4 de set de 2014

Meus pijamas lindos da Villa Enzo

Oi pessoas lindas!

Esses dias recebi uma caixona com peças lindas da Villa Enzo,a minha reação ao abrir a caixa foi essa kkk

Fiquei tão feliz com tantas peças lindas que recebi,vamos ver?
Esse conjuntinho de onça super lindo,delicado e ao mesmo tempo sexy,adorei o detalhe do lacinho,super lindo e para completar um chinelinho de quarto  mega confortável,macio,adorei!


Coleção Chic


Abaixo um outro modelinho super lindo também e o chinelinho combinando com o conjunto,perfeito,a cara do verão,bem fresquinho.
As malhas da Villa Enzo são 100% algodão,ótima qualidade.


Coleção Blue


 Olha eu com minhas lindezas,ótimos para ficar em casa,super confortáveis,a sola dele é bem fofinha.
A hora de ir para cama também merece cuidados especiais,peças bem elaboradas,lindas e confortáveis fazem toda a diferença.
Durma linda e acorde linda com os pijamas da Villa Enzo!



Um apoio para mouse personalizado da Villa Enzo,é muito carinho né?


Esse é o catálogo verão 2015,as peças que me enviaram fazem parte dessa linda coleção.


Se você ainda não conhece a Villa Enzo, vou falar um pouco sobre essa mega empresa.
A Villa Enzo é uma empresa lá de Santa Catarina e tem o interesse de despertar o desejo do público feminino,masculino,adulto e infantil,em chinelos de quarto e pijama.
É comprometida com a qualidade de seus produtos e com a responsabilidade social.


Quer conhecer mais sobre a Villa Enzo acesse o site www.villaenzo.com.br ou acesse aqui
Esse catálogo está disponível para visualização no site,não deixe de conferir toda a coleção Villa Enzo.
Quer saber onde encontrar os pijamas lindos da Villa,ou revender,envie um email para: villaenzo@villaenzo.com.br



Redes sociais: 

Facebook villaenzo.villaenzo

Instagram +VillaEnzo Meia Praia

Gostaram dos pijamas meninas?Já conheciam a marca?Comenta aí quero saber sua opinião!

Há,obrigada Villa Enzo pelos presentes,adorei!
Beijokas 
Mega
*--*

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado,os pijamas são muito lindos sim,não deixe de conferir toda a coleção 2015 no site Villa Enzo.Bjs

      Excluir
  2. Que pijamas lindos *-*

    eu adoro pijama, vou passar lá para conhecer
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Passa no site e dá uma conferida no catálogo,a coleção está divina!Beijos e volte sempre

    ResponderExcluir
  4. amei seu blog estou seguindo

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, super beijo e volte sempre!

      Excluir
  5. Lindos os pijamas assim como seu blog, está de parabéns amei.
    Se quiser conhecer meu trabalho será muito bem vinda,ótima noite.
    Beijão ????)?
    /(.”)__?
    /||\
    _||_

    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor, vou conhecer seu blog sim, pode deixar.beijosss

      Excluir
  6. O pijamas da Villa Enzo são lindos, eu tenho uns e adoro.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo, a qualidade é incrível .Que bom que gosta, super beijooo

      Excluir
  7. Que lindos amiga, adorei!
    Indo conferir no site
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No site tem o catálogo virtual, VC vai adorar! Super beijo

      Excluir
  8. Ontem mesmo, achando frio o RJ, pensei em comprar um pijaminha mais quentinho.
    Vou passar lá no site para conhecer e escolher.
    Obrigada pelo post suepr legal.
    bjo
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Adriana,se tiver alguma dúvida de onde encontrar os pijamas Villa Enzo,é só enviar um email,você será muito bem atendida,super beijo!

      Excluir
  9. Ahhh que fofos, eu ameeei.. são lindos demais!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim,a Villa Enzo arrasa na confecção das peças,seu catálogo está lindoooo
      Beijokas

      Excluir
  10. Ai que fofo
    Me apaixonei :)

    beijos !

    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não apaixonar-se né?As peças estão uma gracinha,bjs

      Excluir