26 de ago de 2014

Produtos Natuphitus ,linha Yabae


Oi pessoal!




Dias atrás recebi umas amostras da Natuphitus ,da linha Yabae   Bambu,essa linha é específica para cabelos volumosos,o que não é o meu caso,tenho cabelos finos e pouco volume.
Resolvi dar para minha tia testar e dizer o que achou,já que o cabelo dela é bem volumoso.


Mas antes vamos conhecer sobre os produtos Yabae

A Yabae  tem uma linha completa para cada tipo de cabelo, shampoos,condicionadores  a máscaras capilares.
A linha mantém seu foco em produtos com ativos naturais.
Linha Argan,Aveia,Buriti,Castanha do Pará,etc...
Tudo para cuidar de você e te deixar linda!


Conclusões sobre o produto:

Foi observado uma redução considerável do volume dos fios,super macies e cabelo sem frizz.
O shampoo e condicionador são super cheirosos,o cabelo ficou bem brilhoso e hidratado.
É  um shampoo transparente e o condicionador é bem consistente.
Se seu cabelo é bem volumoso ,aposte nessa linha você vai gostar.

Também recebi uma amostra da Loção suavizante para pernas e pés e essa eu usei.
A finalidade desse produto é proporcionar  sensação de alívio ao cansaço,causado pelos desgastes do dia-a-dia e do desconforto dos calçados.
Hidrata e amacia a pele das pernas e pés,promovendo uma sensação de relaxamento.

Modo de usar:

Após o banho,aplicar leve camada entre os dedos e sola dos pés e também nas pernas.
A sensação é ótima,a perna fica relaxada e com um frescor muito relaxante,adorei!
A loção espalha super fácil e possui na composição castanha da índia.

Pessoal,além dos produtos para tratar dos cabelos a Natuphitus também conta com uma linha corporal ,loção e hidratante para pernas e pés,linha loção hidratante toque seco e tudo de melhor para você.

Para conhecer os demais produtos da Nathupitus
Acesse o site aqui

Sac (41)3657-7711

Beijokas
Mega
*--*





19 comentários:

  1. Aaaa será que eles tem para dar volume? kkkkkkkkkk
    A marca me parece ser boa .. vou pesquisar e descobrir se tem algo que se encaixe em mim.
    Beijos

    http://galleriafeminina.blogspot.com.br/2014/08/mascara-de-lama-negra-da-emporio-body.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No site tem uma linha específica para cada tipo de cabelo,não deixe de conferir! bjs

      Excluir
  2. Resenha maravilhosa amei os produtos
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom,fico feliz,os produtos Natuphitus são ótimos!bjs

      Excluir
  3. Parecem ser ótimos!

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan


    Sorteio - Gloss Cathariane Hill

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fran,fico feliz que tenha gostado,bjs

      Excluir
  4. Flor, te marquei na TAG Conhecendo a Blogueira, não sei se você viu. Gostaria que você respondesse se quiser! O link é esse http://galleriafeminina.blogspot.com.br/2014/08/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia a marca e pela sua resenha deu pr perceber que ela é ótima.
    Beijos
    Bê a Bá da Beleza | Instagram | Fan Page | Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Drii e o melhor,são produtos naturais! bjs

      Excluir
  6. Não conhecia essa marca mas adoro produtos com ativos naturais.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha conhecido aqui no blog,adoro indicar produtos de qualidade para meus leitores.Bjs

      Excluir
  7. Não conhecia a marca, mas fiquei super curiosa para testar.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a marca, indo conferir no site.
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nao conhecia esses produtos, mas parecem ser muito bons.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. É o meu caso também... Não tenho cabelo volumoso o meu também é fino.
    De bambu. Bem diferente.
    Bom saber que o resultado foi positivo.
    Bjão
    Pri
    Pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei saber o resultado e mais sobre a marca e essa linha.
    O meu cabelo é bem volumoso e eu adoro produtos para essa finalidade.

    ResponderExcluir
  12. Adorei, eu não tenho cabelo volumoso, mais minha mana tem vou conferir esse produto !

    adorei beijocas

    maquiagemparanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Quero ver o resultado! Hahaha! Sou dessas ! Ótima review

    ResponderExcluir