19 de ago de 2014

Está na Moda:Brinco Leque

Oi meninas!

Sabemos que os acessórios tem poder de levantar um look não é mesmo?
Hoje trago um acessório que tem me chamado muito a atenção,por ser grande e eu adoro brincos grandes e chamativos.
São os brincos  leque


Já podemos encontrar essa peça linda em diversas lojas populares,ontem fui ao centro do Rio e na maioria das lojas já tem para vender e por um precinho camarada.


Esses brincos tem meio que uma pegada étnica e ganhou esse nome devido ao seu formato que lembram um leque.
Eles podem ser encontrados em diversos formatos,vejam


Esse belo e glamouroso acessório já caiu no gosto das celebridades vejam que lindo esse look da Eliana com o brinco ,perfeito não acham?


Ticiane Pinheiro


Mariana Rios


Vejam que cor mais lindaaaa





Para quem mora no Rio de Janeiro,lá na Rua da Alfândega,as lojas estão vendendo os brincos leque e os preços variam de R$10,00 a 20,00 reais.

Eu adoro,acho um charme e vocês?Acham exagerado?

Beijokas mega

*--*



SIGA O MEGA NO INSTAGRAM!

9 comentários:

  1. Eu acho lindo, embora alguns sejam exagerados demais no tamanho, mais enfim eu gosto!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto e realmente tem uns enormessssssss,mas são lindos.Obrigada pela visita,bjs

      Excluir
  2. aaai que divos, quero um azul e um preto. Acho super elegante! Beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Um mais lindo que o outro, apesar de eu não estar acostumada com brincos muito grandes eu amei, beijos

    delineadoclassico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro brincos grandes,para quem gosta esses são perfeitos.Super beijo

      Excluir
  4. Acho lindo demais!!!
    Procurei em várias lojas fisicas mas não acho.
    Querendo muito
    Bjus

    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo, Divo, maravilhoso nos outros rsrs, eu acho que não usaria muito grande sabe? rsrs

    Beijocas

    ResponderExcluir