3 de set de 2014

Depilação sem sofrimento com a cera da Bela Brasil Depil

Oi Pessoal!


Adoro vir aqui dar dicas de empresas maravilhosas e hoje tenho mais uma mega dica  que é a Bela Brasil Depil ,uma empresa especializada em produtos para depilação natural.
Com a cera quente da Bela Brasil Depil ninguém mais precisa sofrer na hora da depilação.
A cera desenvolvida pela empresa é maravilhosa e ameniza a dor em até 90%,tem alto rendimento,dispensa o uso de óleo removedor e é de fácil limpeza.
É um produto versátil e extremamente prático,pode ser aquecida na panela de depilação,no micro-ondas ou no roll-on.
A cera é perfeita,não perde o ponto  e o melhor de tudo,após a depilação a pele fica macia e hidratada sem quebrar os pelos ,arrancando desde a raiz.
É utilizada tanto para depilação feminina quanto para masculina.
Além da cera a Bela Brasil Depil também dispõe de acessórios usados na depilação.

Vejam o kit para depilação que a empresa me enviou







Pessoal,eu nunca usei uma cera tão boa como essa da Bela Brasil,a depilação realmente é bem eficaz e não machucou, a dor é bem reduzida mesmo,em comparação com outras ceras que já utilizei.
Depilei da metade da perna para baixo  e os pelos saíram todos na primeira aplicação.

Como eu apliquei:

Retirei a tampa do pote e aqueci a cera no microondas por 40 segundos. Mexi bem a cera,higienizei a região a ser depilada com água e sabão neutro e ,após,apliquei talco para deixar a pele livre de umidade.
Apliquei a cera com o palito,vale ressaltar que a camada deve ser bem fininha,ficando quase transparente na pele.
Coloquei o TNT que vem no kit e puxei no sentido contrário dos pelos.
Resultado,minha pele ficou lisinha e sem pelos.

Porque você deve adquirir esse kit da Bela Brasil Depil?

Porque o kit é maravilhoso e realmente a depilação não é sofrida gente.
A Bela Brasil Depil está de parabéns,seu kit supriu minhas necessidades,é um produto versátil e muito prático.
Meus pelos foram arrancados na raiz,adorei!
E o melhor,meu baldinho vai render muito,coisa boa né?





Os produtos da Bela Brasil Depil são para uso doméstico e profissional,o atendimento é maravilhoso,se você tiver alguma dúvida é só enviar um email ou ligar,você será muito bem atendido,a equipe Bela Brasil é excelente!

Site- visite aqui
Contato@belabrasildepil.com.br
Informações,tire suas dúvidas :(47) 3025-4344 / (47) 3425-3344 / (47) 8898-3344
Curta Bela  Brasil Depil nas redes sociais aqui
Siga no Instagram @belabrasildepil
Siga no Youtube-aqui



Vale sim o selo do Mega,testei,aprovei e indico para todo mundo!




Beijokas 
Mega
*--*

38 comentários:

  1. Adoooorei, tô doida pra testar porque as ceras doem pra caramba.. e essa diminui um pouco a dor né? :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa cera é ótima, VC vai gostar.
      Bjs

      Excluir
  2. Não conhecia ainda essa marca
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha conhecido aqui no blog.
      A cera da Bela Brasil é excelente, pode apostar você não vai querer outra.
      Beijokas

      Excluir
  3. oi, passei aqui viu e adorei me inscrevi
    beijinhos <333
    passei no meu http://marcelamarr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai se não tiver sofrimento mesmo é tudo de bom, eu quero !
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena ter a cera Bela Brasil, o preço do kit é bem em conta e o produto além de ser uma maravilha, vai render bastante
      Beijos

      Excluir
  5. Se vc testou e aprovou, já confio!
    Eu não conhecia, na verdade mal conheço marca de produtos e to sempre conhecendo várias aqui no seu blog, simplesmente sensacional! Tu é demais!

