24 de ago de 2014

Inspiração,unhas decoradas super fáceis


Olá meninas!

Trouxe umas inspirações de unhas bem fáceis que encontrei na internet,espero que curtam e possam fazer alguma.
Eu adorei e já vou começar a fazer as minhas unhas,agora tenho que escolher qual dessas,achei todas tão lindas.

Vejam só



Bigode (mustache),está na moda e é super simples de fazer essa decoração


Amei essa!


 Para quem não sabe fazer as listras,segue abaixo um tutorial


Essa de bolinha ficou perfeita,adorei as cores


Olha que fofa essa de melancia




Bem fácil essa né?


Olha que linda essa francesinha decorada




Abaixo algumas decorações feitas por mim,hahaha,nada profissional mas dá para o gasto.



Para quem, ainda não segue o Mega no instagram,vamos dar uma forcinha pessoal!


Beijokas 
Mega
*--*

10 comentários:

  1. sempre que vejo essa de mustache eu fico encantada e muito lindo isso e eu sou apaixonada

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei a terceira unha muito linda!
    http://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei a terceira,acho que vou fazer ela.Beijokas e obrigada pela visitinha

      Excluir
  3. Respostas
    1. Também amo unhas decoradas,fico feliz que tenha curtido,super beijo

      Excluir
  4. Eu estou apaixonada pela segunda dica de unha!!! Já quero fazer na minhaaa!!
    marimiiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica,agora é só fazer! Beijosssssssss

      Excluir
  5. lindas as unhas,querida!
    Amei a preta e branca!!!!
    Lindo post! Algumas parecem um doce gostoso!!!!!!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  6. Oi miga amo esmalte de paixão mas não são todos que posso usar pois sou alergica afff que tristeza para encontrar esmalte amei o post bjos http://www.cantinhojutavares.com

    ResponderExcluir