18 de set de 2014

Cápsulas da beleza Bionatus


Oiê! Tudo bem meus amores?




Recebi  da Bionatus uma caixinha com cápsulas de Gelatina a base de Colágeno, vamos conhecer mais sobre o produto?

A gelatina é uma proteína única obtida a partir da hidrósile do colágeno da pele de bovinos ou outros animais.É um produto extremamente versátil e tem papel fundamental na composição das características de diversos produtos do ramo alimentício e farmacêutico.


A Gelatina em cápsulas também é uma suplementação para a alimentação,auxiliando na ingestão de proteínas,contribuindo para rigidez da pele,fortalecimento dos cabelos e unhas.
A idéia de suplementar a ingestão de colágeno está relacionada basicamente à retardar ,o processo de envelhecimento.
O colágeno está em praticamente tudo do nosso organismo,na formação do tecido,órgãos,cabelo,unha,dentes,etc.
Pesquisas mostram que a partir dos 25 anos nosso organismo começa a diminuir a produção de colágeno,por isso a reposição é muito importante.



Indico as cápsulas da Bionatus pois conheço e sei que são produtos excelentes,a caixa  vem com 60 cápsulas gelatinosas duras ,recomenda-se ingerir 2 cápsulas 3x  ao dia,para obter os resultados.
É um super tratamento para pele,cabelo e unhas.
A Bionatus dedica-se à fabricação e distribuição de medicamentos fitoterápicos,suplementos alimentares e produtos à base de mel e derivados.
Tudo que é fabricado passa por um rigoroso controle de qualidade,aprovados pela Anvisa.
Com uma linha de 80 produtos a Bionatus pesquisa e desenvolve continuamente novos alimentos funcionais e medicamentos fitoterápicos que satisfaçam as necessidades de seus clientes.
Abaixo selecionei alguns produtos da Bionatus para vocês conhecerem





"A Bionatus é uma das maiores fabricantes de fitoterápicos do país "






Você encontra os produtos Bionatus nas melhores farmácias e casas do ramo.
Quer conhecer mais sobre a empresa,acesse o site aqui
Lá no site está disponível todos os produtos da Bionatus e se você tiver alguma dúvida sobre algum produto ou de onde encontrar aí na sua cidade,você pode enviar sua dúvida para Bionatus que sua equipe irá lhe atender,basta acessar o site e e na aba "fale conosco"você deixa seu comentário.

O laboratório da Bionatus fica em:
Avenida Domingos Falavina,1041 São José do Rio Preto
São Paulo/Sp


Para mais informações acesse
www.bionatus.com.br
ou pelo 0800.171.100


Dica Mega de hoje
Beijokas 
Mega
*--*


43 comentários:

  1. Ah, eu adoro os produtos da bionatus, são ótimos.. qualidade incrivel! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim Iathila,essas cápsulas de colágeno são excelentes.
      Super beijo!

      Excluir
  2. Eu sempre falo que cápsulas de colágeno é ótimo para o cabelo e para a unha, mas essa eu ainda não testei.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São excelentes,adoro os produtos da Bionatus.Beijokas

      Excluir
  3. Os produtos parecem ser ótimos =D
    Beijos, fica com Deus!

    www.simplesmenteabia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos sim Beatriz,super recomendo a marca.
      Beijos

      Excluir
  4. Que legal, não conhecia essa marca!
    Parece ser bem legal.

    http://garotasfuteiss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim amore,dá uma conferida no site e conheça mais sobre a Bionatus,super beijo

      Excluir
  5. ainda não usei as cápsulas de colágeno, deve ser muito bom, os benefícios são excelente né?
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelentes,estou adorando os resultados.
      Super beijo

      Excluir
  6. Oi!
    Não faço uso de produtos em cápsulas, mas vi várias resenhas positivas quanto a isso, afinal possuem inúmeros benefícios. Estou pensando em começar a usar, vou pesquisar mais sobre a Bionatus ;)
    Beeijos
    http://carolinagaspars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tomo colágeno e adoro!
    Bionatus arrasa nos produtos e na qualidade
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amore,a marca é excelente e só fabrica produtos de extrema qualidade.Eu adoro!
      bjs

      Excluir
  8. Já ouvi muito as pessoas falarem dos produtos Bionatus , mas nunca usei nada da marca ! Mas os produtos parecem serem bons e de qualidade !