    bjo lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Barbara,a marca Bela Brasil é ótima,os produtos são super confiáveis,pode apostar.
      Beijokas

      Excluir
  6. Não conhecia essa marca, achei bem interessante, tô muito curiosa para experimentar! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Carol,você vai gostar muito dessa cera é prática e eficaz,vale muito a pena. beijokas

      Excluir
  7. Adorei a dica, eu morro de medo de me depilar usando cera, acredita? hehe

    beijinhos

    www.backtomystart.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por causa da dor né? Então experimenta essa cera e depois me fala o que achou,tenho certeza que vai amar.A cera da Bela Brasil ameniza a dor em 90%.
      Super beijo

      Excluir
  8. não conhecia essa marca flor obrigado pela dica
    http://blogdarehh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita essa super dica e corre para o site adquirir seu kit,você vai adorar! beijos

      Excluir
  9. A Bela brasil depil tem produtos ótimos, adorei minha experiência com os produtos deles *--*

    Adoreei o post
    beijocas

    maquiagemparanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jessica, os produtos são de extrema qualidade,super beijo e obrigada por deixar aqui sua opinião.

      Excluir
  10. Show de bola e super pratico né .. se eu não fizesse num lugar há tempos eu usaria ... bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa agora é Tal mãe, tal filha ...
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cera é excelente,super prática e rende bastante,estou adorando.Quando quiser agora já sabe qual comprar,beijokas

      Excluir
  11. Oiiii Fernanda, eu costumo usar cera, mas estou meio cansada já, não sinto muita dor, mas é chato demais esse processo e como uso só pra perna, não gosto que ngm faça pq acho que dói mais haushu eu puxo em direção aos pelos mesmos, me disseram que doía menos assim, eu não conheço essa marca, mas sempre válido experimentar ne, beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa marca é ótima,dá uma conferida no site você vai gostar.
      As depilaço~es costumam ser muito sofridas,ainda mais para quem tem pele sensível,nesses casos a cera da Bela Brasil é ideal.
      Beijokas

      Excluir
  12. Eu já comprei uma caixinha com vários produtos da marca, tem muito tempo!
    beijos
    http://olhameucacheado.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então já conhece essa maravilha, fico contente.
      A cera é perfeita! Bjs

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Nunca usei nada da marca,mas fiquei com a maior vontade de testar
    É bom quando o produto é assim né? Fácil e prático de aplicar e o melhor sem dor né? haha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo Camila, a cera da Bela Brasil é isso tudo mesmo.Vale super a pena , faz
      Uma visita ao site e dá uma conferida nos produtos da Bela Brasil.bjs

      Excluir
  15. Sério que ela ameniza 90% da dor? Ai Jesus, onde eu compro? hahahahah

    Mais sério, preciso muito de uma cera assim, sofro horrores com as outras marcas e por isso quase sempre abandono esse tipo de depilação =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse kit é maravilhoso,dá uma conferida no site,lá tem os preços,tudo direitinho e se tiver alguma dúvida envie um email ,o atendimento é ótimo
      Beijokas

      Excluir
  16. Faz tempo não que parei de testar as ceras por obra do sofrimento durante e depois mas ultimamente tem aparecido produtos com uma proposta bacana... Vou voltar a usar e testar.
    Bjão
    Pri
    Pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a proposta da Cera da Bela Brasil Depil é de uma depilação quase indolor,experimenta,você vai gostar.
      Super mega beijo

      Excluir
  17. Que maravilha einh! Ahahha pra mim não! Sou frouxa, odeio sentir dor! Ainda mais sabendo que vou sentir ai que ferrou!

    ResponderExcluir
  18. Que kit maravilho, adorei saber que ele arranca todos os pelos =)
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica querida,um beijonhooooo

      Excluir
  19. Que maravilha de produtos já to querendo testar
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei saber dessa cera e ainda mais que não causa dor na hora de depilar , essa é ideal para os homens que não aguentam sentir dor !

    Beijoos !!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga,super beijo e obrigada pela visita

      Excluir