29 de set de 2014

Produtos Tiaraju são sinônimo de saúde

Oi pessoas lindas!


Quem aí já  conhece os produtos Tiaraju ?

Vou apresentar para vocês um produto da marca que é muito vendido,é o MULTIVITA GOLD,um potente complexo vitamínico,mas não é sobre ele que vim falar não.



Vim apresentar um Mega kit  que recebi em parceria com a Tiaraju,vamos ver?

Mix Detox e Colágeno + Vitamina C

 

Primeiro vou falar um pouco sobre a bebida Detox e porque tomar uma bebida desse tipo é importante.


 Vocês sabem o que vem a ser uma bebida Detox?
Detox é abreviatura para a palavra desintoxicação e são especialmente escolhidos por serem ricos em fibras,vitaminas,minerais e propriedades antioxidantes e desintoxicantes e ajudam todo o corpo a funcionar melhor.
O resultado é um sistema digestivo mais eficaz,um sistema imunológico mais fortalecido,aumenta os níveis de energia e uma melhor hidratação corporal,deixando a pele mais limpa e reduzindo problemas como acne.



Essa bebida possui "baixo valor calórico",é fonte de fibras,vitaminas e minerais.
A marca me enviou suco vermelho que contém:Goji Berry,Romã,cranberry,açaí e lichia,super vitaminado né?
Eu adoro bebidas desse tipo que nos trazem vários benefícios à saúde.




Como fazer o seu suco Detox da Tiaraju

Dissolver 8g(1 colher de sopa) em 200 ml (1copo) de água gelada,mexer até completar dissolução,você pode bater no liquidificados se preferir.

Uma porção de 8g(1colher de sopa) contém:
Carboidratos,fibra alimentar,vitamina A,C,E,B1,B2,biotina,ácido partotênico,zinco,cobre,selênio,manganês.

Todo dia  pela manhã,antes da caminhada,faço  meu suco com água bem geladinha,fica muito gostoso,o sabor é de frutas vermelhas ,tem um gostinho bem suave e não é enjoativo.


Abaixo o Colágeno + Vitamina C 

O Colágeno da Tiarajú é o único que possui vitamina C na fórmula pessoal,achei isso incrível!
O resultado dessa diferença é o aumento da absorção do colágeno.
Os comprimidos são revestidos,o frasco vem com 100 comprimidos + 10 grátis!!!
Nós já sabemos a importância de repor colágeno não é mesmo?
Pele,cabelo,unhas vão sair ganhando com isso e todo o nosso corpo também.



Gente a Tiaraju tem vários produtos de qualidade,selecionei só alguns para vocês conhecerem


 Os produtos Tiaraju são de qualidade,seguros e eficazes.
São produtos 100% naturais  e não trazem risco à saúde






Acesse o site e conheça mais sobre a Tiaraju  em   www.tiataju.com.br

Compre os produtos Tiaraju  em www.produtosnaturaistj.com.br

Sac-0800 644 2924
Email- tiaraju@tiaraju.com.br



Beijokas Mega



52 comentários:

  1. esse suco parece muito bom
    me deixou com água na boca :)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. não conhecia essa marca, esses produtos me parece ser otimo.e esse suco hummm deve de estar muito bom. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O suco é ótimo,cheio de vitaminas,adoro produtos assim.
      A marca Tiaraju é ótima,bjs

      Excluir
  3. Eu não conhecia esse produto
    Mas deu de observar que tudo de bom tem nele
    Adorei
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente,os sucos Detox são muito importantes,eu tomo toda manhã e adoro.bjs

      Excluir
  4. Eu sou viciada em colágeno... Todo santo dia tomo 3 cápsulas.
    Não conhecia a marca e amei os produtos.
    Principalmente o mixdetox e o colágeno.

    Beijinhos e uma ótima semana.
    http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos são ótimos,eu adoro a marca Tiaraju,bjs

      Excluir
  5. Esses complexo são milagrosos mesmo, nos disponibiliza todos os componentes essências, ou seja aquilo que nosso corpo não produz mais que ele precisa.. Ótimo Poster.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo e os produtos Tiaraju são incríveis.Eu adoroooo
      bjs

      Excluir
  6. ão conhecia a marca, mais já adorei, principalmente pelo suco só precisar acrescentar a água, assim da pra deixar no serviço e tomar sem problemas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,super fácil e rápido de fazer,experimente,vc vai gostar.
      Bjs

      Excluir
  7. Não conhecia esses produtos e gostei muito da proposta, eu tava procurando mesmo colágeno para tomar, obrigada pelas indicações bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Carol,a marca Tiaraju tem produtos ótimos e o Colágeno é diferenciado pois tem vitamina C junto,legal né?
      bjs

