      Super beijo e volta sempre hein.

      Excluir
  6. Eu não conhecia a linha obrigada pela indicação
    Amei o blog, já estou seguindo e curtindo a page ♥
    Beijos Rebeca Ruschel
    www.r-adiante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Os produtos são excelentes e estão a venda no site Ilha da Beleza.
      Super beijo

      Excluir
  7. Nossa que bacana, estou precisando de produtos assim ;))


    Um beijo,
    Espero-te lá no meu blog.

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    http://instagram.com/ychriste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão a venda no site Ilha da Beleza,super recomendo.bjs

      Excluir
  8. Não conhecia a marca e adorei a resenha!
    Fiquei curiosa sobre o cheiro!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom,estou adorando os produtos.
      Super beijo e obrigada pela visita!

      Excluir
  9. Poxa não conhecia essa marca mas adorei pois tô precisando de uma linha assim para o meu cabelo. Adorei sua resenha.
    Vou passar lá no sait. Para fazer uma comprinhas rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O produto é muito bom,estou gostando bastante,tem uma qualidade incrível,o cabelo fica super macio.
      bjs

      Excluir
  10. Amei! Vou correr dar uma olhadinha no site. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia nem o produto e nem a marca mas ao ler a resenha meu cabelo ficou com água na boca de tão ressecado que o pobrezinho está. rsrsrs
    Obrigada pela dica, vou procurar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então esses produtos vão te ajudar,o tratamento é potente,estou gostando bastante.Bjs

      Excluir
  12. Que legal , não conhecia a marca ainda , sou apaixonada por papaya e esse shampoo deve ter um cheirinho maravilhoso :)

    http://dezenove--primaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim,é muito cheiroso e o melhor trata o cabelo a fundo,eu adorei! bjs

      Excluir
  13. Eu querooo, nao conhecia a marca
    Lembra que te convidei para o primeiro concurso do blog, então já que foi um sucesso, tem mas um sorteio lá dessa vez o premio é um casaco da loja internacional oasap gostaria que você participa-se vou ficar muito feliz.

    http://www.garotadeestilo.tk/2014/09/concurso-ganhe-um-sweatshirt-da-oasap.html

    ResponderExcluir