    Beijoos !

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca só fabrica produtos excelentes,tem total compromisso com o consumidor.
      Confira o site,lá você terá mais informações e todos os produtos disponíveis ,super beijo

      Excluir
  9. Eu amo os produtos da Bionatus.
    Tem produtos maravilhosos e de efeitos cumpridos.
    Amei saber um pouco mais sobre esse colágeno.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ,a marca é de confiança e tem total responsabilidade em tudo que fabrica.
      Para conhecer mais é só acessar o site ,beijos

      Excluir
  10. Amei esse seu post!
    Produtos naturais me deixam louca de vontade de comprar!
    Gosto de me sentir LEVE rsrsrsrsrsrsrsrsrsr
    Bjus amiga e bom final de semana,querida!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,super recomendo os produtos Bionatus,a qualidade é excelente! bjs

      Excluir
  11. Primeira vez que vejo algo sobre a Bionatus e adorei. É uma pena pois não posso tomar esses remédios em cápsulas. Mas curti bastante tua resenha, parabéns!
    bjo lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma a Bionatus tem uma linha completa para nossas necessidades,não deixe de conhecer no site www.bionatus.com.br

      Excluir
  12. eu to tomando o Shake dessa marca
    e é uma delicia...
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então já conhece os produtos,que legal!
      Super beijo

      Excluir
  13. Os produtos da bionatus são muito bons, estou aqui em casa com o Alcachofra e o Gojy berry, e tomo 2x na semana são muito bons!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal,então já conhece e usa,muito bom.
      Eu adoro os produtos da marca também.
      bjs

      Excluir
  14. que legal não conhecia ainda este colágeno, porque tomo apenas o hidrolizado, mas vou procurar este perto de de onde moro e testar, mas valeu a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gostar Lia,os produtos Bionatus são ótimos! bjs

      Excluir
  15. Humm colágeno sempre é bom para nossa pele e sendo em capsulas melhor ainda , gostei de saber desse produto!

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colágeno é ótimo e os produtos da Bionatus são de extrema qualidade,pode confiar.bjs

      Excluir
  16. Já ouvi falar muito da Bionatus
    Os produtos sempre são incríveis né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. estou precisando de um desse amei a dica rss... a bionatus tem produtos otimos, estou tomando shake e adorei. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bionatus só fabrica produtos de qualidade,estou adorando.Bjs

      Excluir
  18. Eu ainda não conhecia esse tipo de produto, acho ele super valido, porque o colageno dao uns resultados incriveis na pele. Adorei a resenha. beijos

    www.backtomystart.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lorrane,as cápsulas são super naturais e os resultados são visíveis.
      bjs

      Excluir
  19. desejo tudo isso aí rs hehe eu ia comprar o goji berry, minha mãe já usou o alcachofra
    ela dizia ser muito bom, esse de colágeno muito me interessa tbm, nao sabia q tinham
    vou espiar por aí e ver se acho pra comprar, beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim Suzi,os produtos Bionatus são ótimos.
      bjs

      Excluir
  20. Que tudo!
    Cápsulas que contém colágeno é tudo de bom
    Gostei de conhecer um pouquinho mais da Bionatus
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amore,a reposição de colágeno é super importante.Confie na qualidade dos produtos Bionatus,super recomendo.
      bjs

      Excluir
  21. Oi amiga desculpa o sumiço, rsrs não sei se só eu sumi ou você também, está tudo muito corrido esses dia! Eu adorei conhecer os benefícios dessa capsula, a bionatus tem produtos ótimos!

    beijocas
    Jeeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk verdade,sumimos as duas né? Verdade os produtos Bionatus são ótimos,super beijo

      Excluir
  22. Que bacana, eu não conhecia!! ;)
    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. adorei saber mais sobre o produto. Nao conhecia a marca, mas ja gostei. Parabens pelo post super informativo.
    Beijos

    ResponderExcluir