20 de ago de 2014

Floral para as próximas estações em 2014

Oiiiiiiiiii meninas!

Sabiam que as estampas florais estão vindo com tudo nas próximas estações,primavera verão?




A primavera e o verão estão marcados pela feminilidade.As formas e estampas traduzem uma mulher de estilo delicado,e a  estampa floral será tendência e aparecerá em dois estilos,as  florais decorativas e as florais tropicais.
As florais decorativas estarão sempre sobrepostas a fundo de cores variadas e as  florais tropicais,além de ter flores gigantescas e bem coloridas virão em tecidos mais leves,bem a cara do verão.




Floral é um clássico da moda para quem tem um estilo mais delicado,então é hora de aproveitar,pois elas estarão em sapatos,bolsas,roupas,em todos os lugares.
Aparecem super coloridas ou em preto e branco, de fundo suave e colorido, o maior destaque fica para o fundo em tons de azul, verde, rosa, lilás, amarelo e coral.



  Invista em vestidos, saias, blusas, biquínis, saídas de praia, maiôs, lingerie, top cropped, shorts com essa estampa! Misture com outras peças de outros tecidos e estampas ou invista em um look total floral, fica super charmoso! Use a sua criatividade e fique a cara da estação!
Uma dica:A estampa floral fica linda quando combinada com jeans,pode apostar!


Cropped



Aproveitem a dica e quando for as compras,traga um floral para o seu guarda roupa!

Beijokas 
Mega*--*


16 comentários:

  1. Ual que lindos !!! Xonei .
    Beijos !

    Encanto de Menina
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adora estampa floral , acho meiga e romântica , não tem vez todo ano tem a estação das estampas floridas , acho nunca deve sair de moda!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. achei que floral no fundo preto já era tendencia batida xD faz tempo que não vejo nada assim nas lojas

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    Gotas de Café - Cecilia Mesquita, xxx

    ResponderExcluir
  4. acho lindo estampa floral em vestidos é os que eu mais compro beijos
    http://blogdarehh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainnnn finalmente primavera chegando, é minha estação favorita, é hora de usar essas roupas românticas que amo e também é época de celebrar meu aniversário uhu
    ADORO estampa floral, amei o looks

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu to apaixonada por essa tendencia!
    Já comprei uma blusinha, acho super romantico e lindo!
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Floral é amor <3
    A primavera é uma estação que nos da muita liberdade, pois há muitos tipos de floral para usarmos, para as altas, baixinhas, gordinhas e magras, e isso é só love.

    Mas eu confesso que prefiro mais aqueles florais delicados, bem romântico, os florais maiores quase não uso

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ah estapas florais *-* eu ando vendo bastante roupa floral nas lojas ultimamente mas vou te dizer, tá um pouco difícil encontrar uma estampa realmente linda sabe. Tipo, essas q vc selecionou pro post são muito lindas mas eu já vi cada tranqueira nas lojas rssss umas flores feias com cores estranhas, na C&A costuma ter umas estampas feias, passo longe rsss
    Eu acho bem bonito as calças florais, de preferencia as pretas, lindas né?!
    Enfim... amei o post ;)

    bjo lindona

    ResponderExcluir
  9. Ai amo essas coisas, e faz o meu estilo! **
    Beijinho grande :D

    ResponderExcluir
  10. Amei os look florais! Gostei mais da combinação com jeans
    assim como você disse, combina mais ;)
    Beijos

    http://diario-de-carolina-alves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. menina eu gosto tanto de estampa floral, só que uso o ano todo kkkkkkk
    to nem aí pra isso de estação, só no inverno que uso menos por não ter peças msm,
    mas como o Brasil é super tropical, no verão e primavera até no outono eu sou toda flor kkk
    toda não, antes eu gostava das bem discretas, mas ultimamente essas estampas coloridas tem me agradado muito, sei lá, parece que alegra nosso visual né, gostei das dicas e meu guarda roupa já está no esquema, bjoks

    eu gosto muito de decorações com quadros, quando eu tiver minha casa quero fazer na sala, uma área só com fotos da família, mini quadrinhos dentro de um quadro maior , cada quadro uma fase, ahhh mais ou menos isso rsrsrsrs vim ver as novidades, volto em breve bjoks

    Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  12. Eu amo estampas! Adorei o post amiga! Vou te mostrar depois um bolerinho muito fofo que eu tenho, são flores bem miudinhas, muito delicado. bjs
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que bom que gostou Deisinha,quero ver sim! Um beijãooooooooooooo amigaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Confesso que gosto de algo mais comprido, mais estampas me encantam.. eu quero to nem ai se é primavera.... sou louca no varão no inverno e no outono! rsrsrsrsr!

    ResponderExcluir
  15. Aiii eu adoro floral em tudo, nos sapatos, nas roupas, etc... vi que a melissa vai lançar ou ja lançou sapatilhas florais, estou doida por elas! rs bjos

    ResponderExcluir
  16. Estou há décadas procurando uma legging floral.
    Eu amo estampas em geral, mas florais principalmente aqueles florais com preto no fundo com uma pegada mais vintage são meus favoritos!
    Amei saber que é tendência!
    Já vi que a c&a atualizou sua coleção para estampas!
    Post muito legal!
    beijos
    http://www.makeupandgeek.com.br/

    ResponderExcluir