      Excluir
  8. Eu não conhecia essa marca, mas produtos do tipo sempre são bem vindos!
    Esse suco parece ser maravilhoso!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O suco é uma maravilha sim e fora os benefícios que eles nos proporcionam,bjs

      Excluir
  9. Uma excelente marca. Esse de colágeno deve ser muito bom pro organismo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ja tentei fazer detox, mas nao consegui... Mas me interessei pelas capsulas de de colageno.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cápsulas de Colágeno são uma maravilha e essa da Tiaraju tem Vitamina C,eu adorei,experimente você vai gostar
      bjs

      Excluir
  11. Huum eu quero rsrs
    Colágeno é ótimo pra pele né?! amiga
    To precisando rs

    Beijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É excelente,já posso sentir os benefícios, a marca Tiaraju é ótima,pode confiar.
      bjs

      Excluir
  12. Ainda não conhecia a marca mas adorei saber que tem cápsulas de colágeno.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  13. Me interessei pelo colágeno.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Colágeno da Tiaraju é excelente e ainda vem com vitamina C,eu amei1
      Bjs

      Excluir
  14. eu uso os produtos da Tiaraju e adoro, só não conhecia esse mix detox. Já estou louca para testar
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Mix é uma maravilha,super nutritivo e ainda dá uma desintoxicada no organismo,estou adorando.
      Beijinhossss

      Excluir
  15. Parabéns pela parceria e pelos recebidos !
    Ando com uma vontade grande de começar a fazer exercícios e de quebra começo a tomar cápsulas de vitaminas e outros suplementos que são bons para o corpo , memória e saúde !

    Beijoos !

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Elaine,os suplementos nos dão mais pique,eu adoro.
      A marca Tiaraju é uma ótima opção,os produtos são excelentes,beijos

      Excluir
  16. Oi amiga eu não conhecia esses produtos, eles parecem ser ótimos!
    É sempre bom cuidar da saúde né?
    beijocas
    Jeeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade linda,os produtos são ótimos super naturais eu adoro.
      Beijos

      Excluir
  17. Flor não conhecia essa marca, esses produtos me parece ser otimos, preciso de colageno vou entrar no site para saber mais sobre os produtos beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa marca é muito boa Renata,o colágeno da Tiaraju tem na sua fórmula vitamina C,uma maravilha.
      Super beijo

      Excluir
  18. Nossa que tudo de bom esses produtos , estou naquela fase de dieta e me interessei muito nos produtos , ainda não conhecia , adorei conhecer!

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Pode apostar nos produtos Tiaraju,você vai amar!
      Eu estou gostando bastante
      beijos

      Excluir
  19. Adoro produtinhos que fazem bem pra saudade, adorei o post <3

    ResponderExcluir
  20. Primeira vez q to sabendo dessa marca. Nunca tinha visto os produtos e gostei de conhecer viu. O suco parece gostoso hein. Curti q tu recebeu só coisa boa, assim que é bom :)
    Colágeno bom pros cabelos né, fiquei curiosa e afim de testar.
    Obg pelas dicas lindona
    bjooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então experimente, a marca Tiaraju é ótima e o Colágeno deles é o único com vitamina C,eu adoro! bjs

      Excluir
  21. Não conheço esse marca mais ja usufruo dos benefícios desses produtos. Vou visitar o site para ver mais.

    ResponderExcluir
  22. não conhecia estes produtos, mas vou procurar aqui perto de casa e ver se acho, me interessei por eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vai gostar,a marca é maravilhosa! bjs

      Excluir
  23. Não conhecia os produtos, mas adorei os comprimidos de colágeno, são uma mão na roda ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Colágeno da Tiaraju é uma beleza e ainda vem com vitamina C,adorei! beijos

      Excluir
  24. Eu não conhecia esta marca, e com certeza irei me aprofundar em cada produto, gostei muito das suas informações e houve um grande interesse meu.
    Beijinho <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Wal, a marca Tiaraju é muito boa,pode confiar! bjs

      Excluir
  25. Hum esses produtos devem ser maravilhosos
    O gostinho deve ser muito bom
    gostaria de conhece-los
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos minha linda, a Tiaraju é uma empresa super responsável na fabricação de seus produtos,eu adoro a marca.Pode apostar nos produtos Tiaraju
      super beijo

      Excluir
  26. Essa marca tem mesmo produtos ótimos heim .. indo conferir mais .. amei!

    ✿*´¨)*
    ¸.•*¸.• ✿´¨).• ✿¨)
    (¸.•´*(¸.•´ Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim minha linda,eu adoro a marca e recomendo,super beijo

      Excluir