14 de ago de 2014

Sorteio Flores e Vegetais junto com o Mega



Sorteioooooooooooooo OBA!
A Flores e Vegetais quer presentear um dos leitores do Mega pra Cima com 15 produtos da sua marca, para isso estamos fazendo um sorteio ,bacana né?
Gente 15 produtos,para cuidados do corpo,um spa em casa.
São produtos ótimos que você encontra a venda no site Flores e Vegetais aqui


Vamos conferir esse super kit?

1-Máscara de tratamento Camomila e Hamamélis
2-Creme hidratante mãos e pés 250g
3-Creme de tratamento Queratina e Oliva 250g
4-Shampoo anti-frizz Silicone e Queratina
5-Emulsão reparadora de pontas Silicone e Queratina
6-Máscara facial argila
7-Creme esfoliante facial e corporal
8-Creme facial pepino
9-Espuma de banho refrescante
10-Hidratante corporal vanilla
11-Óleo corporal desodorante
12-Sabonete íntimo neutro
13-Sabonete íntimo teen
14- Loção autobronzeadora bronze express
15-Loção autobronzeadora spray

Para esse sorteio as regras são:

1-Curtir a fanpage Flores e Vegetais aqui

2-Seguir o Mega pra cima aqui

3-Curtir a fan page do Mega e compartilhar publicamente a imagem do sorteio aqui

4-Responder a pergunta abaixo:

PORQUE A FLORES E VEGETAIS É SUA MARCA DO CORAÇÃO? Seja criativo(a)!
Não esqueça de no final da sua frase,colocar seu email para contato.

Lembrando que a melhor frase levará esses 15 produtos maravilhosos da Flores e Vegetais.
Caso a ganhadora da frase não tenha concluído todas as regras,será escolhida outra frase.
Boa sorte meninos e meninas,o resultado sairá no dia 30/09/2014.

44 comentários:

  1. Flores e Vegetais é minha marca do coração porque deixa meus dias mais perfumados,e esse perfume vira um abraço e o olhar ganha um toque especial,a beleza transforma o rosto,o dia,a vida fica mais alegre.É uma experiência que agrada,ilumina e traz encanto,faz a alma cantar e dançar na chuva..
    Email para contato: jessicasilva94@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com o sorteio <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Flores e Vegetais é minha marca de coração,porque fico linda e maravilhosa sem precisar sair de casa!

    sabrinaluisa@outlook.com

    ResponderExcluir
  4. Flores e vegetais , a marca que explora minha e emoção de beleza!!!
    Beijãoooo
    http://deliriosdadayse.blogspot.com.br/
    dayse.lima_lamartine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa maravilhosa..
    Vai ser um sucesso esse sorteio
    http://www.eaitolinda.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  6. boa sorte no sorteio

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  7. Flores e vegetais é minha marca do coração porque como toda mulher, adoro me cuidar. Com "flores e vegetais" posso esbanjar sensualidade perfume e beleza, deixando as outras mulheres que não usam com inveja. Flores e vegetais que deixa linda da cabeça aos pés.
    e-mail: robertha.matos@live.com

    ResponderExcluir
  8. ai gata adoro sorteio mais quando vejo as regras até desanimo, pra quem está participando boa sorte!!!

    fique a vontade de visitar o meu blog: http://tudoporumbatom.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Mega kit hein
    Quem ganhar vai amar com certeza! Eu nao vou participar do sorteio pq tem q responder pergunta e iiiih não sou boa nisso rsss portanto boa sorte pros participantes o/

    bjooooo

    ResponderExcluir
  10. FLORES E VEGETAIS TRATA COM CARINHO NOSSA PELE E CABELOS COM RESPEITO E CARINHO COM A NATUREZA! ISSO É PERFEITO E LINDO!

    contato@diariodeumaprincesa.com.br

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  11. Uau, 15 produtos é tudo de bom
    Concerteza vou participar
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu gostaria muito de experimentar essa linha de produto , e tenho certeza que ela vai se tornar minha marca do coração e que nunca mais vou largar! parece ser uma marca de qualidade e vai cuidar da minha pele com muito carinho ! sou esteticista e vou indicar para minha clientes ! beijão

    ResponderExcluir
  13. Nossa tudo de bom esse sorteio , com certeza irei participar para conhecer esses produtos!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/
    beijos!

