9 de set de 2014

Fortalecedor de Unhas Big Universo

Oi gentem!

Esses dias comprei esse Fortalecedor de Unhas da Big,sempre ouvi falar muito bem dele e tal.
Semana passada fui a uma perfumaria e me deparei com ele e resolvi trazer para testar se o bonito funciona mesmo.
Com relação a sua funcionalidade ainda não posso dar minha opinião pois estou a pouco tempo usando,depois volto a falar sobre ele aqui para vocês ok?




Quando fui usar pela primeira vez,retirei minhas cutículas e em seguida passei o Big fortalecedor nas unhas antes de esmaltar,gente,eu vi estrelas,,fui à lua e voltei.

Minhas unhas pareciam que estavam pegando fogooo,ardiam muito,rapidamente peguei um algodão com removedor e retirei o produto.
Ainda demorou um tempo para a dor passar,nunca havia sentido nada parecido.
Falaram para mim  que poderia ser alergia,mas nunca tive isso,ia jogar o vidrinho fora pois fiquei com medo de usar novamente e sentir a mesma coisa.
Vocês acham que eu joguei?Não,não,não!
Logo fui em busca de informações sobre a composição do produto no site da Big Universo  e descobri o seguinte:


O Fortalecedor de Unhas da Big Universo tem concentração de formaldeído de 1%, dentro da nossa  legislação que permite o uso de até 5% para essa finalidade.  Em cosméticos, o formaldeído é usado como conservante (limite máximo permitido: 0,2% no total do produto) e como agente endurecedor de unhas (limite máximo permitido: 5%).Saiba mais  aqui

Não sei se foi por causa dessa porcentagem de formol me causou essa reação.
Hoje depois de  cinco dias ,fui retirar o esmalte das unhas e resolvi passar o Big para ver se sentiria a mesma coisa,só que não retirei a cutícula como fiz na primeira vez.
Passei meio desconfiada só em uma unha e não senti nada de dor,depois passei nas outras e nada de ver estrelinhas kkk
Agora vou passar ele assim,só quando não for esmaltar,nem retirar as cutículas,acho que a sensibilidade que a pele fica quando retiramos as cutículas,ao passar esse Fortalecedor ,causou essa ardência toda.
Ele fica como uma base só que meio opaca
Depois volto para dizer se ele funciona mesmo.


Vocês conhecem esse Fortalecedor? Já usaram?'


Sigam nosso instagram  @blogmegapracima

Beijokas 
mega




13 comentários:

  1. Eu adoro fortalecedores, nunca usei .. mais em breve vou atrás pra comprar.. uma pena nesses fortalecedores é que a unha vai ficando meio amareladinha nas pontas né? :/

    http://www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eu não sei se fica pois comecei a usar tem pouco tempo,vamos ver né? Super beijo,adorei sua visita.

      Excluir
  2. Nossa que estranho que você teve reação, eu ja usei e não aconteceu nada :\

    Me visita? :)
    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,nunca aconteceu isso comigo,doeu muitoooooo
      Adorei sua visitinha,já fui lá no seu blog dar uma conferida.
      Super beijo e volta de novo hein.

      Excluir
  3. Já usei e gosto muuuuito!

    Bjos, gata!

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta,os produtos são excelentes,super beijo!

      Excluir
  4. Gosto muito de fortalecedor de unhas tenho dois maravilhosos também. Bjs

    brunajennyfer.blogspot.com
    Instagram: @brunajennyfer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito,eles ajudam bastante.Super beijo

      Excluir
  5. Gente eu uso ese3 fortalecedor a 2 meses.
    E confesso que não vivo mais sem ele.
    Ótimo perfeito...
    O resultado foi, De uma unha curtinha e quebradiça que nunca crescia, para unha uma forte e grande.
    Recomendo

    ResponderExcluir
  6. Menina.. minha sensação foi a mesma.. mas ao ler a composição, achei q era por causa do ácido cítrico.Pra não jogar fora, pedi pra uma amiga que não tinha tirado as cutículas testar e ela não sentiu nada... vamos ver os resultados depois de usar mais vezes... Difícil é ficar sem tirar as cutículas. bj

    ResponderExcluir
  7. Menina.. minha sensação foi a mesma.. mas ao ler a composição, achei q era por causa do ácido cítrico.Pra não jogar fora, pedi pra uma amiga que não tinha tirado as cutículas testar e ela não sentiu nada... vamos ver os resultados depois de usar mais vezes... Difícil é ficar sem tirar as cutículas. bj

    ResponderExcluir
  8. eu sinto muita dor nas unhas, mesmo nao tirando a cuticula :/ mas elas estao endurecendo bastante

    ResponderExcluir
  9. eu sinto muita dor nas unhas, mesmo nao tirando a cuticula :/ mas elas estao endurecendo bastante

    ResponderExcluir