20 de ago de 2014

Minhas escovas Curaprox,uso e recomendo!

Oi pessoal,



Já conhecem a marca Curaprox?A Curaprox é uma empresa especializada na fabricação produtos para cuidados bucais.
Eles me enviaram essas escovas para testar,mas já faço uso da Curaprox a algum tempo,sempre compro quando vou ao supermercado Walmart.
Gosto bastante dessa marca,as escovas são excelentes e duráveis.As cerdas são perfeitas e não ficam esgarçadas sabe?
São ultra macias, cada linha tem um formato especial que possibilita uma escovação precisa.
As escovas Cupaprox alcançam os dentes lá de trás sabe? É muito boa mesmo,a limpeza é perfeita.





As escovas Curaprox,te ajudam a fazer tudo na forma correta e atingir a máxima eficiência de limpeza de uma forma extremamente gentil.
Além das escovas para adultos a Curaprox também tem uma linha específica para cada fase do seu bebê.
É muito cuidado e  muito carinho né?
Esse é um massageador- escova Curababy pré-condiciona e motiva os pequenos a utilizarem mais tarde as escovas dentais CURAkids.



Abaixo,uma escova mais fina,mais firme,a CURAPROX PRIME,é apropriada tanto para pessoas mais jovens,como para pessoas idosas,independente de sua habilidade ou destreza manual.



O raspador de lingual que é perfeitamente moldado para se adaptar ao que todos necessitam.
Uma higienização interdental eficiente irá prevenir e curar a maior parte dos casos de mau hálito.



Só a Curaprox para pensar em cada detalhe ,para trazer para nós consumidores produtos eficazes e de extrema qualidade.
Quando for as compras não esqueça das escovas Curaprox que você encontra facilmente na Drogasil, Drogaraia, Drogaria São Paulo, Drogaria Iguatemi, Drogão Super e Farmais,
nos Supermercados Pão de Açúcar e Walmart ou pelos sites FarmaDelivery e Personalbuyers.

Gostaram da Curaprox pessoal?Quem já conhece? Conta pra gente!

Beijokas 
mega

 *--*






34 comentários:

  1. Super ameiii,
    essas escovas fininhas são demais.
    Bjs
    https://www.facebook.com/Deliriosdadayseblog?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Adorei, preciso dessa escova mais fina, já que em breve o aparelho me espera!

    Adorei a dica
    beijocas amiga <3

    https://maquiagemparanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas escovas são muito boas,a escovação é perfeita! bjs

      Excluir
  3. Ai olha as cores, kkkk quero todas.
    Eu q uso uma escova q se tu ver vai dizer q é infantil de tão pequena e colorida q é rssss eu tenho dentes mega sensíveis ae minha escova precisa ser ultra macia, ok q a q eu uso não chega a ser muito macia mas foi a única q achei até hoje =/
    Mas agora vendo esse seu post sobre essas escovas, vou procurar pra comprar pq vai q essa seja a escova q tanto procuro né :)

    bjo lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já uso a Curaprox a algum tempo e adoro,pode comprar você vai gostar!bjs

      Excluir
  4. Adorei conhecer melhor os produtos , as escovas parecem ótimas =)
    E não deixe de participar do
    Sorteio de um kit de produtos maravilhosos
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  5. São muito boas,experimente,você vai gostar.bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu já adoro trocar escovas de dente de mês a mês, e com essas escovas bapho acho maravilhoso, e esse raspador lingual eu nunca tinha visto mas já me interessei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar,eu recomendo,já uso as escovas algum tempo e não troco por outra.Bjs

      Excluir
  7. Essas escovas são as melhores que já usei , super macias também super recomendo!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Angela, as escovas Curaprox são maravilhosas,bjs

      Excluir
  8. Olá flor seguindo e curtindo seu lindo blog*-* Vem conhecer o meu,bjs
    http://www.pinkbelezura.com/
    http://evangelizando-comamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa marca, mas adorei os produtos da linha.
    As cores da escova são lindas!
    Anotada para a próxima compra.
    Grande beijo,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Confesso que compro escova pelo designer das cerdas tipo aquelas com estrutura que ajuda na limpeza, nunca me apeguei a marcas, mas darei uma fiscalizada nessa Curaprox.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha essas da Curaprox são muito boas,faça um teste,use para ver ,tenho certeza que vai aprovar.bjs

      Excluir
  11. Essas escovas de dente tem um design lindo e são ótimas.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei! Já ouvi falar mtmtmt dessas escovas!
    E sempre procuro uma melhorzinha na farmacia pois com dente sensivel é brabo! Vou procurar na minha cidade, fora o design lindo e colorido!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode procurar e comprar,você vai amar! beijokas

      Excluir
  13. Ouvi falar muito bem da marca.
    acho esse ultimo muito nojento, mas tem que limpar né?!
    Beijos!

    Encanto de Menina
    http://geriencantodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk tem sim,é super importante! As escovas são ótimas,super recomendo,aqui em casa todos usam.beijokas

      Excluir
  14. além do design
    elas são macias
    estou amando as minhas
    e recomendo
    Linda Noite
    ♥beijokas da Nanda♥

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  15. Amei conhecer a marca, ainda não usei essas escovas, mas preciso trocar a minha se eu achar dela aqui na minha cidade já vou comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar sem medo,tenho certeza que vai aprovar,beijokas

      Excluir
  16. Não conhecia a marca ainda, mas adorei, preciso dessa finhinha.
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adoro as escovas da curaprox, nossa estou amando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Tine,essa marca é muito boa.Beijokas

      Excluir
  18. Uso, recomendo e não troco por nada...
    Aqui a família inteira aderiu... Amei o post!
    Sempre bom ver ótimas recomendações.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Menina, nunca vi essa marca! vou procurar! bjs
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir