13 de ago de 2014

Resenha creme para mãos e pés Flores e Vegetais

Oi meus amores,


Hoje vou falar para vocês da marca Flores e Vegetais que é parceira do Mega e esses dias a empresa me mandou vários produtos,alguns são para sorteio que logo estará ativo para vocês participarem,outros são para teste.

A Flores e Vegetais foi fundada em 1990,presente no mercado há 23 anos,busca o que existe de melhor na natureza para cuidar da saúde e beleza de seus consumidores.
Vale ressaltar que o desenvolvimento de cada produto é sustentado pelos seguintes pilares:

1-estudos e pesquisas de matérias-primas,produtos e mercado

2-profissionais competentes e altamente qualificados
3-satisfação do consumidor

Estes pilares garantem a produção de cosméticos inovadores, eficazes e de excelente qualidade.

No site Flores e Vegetais você encontra uma linha específica para cada parte do corpo,tem a linha capilar,linha facial,corporal e linha solar,para conhecer todos os produtos entre aqui
Hoje vou mostrar um produto que recebi da Flores e Vegetais , já testei e quero dizer para vocês o que eu achei.Mas antes saiba mais sobre ele

É um creme hidratante para mãos e pés com óleo de amêndoas ,pote com 250g




 Vejam a consistência do creme


 Na pele
O que diz a embalagem?

Tem em sua fórmula Óleo de Amêndoas doces,conhecido milenarmente por suas propriedades extraordinárias.
O uso diário do creme ,em mãos e pés,desenvolve a umidade natural da pele ,tornando-a mais bonita,prevenindo ressecamento e aspereza,nas mãos pés e principalmente nos calcanhares.

O que eu achei?

Eu simplesmente amei o produto,a começar pela embalagem,adorei o fato de vir uma tampa protetora dentro.
A consistência é grossa,ou seja,um pouco do creme é suficiente,isso quer dizer que o creme rende bastante.
O cheiro é uma delícia hummm,fica na pele e não sai,sinto que forma um filme protetor ao passar o creme sabe?
Ele é rapidamente absorvido pela pele e fica super macia.Toda hora fico cheirando minhas mãos,verdade,de tão cheiroso que é.
Os pés ficam hidratados e sem ressecamento,eu aprovei sim e recomendo para vocês.
O preço é bem camarada,apenas R$11,10 e pagando a vista você terá 10% de desconto.
Um produto com essa qualidade e com um preço desses,não dá para ficar sem.


Esse merece o selo do blog,testado e aprovado!



Comprando no site você terá:

* Frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de  R$ 69,00
* Nas compras a vista no boleto bancário você terá 10%de desconto
* Parcele em até 6x sem juros no cartão 

Para acessar o site Flores e vegetais : lojafloresevegetais.com.br

Ou entre pelo link aqui

Email: loja@floresevegetais.com.br

Tel para contato: (19) 3543-4141

Beijokas 

Mega
*--*

31 comentários:

  1. Se você veio até aqui,não saia sem deixar um comentário.Comentar é bacana e nos motiva a continuar.Então tenha essa atitude de carinho com cada blog que visitar.
    Fique a vontade,super beijooooooo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adoro creme para mãos e pés e esse contem óleo de amendoas hmmm já quero testar ;)
    Adoro qnd vc faz resenha de produtos <3

    bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor,esse creme é realmente maravilhoso,eu estou amando a pele fica super macia.Beijossssss

      Excluir
  4. Nossa ele parece ser super concentrado rs, eu amo cremes para as mãos :D
    http://www.eaifernanda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Fer,pode comprar você vai amar.bjs

      Excluir
  5. Amo cremes para as mãos imagina, aqui no sul é frio e resseca muito a pele, então uso creme pra tudo, principalmente para as mãos, adorei a dica!

    Bjks
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Minda,esse creme é o´timo eu adorei,dá uma conferida no site Flores e Vegetais,o preço é bem em conta.bjs

      Excluir
  6. Achei bem legal a resenha do hodratante parece ser bem cheiroso já quero testar... Seu blog é link e com conteúdo muito bom
    Simplismnte adoreiiiiii bjo

    www.anakarolina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor,fico feliz que tenha gostado,volte sempre1 Esse hidratante é maravilhoso,pode comprar sem medo.bjs

      Excluir
  7. adoro todos os cremes que tenham oleo de amendoas a hidratação é muito mais intensa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,esse creme é muito bom ,passa no site da Flores e Vegetais,o preço é camarada ..Beijos

      Excluir
  8. oieeee,
    Sou Alice, dona do blog My Running Thoughts. Estou te convidando para conhecer meu blog e uma banda nova que vc vai amar <3 Conto com sua ajuda! Ja te segui!! Se quiser seguir de volta... e assinar o canal deles no youtube...
    http://my-runningthoughts.blogspot.com.br/2014/08/novo-clipe.html
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a marca, gostei de saber parece ser otimo...Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O produto é muito bom como todos os outros da marca Flores e Vegetais,não deixe de conferir no site.Beijokas

      Excluir
  10. flor parabens pela a parceria, sabe que agora fiquei com vontade de testar esses produtos me parace ser muito bons... beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda,pode comprar o hidratante é ótimo,super recomendo! bjs

      Excluir
  11. parabéns pela parceria, olha fiquei com vontade de testar , eu uso um de pé da naturo pois meus pé necessitam ! ótimo post , grande beijo da Mlle Beatriz rs

    mllebeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou amando esse produto,é muito bom,pode comprar e testar,você vai gostar!bjs

      Excluir
  12. Que show conhecer amore ... eu tenho os pés super ressecados .. vou experimentar .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  13. Parece ser muito bom esse creme. Os produtos da Marca são bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são o´timos,obrigada pela visita,bjs

      Excluir
  14. Vida nova de dona de casa, e me adequando aos afazeres semanais de limpeza tem que ter um hidratante para as mãos desse, e com amêndoa fica um cheirinho gostoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade linda,é importante estar sempre hidratando as mãos,ainda mais as mulheres que sempre estão com a mão na água.Esse hidratante é ótimo,você vai gostar!Beijosssssss

      Excluir
  15. Que ótima! Pela foto tem uma textura maravilhosa! Já fiquei tentada a usar *-*

    Beijos :**

    www.nathaliamattis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,o produto é excelente!beijokas mega

      Excluir
  16. Nossa, que produto maravilhoso, adooorei.. :D precisando de um desse..

    To seguindo o blog e curtindo a page..

    www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,visite o site Flores e Vegetais,lá tem uma linha específica para cada parte do corpo.Beijos e obrigada por seguir o blog.

      Excluir
  17. usei e recomendo, o produto é maravilhoso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então já conhece a marca né? Realmente esse produto é ótimo,como todos os outros da Flores e vegetais.Beijos

      Excluir