    ResponderExcluir
  14. SÃO PRODUTOS DA FLORES E VEGETAIS QUE ME FAZ TÃO BELA COMO UM LINDO DIA DE PRIMAVERA . (maria.luisa111@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Por que eles me deixam com perfume das FLORES, frescor dos VEGETAIS e deixa meu astral MEGA PRA CIMA!

      fvr@hotmail.com.br

      Excluir
  16. Respostas
    1. Por que eles me deixam com perfume das FLORES, frescor dos VEGETAIS e deixa meu astral MEGA PRA CIMA!

      fvr@hotmail.com.br

      Excluir
  17. Por que eles me deixam com perfume das FLORES, frescor dos VEGETAIS e deixa meu astral MEGA PRA CIMA!

    fvr@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  18. Participando!
    Porque Flores e Vegetais é sinônimo de beleza e cuidados no dia a dia, toda mulher que se ama usa. Eu já uso e você?
    lm_reis@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  19. "PORQUE ONDE ESTIVER O TEU CORAÇÃO,
    AÍ ESTARÁ O TEU TESOURO". IZAHÚ FILHO

    saodimas_rj@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. PORQUE A FLORES E VEGETAIS É SUA MARCA DO CORAÇÃO?
    Porque são produtos naturais não agride nossa pele e tem ótimo preço para
    alegria de nosso coração!!

    Email:dalvarocha4@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. por que sao produtos de alta qualidade e somente uma mulher de bom gosto e que se valoriza usa.

    morenaahcanela-2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. PORQUE A FLORES E VEGETAIS É SUA MARCA DO CORAÇÃO?
    Porque em meu coração só ficam as melhores coisas da vida e "Flores e Vegetais" é a melhor em tratar e cuidar do nosso corpo como merecemos. Só "Flores e Vegetais" tem o poder de nos transformar em seres especiais.

    E-mail: rosytrix@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. PORQUE A FLORES E VEGETAIS É SUA MARCA DO CORAÇÃO?
    por que sou prática e surpreendente como a flores e vegetais, faço a diferença quando é preciso amo a vida, tenho vontade de sempre causar sensações com o meu cheiro e minha aparência e o principal procuro sempre me aprimorar,me reinventar,procurando chegar sempre próximo possível do bem estar maravilhoso que só a flores vegetais nos dar.

    https://www.facebook.com/niviamaria.silva.10/posts/1454204154859639
    Email nivianicolas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oi, sempre venho aqui pra ver se saiu alguma coisa pro sorteio. Acho que deu algum problema nos meus comentários ali em cima, sera que isso pode causar problema na hora do sorteio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não linda,sua frase está lá certinha.Tudo ok,beijos

      Excluir
  26. O Perfume das flores ... o verde dos vegetais ... e o frescor de cada amanhecer ... tudo isso eu tenho ao alcanse de minhas mãos, usando prdodutos da FLORES E VEGETAIS, que tornou-se a marca do meu coração!!! (maria.luisa111@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  27. Flores e Vegetais é minha marca do coração pois através de seus produtos me reinvento e me torno única,minha auto - estiva se eleva e meu astral fica Mega pra Cima!
    Impossível não se apaixonar!
    marcinhaarlindo@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Com os produtos Flores & Vegetais, uso pepinos a meu favor, diminuo o frizz do dia a dia, consigo hidratar minha auto estima, moldo sorrisos como se fossem argila, ilumino meu caminho com o brilho do bronze, que encanta, renova e inspira! e-mail: rgretter@hotmail.com Torcendo

    ResponderExcluir
  29. Com os produtos Flores & Vegetais, uso pepinos a meu favor, diminuo o frizz do dia a dia, consigo hidratar minha auto estima, moldo sorrisos como se fossem argila, ilumino meu caminho com o brilho do bronze, que encanta, renova e inspira! e-mail: rgretter@hotmail.com Torcendo

    ResponderExcluir
  30. Flores e Vegetais é minha marca do coração, porque é com Flores e Vegetais que minha beleza se torna mais visível.Pois destaca o que eu tenho de mais belo.Flores e Vegetais desperta o melhor que há em mim!

    Vanessa Cunha
    nessinhahave@gmail.com

    ResponderExcluir