23 de ago de 2014

Máscara Capilar Amazônia,Divina Dama

Oi gente!

Descobri esse creme maravilhoso da Divina Dama e trouxe para mostrar para vocês.




Usei ele e adorei o resultado,pensei que não fosse bom,pois a consistência dele é molinha vejam,não dá para virar o pote como a maioria dos cremes,esse se agente fizer cai tudo!




Vamos conhecer mais sobre ele?

Máscara Capilar Amazônia,para todos os tipos de cabelos.Trata profundamente o fio em toda sua extensão.Contém Extrato de Jaborandi que promove o crescimento saudável do fio,dando força e vitalidade aos cabelos fracos,com queda e sem vida.

Como usar?

Aplicar no cabelo limpo  e úmido,massageando levemente.Deixar agir de 15 a 30 minutos com touca  e enxaguar.



O que eu achei?

Ele deixa o cabelo bem macio ,soltinho e com brilho.
Me surpreendi com esse creme,adorei o resultado,não pesou no cabelo,super aprovado.
Apesar de ser molengo,ao enluvar o cabelo,você nota logo a hidratação,super potente,adorei!
O cheirinho é típico dos produtos de Jaborandi,eu gosto.
O preço foi R$9,90 e o pote vem com 500g.Vale muito a pena.




Dica mega de hoje

Já conhecem esse produto?

Beijokas 
mega
*-*



17 comentários:

  1. Meu problema com o meu cabelo é que ele é muito cheio
    E eu detesto isso.
    Todos acham ele lindo, macio, brilhoso e blá blá blá.
    Mas eu odeio ele por ser volumoso.
    rs
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba cabelo cheio é tudoooo..
      Quem me dera!
      Bjsss

      Excluir
  2. ainda não conheço não
    sempre tive essa impressão também
    que por que mas molinha não serve
    mas olha só amei a novidade
    ainda não conheço

    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive essa impressão com essa máscara mas super amei o resultado
      Beijosss

      Excluir
  3. Que máscara super barata, adorei conhecer esse produto.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mega baratinha o produto. Não conhecia mas gostei da dica. Vale muito a pena ter produtos mais acessíveis para mesclar no tratamento com os fios.
    Bjão
    Pri
    Pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O produto é ótimo, achei que não seria mas me surpreendeu.
      Bjs

      Excluir
  5. Não conhecia, e adorei saber.
    Seu cabelo ficou lindo!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Seu cabelo ficou lindo.
    Jaborandi trata e fortalece as madeixas, mesmo.
    Ainda não conheço esta marca, mas pelas fotos e sua resenha, funcionam super bem.
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Nao conhecia, mas pelo resultado no seu cabelo e o preço, acho que vale super a pena. Mega dica mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. hummm que legal eu não conhecia mas vou procurar aqui na minha cidade, me interessei por ela, parece ser muito boa

    ResponderExcluir
  9. Nossa que achado maravilhoso! E seu cabelo chamou no brilho! Gostei do resultado! E dica mega pra cima! Hahaha! Beijinhos com Glitter no coração!

    ResponderExcluir