11 de ago de 2014

Kimono é tendência

Olá meninas!



O que acharam dessa peça sobre a blusa?
Ela se chama Kimono,essa vestimenta está vindo com tudo para o Brasil e faz parte da cultura japonesa.
Lógico que a peça foi repaginada e ganha força total nos mais variados looks.
Esses dias fui ao shopping e vi várias lojas vendendo a peça.
Fica super fashion,eu adorei,dá para inventar mil e um looks diferentes .
Eles são feitos com um tecido fininho como seda ou chiffon e as mangas são bem  largas.
Vejam só outros looks incríveis que separei para vocês



Super versátil,um luxo só!


Abusem do Kimono que ele é tendência 2014 meninas,eu vou comprar o meu para usar assim,com jeans e com o que vier na imaginação!






Confesso que não comprei pois não gostei das estampas,mas vou procurar um que tenha a minha cara.
E vocês usariam meninas?Já conheciam?Conta pra mim!

Beijokas 
mega
*--*




15 comentários:

  1. Se você veio até aqui,não saia sem deixar um comentário.Comentar é bacana e nos motiva a continuar.Então tenha essa atitude de carinho com cada blog que visitar.
    Fique a vontade,super beijooooooo

    ResponderExcluir
  2. Eu acho super cool e fashion, mais eu prefiro os mais curtinhos sabe?

    http://zip.net/bgpglK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também prefiro os mais curtos,obrigada pela visita Fer,bjs

      Excluir
  3. Gostei amiga! Prefiro as estampas mais discretas. ah fiz meu primeiro vídeo e te marquei, bjs
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei lindo.Claro que vou assistir oba vídeo da Deise,que legal!Beijokasssss

      Excluir
  4. Achei lindo, não sabia kk
    Eu usaria com certeza !!!
    Vou procurar um pra mim !!! Bjus

    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/2014/08/tutorial-preto-esfumado-com-tpm-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo Gerri.Fico feliz que tenha curtido,super beijo!

      Excluir
  5. Acheiiii lindddooooo !!!
    Eu usaria , sem duvida nenhuma !
    Vou ver se compro pra mim , haha ^^
    Beijinhos :3
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tem cada modelo lindo né?
    Eu comprei um mas ainda não chegou! hahaa
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? que legal ,depois mostra pra gente..beijokas

      Excluir
  7. Ameiiii :o
    Não sabia que tinha esse nome, HAHAHA.
    Acho um item bem hippie e fashion, super usaria.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Fer,super beijooooooooooo e vamos de Kimono!hehehe

      Excluir
  8. Amooo, tem cada modelo lindo!

    Já já vou comprar unas para mim !!

    Beijos
    http://maquiagemparanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né,também vou comprar,achei uma graça..beijos e obrigada pela visita

      Excluir