11 de set de 2014

Protegendo a pele com Bloqueador Solar Flores e Vegetais



Oi gentiiiii *--*

Está a procura de um bloquedor solar BB,bom e barato?Te indico esse bonito aqui da Flores e Vegetais,estou usando e amando esse produto.
Faço uso de bloqueador em qualquer estação do ano,sempre carrego o meu para onde vou.
A embalagem é super prática,cabe na bolsa,o produto espalha super bem e rende bastante.







A Flores e Vegetais me enviou já há algum tempo e desde então só estou usando essa duplinha.
O bloqueador corporal e facial  são super secos,leves e nem parece que você passou bloqueador.
Pode se maquiar a vontade que a pele não vai ficar melecada de jeito nenhum!!!
Os bloqueadores  Flores e Vegetais tem muito alta proteção e hidratação,é resistente a água,não oleoso.
Possuem proteção UVA e UVB a fragrância é suave ,tem vitamina E e previne o envelhecimento da pele.
O facial é para ser usado tanto no rosto quanto no colo e mãos e o corporal ,no corpo,colo e mãos.
A pior coisa é você passar um bloqueador e sentir a pele grudenta ,pegajosa,eu fico agoniada com isso,me dá vontade de correr para o chuveiro e lavar a pele,por isso que esse bloqueador me conquistou,ele é maravilhoso!
Gente,vejam o preço dele no site Flores e Vegetais, você compra  o corporal por R$ 28,99 e leva o facial grátis!!!
Proteção completa,por um preço incrível,produto de qualidade que vai te conquistar,como me conquistou.


Os produtos vem nessa caixinha,a entrega é super rápida






KIT Bloqueador Solar Corporal FPS 30 200g + Bloqueador Solar Facial FPS 30 60g (Grátis)

KIT Bloqueador Solar Corporal FPS 30 200g + Bloqueador Solar Facial FPS 30 60g (Grátis)Flores & Vegetais
Por R$ 28,99ou em até 2X de R$ 14,50 sem juros.
0/5



Corre para o site aqui , nas compras acima de R$69,00 o frete é grátis!



Siga o Mega também no instagram  @blogmegapracima


Beijokas 

mega
*--*





30 comentários:

  1. Adooorei esse, preciso criar o costumo de usar bloqueador ou protetor por baixo da make, mais sempre esqueço e passo somente hidratante ou as vezes nem isso kk super errado né?

    Tem sorteio rolando no blog, vem participar!! :D
    http://www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk,menina tem que usar sim,esse é maravilhoso, eu estou adorando!

      Super beijo e vou lá participar sim!

      Excluir
  2. Parece ótimo! e o preço tá maravilhoso! bjs
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É ótimo sim Deisinha,estou adorando os produtos da marca.
    Super beijo

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha! Estou precisando urgente de um para a face, pois o meu acabou!
    gostei da marca!
    um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca é ótima,super indico para todos,beijokas

      Excluir
  5. Eles são ótimos mesmo uso sempre. Adorei o pôster.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então já conhece os produtos ,que legal!
      Super beijo

      Excluir
  6. Muito bom proteger a pele... uso até a noite... hehehe
    Adoro essa marca.. eles tem uma qualidade mega...
    Amei a resenha.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ju,os produtos da Flores e Vegetais são muito bons,super beijo

      Excluir
  7. Nossa eu não uso nenhum protetor solar , gostei de conhecer esse aí , e o precinho do kit ta em convidativo .

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Ângela? Mas tem que usar,aproveita essa super dica,esse protetor é excelente e o preço está bem em conta.
      Super beijo

      Excluir
  8. amei essa dica. os produtos dessa marca é otimo beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu também sempre estou com protetor solar, acho super importante em qualquer estação do ano.
    Amei tua indicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda,esse bloqueador é ótimo,você vai gostar!
      Beijokas

      Excluir
  10. fui da dermatologista ontem e ela disse que tenho que usar mais protetor no rosto, e achei uma otima opçao este, valeu a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lia esse é muito bom mesmo,é uma marca que eu não deixo mais de usar,a qualidade dos produtos Flores e Vegetais são incríveis e o preço dos produtos são super em conta.
      Bjs

      Excluir
  11. Eu to amando o protetor facial, comprei faz uns dias e ele é maravilhoso! O corporal ainda não usei :P
    Essa marca é ótima mesmo, aprovada!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca é maravilhosa,esse bloqueador é uma ótima opção por ser super sequinho e rapidamente é absorvido pela pele.
      Eu amo!
      bjs

      Excluir
  12. Vou procurar eles, não tenho o habito de usar e isso é muito perigoso, mais como vc descreveu ele, deve ser ótimo, ótimo post. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Nossa achei o kit com m preço super em conta
    Aqui na minha cidade tem uns protetores que costumam ser um pouco mais caros
    Preciso pegar o costume de usar sempre esqueço kkk
    Obrigada pela indicação
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é ótimo,toque seco,super leve ,eu adoro.
      Bjs

      Excluir
  14. Vou procurar um local onde venda, minha tia tem essa linha e achei com um cheiro agradável para usar na fae. Muito boa dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma conferida no site,conheça os outros produtos da marca,são todos ótimos.

      Excluir
  15. Eu tenho tanta preguiça de passar protetor, ainda maiis que moro no rio de janeiro, sol o ano inteiro, deveria ter mais cuidado com a minha pele, mas sempre que posso uso algo ja com protetor, tipo base, pó, mas sei que não é a mesma coisa. Achei esse uma otimoa opção, obrigada pela dica, beijos www.backtomystart.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse bloqueador é ótimo flor,passa no site e aproveita o preço do kit,beijos

      Excluir
  16. essa marca tem uns produtos ótimos
    fiquei com vontade de experimentar esse protetor fácil
    ja que tenho a pele oleosa deve ajudar
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é super leve,toque seco,eu adoro.
      Recomendo para vocês porque sei que é um produto excelente!
      Beijokas

      Excluir
  17. Que demais MEga!
    Verão chegando precisamos mesmo nos proteger .. não conhecia a marca .. amei saber .. vou conferir mais no site! bjs

    Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir