2 de set de 2014

Produtos Mix das Essências

Oi pessoal,tudo bem com vocês?

Tenho formado várias parcerias aqui no Blog que tem me deixado muito feliz,pela qualidade dos produtos oferecidos.
Com a Mix das Essências não poderia ser diferente,para quem ainda não conhece,vou falar um pouco sobre a empresa.
A Mix das Essências nasceu em 1999 com o objetivo de oferecer matérias-primas ,acessórios e materiais de apoio necessários para a fabricação de cosméticos,perfumes,sabonetes,velas decorativas e materiais de limpeza através de uma vasta linha de produtos.
Além de matérias- primas a Mix das Essências também oferece grande variedade de embalagens,como vidros,tampas,potes,formas de silicone,frascos e outros materiais de apoio,como vasilhames,espátulas,fitas,funil,etiquetas e moldes diversos.

Para quem está querendo entrar nesse ramo e ainda não conhece muito bem, a Mix das Essências fornece formulações prontas e cursos de fabricação de cosméticos e produtos de limpeza,detalhados em apostilas e DVDs,para orientar o desenvolvimento de seus clientes e futuros empreendedores.
São vídeos que ensinam e auxiliam na fabricação de  shampoos e condicionadores,esfoliantes,sabonetes,óleos para banho e massagem,perfumes,hidratantes,gel pós- barba,loções de limpeza,protetores labiais,deo colônias,desodorantes em linha adulto e infantil e produtos de limpeza.
A empresa me enviou esse kit de hidratação capilar premium ,já prontinho para usar,vejam só


No meu kit veio

Extrato Glicólico de Algas
Óleo de Argan
Óleo de abacate Lipo
Ess isa Love Word Fine
Proteína da Seda

Já posso adiantar que os produtos são excelentes,estou usando e adorando os resultados,logo venho contar para vocês aqui.
Os produtos vieram todos embalados  em saquinhos plásticos para evitar vazamento,todos com data de validade na embalagem.Chegaram super rápido e o atendimento foi perfeito.
São produtos para tratamento capilar,imagina só você mesma fazendo seus produtos em casa,já imaginou?
Ou para você que  está pensando em abrir um negócio,ou vender na sua casa mesmo,no boca a boca.
A Mix das Essências te dará todo o suporte necessário para você que está entrando nesse ramo agora.
Se você quiser abrir uma franquia Mix das Essências,entre em contato  solicitando atendimento Franquias,email: mix@mixdasessências.com.br.

Lojas Mix das Essências

Loja Matriz – Belo Horizonte-MG:
Rua São Paulo, 1071 – Lj 5 e 6
Centro – Belo Horizonte – MG 
CEP: 30170-131
Tel.: (31) 3274-8898 / (31) 3274-8898



Filial – Belo Horizonte-MG
Rua Joaquim de Figueiredo, 212
Barreiro - Belo Horizonte – MG
CEP 30640-090
Tel.: (31) 3309-8870



Sete Lagoas-MG:
Rua: Cônego Raimundo, 94 
Centro - Sete Lagoas – MG
CEP: 35700-034 

Tel.: (31) 3771-5931


Franca-SP:
Rua: Capitão Anselmo, 1559
Cidade Jardim - Franca – SP
CEP: 14401-154
Tel.: (16) 3017-0527



Petrópolis-RJ:
Rua do Imperador, 675  - Lj 03 - Edifício Arabela
Centro - Petrópolis – RJ
CEP: 25620-003
Tel.: (24) 2237-6765



Ou pelo site Mix das Essências aqui
Aproveita essa mega dica e corre para o site ,torne-se um empreendedor de sucesso!

Beijokas 
Mega
*--*




48 comentários:

  1. Nossa Parabéns pela parceria , fiquei curiosa para conhecer mais sobre esses produtos , vou aguardar as resenhas!

    beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São produtos excelentes Angela,estou adorando.bjs

      Excluir
  2. Já fico na espera das resenhas pq curto demais ficar por dentro de novos produtos. E parabéns pela parceria, tu merece lindona :)

    bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Barbie,já estou preparando pode deixar,super beijo!

      Excluir
  3. Que beleza
    parabéns pela parceria
    realmente é de ótima qualidade
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor,estou adorando os produtos,beijokas

      Excluir
  4. Cara que incrivel!
    Parabéns pela parceria! DEve ser uma delicia!
    um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos são mara,não deixe de conhecer o site,beijokas

      Excluir
  5. Show de parceria .. parabéns e sucesso!

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa agora é Tal mãe, tal filha ...
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
  6. Poxa parabéns pela parceria!
    Os produtos parecem ser maravilhosos mesmo, óleo de argan, óleo de abacate.
    Não conhecia a marca e estou correndo pro site dar uma conferida!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou amando Thayná,fico muito feliz que tenha curtido.
      Passa no site sim,você vai adorar a Mix !bjs

      Excluir
  7. parabens pela parceria querida, esses produtinho deve de ser otimos beijos
    http://blogdarehh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria , otimo post, aguardo muito pelas resenhas rs beijos da Mlle Beatriz ♡

    ResponderExcluir
  9. parabéns pelas parcerias, voce tem apresentado produtos muito bons!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,fico feliz que goste dos produtos,super beijo!

      Excluir
  10. Não conhecia esses produtos muito interessante, parabéns pela parceria! bjos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha conhecido aqui no blog,depois volto contando tudo sobre eles,beijokas

      Excluir
  11. hum que bacana, parabéns ... eu estou gostando tanto disso de blogs sabe, fico conhecendo marcas e produtos novos, esse por exemplo nunca tinha ouvido falar, agora estou curiosa pra ver o resultado, aí sim vai ser mais legal ainda, beijoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,é sempre bom conhecer marcas novas e produtos de qualidade.Não deixe de visitar o site Mix das Essências,os produtos são maravilhosos,super beijo!

      Excluir
  12. Parabéns pela parceria
    Que você conquiste cada dia +
    Esses produtos parecem ser ótimos
    Faz uma resenha mais detalhada sobre eles
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria, achei diferente a proposta, esperando as resenha para saber mais detalhadamente :)
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Que bom que gostou Maria,não deixe de visitar o site Mix,beijokas

      Excluir
  15. Não conhecia a empresa ainda, mas parece que esses produtos q vc recebeu são ótimos né. Depois quero ver como ficou no seu cabelo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São excelentes Sabrina,depois venho falar mais sobre cada um . beijokas

      Excluir
  16. Não conhecia a marca mas fiquei muito curiosa.
    Achei os produtos fantásticos e estou à espera da resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos são excelentes,estou adorando,super beijo

      Excluir
  17. Que legal esses produtos, depois conta o que achou.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que conto,fico feliz que tenha gostado da dica,super beijo

      Excluir
  18. Não conhecia, mas adorei a resenha já quero testar!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos são ótimos!Super recomendo,beijokas

      Excluir
  19. Oi amiga, mais uma resenha tua que adoro, meu cabelo está gritando aqui oléo de argan de abacate rsrs, adorei ainda não conhecia, e se você recomenda eu confio!

    beijocas

    maquiagemparanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, recomendo sim, estou usando e gostando bastante , me surpreendido com os produtos.
      Bjs

      Excluir
  20. Parabens pela parceria. Agora to curiosa pelas resenhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, logo posto para vocês, bjs

      Excluir
  21. que bom fico feliz
    por ter bons parceiros
    e produtos de qualidade assim

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  22. Obrigada amore, é muito bom poder divulgar empresas assim, sérias e responsáveis.
    Super beijo e volte sempre

    ResponderExcluir
  23. Interessante não conhecia.
    Adorei saber mais !

    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela parceria.
    Imagino o cheiro maravilhoso que essas essências devem ter. Eu não levo muito jeito de fazer isso não... Teria medo de usar um hidratante feito por mim mesma. Kkkkkkk
    Bjão
    Pri
    Pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pela parceria e pelos produtos recebidos ! Não conhecia a empresa e muito menos os produtos , mas já vi que são tudo de bom , vou esperar pela resenha viu ?

    Beijoos !!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir