1 de ago de 2014

Esmaltes Anita,meus acessórios de moda

Oi gente,como vocês estão?

Esses dia me peguei pensando como os esmaltes evoluiram não é mesmo?
Penso que eles viraram acessórios de moda,a mulherada ama e as marcas estão cada vez mais empenhadas em trazer cores novas e tendências para o mercado.
Hoje eu quero apresentar para vocês uma marca maravilhosa que se tornou parceira do Mega e eu não poderia deixar de falar do quanto eu tenho paixão por tudo que ela lança.
É a Anita ,uma empresa brasileira focada em oferecer produtos de qualidade e durabilidade para que suas clientes se sintam lindas e bem cuidadas.
Um ponto importantíssimo e que vale ressaltar para vocês,é que empresa Anita desenvolve produtos através de muitas pesquisas e estas" não incluem testes em animais".Muito bacana né?


As mais de 100 cores possuem vitaminas que fortalecem as unhas,que legal hein! Isso é um fator muito importante concorda?
Os esmaltes da linha Free não possuem três das substâncias que mais causam alergia,são mais de 30 cores Free gente!
No site você encontra a sua disposição o catálogo com todas as cores e lançamentos Anita.
Tem esmaltes neons,com glitter,perolados,cremosos,foscos,enfim tem para todos os gostos.
Outra coisa que eu amo são as embalagens dos esmaltes Anita, é muito fofo esse vidrinho redondinho.
A Anita também oferece produtos para os cuidados das unhas,mãos e cutículas.



Abaixo algumas cores que separei para vocês




E já que estamos no inverno,separei algumas cores da coleção delícias de inverno vejam só






Só a Anita para pensar em tudo para nos deixar mais belas ainda.
É por isso que essa empresa evolui a cada dia,porque trabalha com seriedade e dedicação para trazer para suas consumidoras produtos mega pra cima.
Você encontra os esmaltes Anita nas melhores perfumarias e casas do ramo .Se tiver alguma dúvida envie um email para a marca,o atendimento é de primeira.

Para acessar o site Anita Cosméticos basta clicar aqui.
Curta Anita nas redes sociais aqui

Gostaram dessa dica mega? Já conhecem a marca?Quem já tem o seu esmalte Anita hein?Conta pra mim!

Beijokas 
Mega
*--*

54 comentários:

  1. Quanta cor linda hein, eu adoro esmaltes haha.
    http://www.eaifernanda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona,adorei sua visita!
      Esses esmaltes são muito lindos,eu adoro a marca,já virei fã.
      Passa no site tem diversas cores por lá.Beijos

      Excluir
  2. Oi gente,que bom que vc veio!
    Se você está aqui,não saia sem deixar seu comentário,isso é muito importante para mim.
    Procure sempre interagir,esse espaço é seu.
    Mega beijos e fique a vontade !

    ResponderExcluir
  3. Dica mega maravilhosa <3 amo esmaltes e nao conhecia essa marca, já quero usar!
    As cores são lindas <3 amei

    bjo lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa marca é mega,os esmaltes são maravilhosos ,passa no site para conferir..bjs

      Excluir
  4. A embalagem desses esmalte sao muito iguais aos da Maybelline!!! Gostei deles. Bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.ca/2014/07/coisas-que-voce-fazfaria-no-canada-mas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Tacy,então corre para o site,tem cores lindas para você arrasar!bjs

      Excluir
  5. To louca para testar, parece ser mt boa essa marca!
    As cores sao lindas, ja fuxiquei o site! hahahaha
    beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima,os esmaltes tem uma durabilidade incrível!bjs

      Excluir
  6. São lindíssimos .. as cores de inverno estão MARA!!!

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  7. Gostaria tanto de conhecer esses esamlte
    Não tive a oportunidade ainda
    são lindas as cores
    Amei esse do cacau
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver alguma dúvida de como adquirir,é só entrar em contato com Anita,pelo site ou fanpage.bjs

      Excluir
  8. Oiii já conhecia os esmaltes, mas nunca testei nenhum :/ Adorei as cores!!
    Beijos

    www.galleriafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vamos testar,você vai adorar,tenho certeza! bjs

      Excluir
  9. as cores são lindas e eu sou apaixonada por esmaltes cada dia aparece mais cores de tons diferente no mercado, e esses esmaltes são muito bom. parabens pela parceria beijos

    ResponderExcluir
  10. Que cores lindas, não conhecia esta marca, a que eu mais gostei foi chocolate, da coleção de inverno;
    Beijos
    http://lolaalvess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora já conhece,que legal!passa no site para ver toda a coleção..bjs

      Excluir
  11. Cores bonitas :D

    Style of man - http://mystyleofman.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Realmente hoje em dia esmalte se tornou um acessório para a mulherada pois tem uma infinidade de cores e embelezam as mãos da mulherada , amei as cores desses esmaltes e acho lindinho o vidrinho dele!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa marca é maravilhosa,os esmaltes são lindos.Obrigada pela visita,bjs

      Excluir
  13. Eu ja conheço a marca, e tenho uns esmaltes, simplesmente amo rs beijos da Mlle Beatriz ♥

    mllebeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Beatriz! Também sou apaixonada pela marca..bjs

      Excluir
  14. legal esses esmaltes, realmente os esmaltes são acessórios de moda hoje em dia, as empresas estão investindo cada vez mais, o que é muito bom para as consumidoras né ?
    essa coleção de inverno tá bem bacana, eu gosto desses tons d esmalte o ano todo kkk
    bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Suzi,os esmaltes estão com umas cores bem bonitas. beijokas

      Excluir
  15. as cores são lindas dá vontade de comprar todos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim,a Anita tem várias cores incríveis ,não dá pra resistir

      Excluir
  16. Amiga, vc sabe o quanto eu estou ficando viciada em esmaltes, né?! Então nem preciso dizer que amei este post e estou indo agora mesmo visitar o site da marca! Kkkkkkk
    Não tenho nenhum esmalte deles, mas já estou querendo experimentar! Bjs!!!
    http://blogmarcris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um vício bom demais Márcia,fico feliz que tenha gostado,lá no site tem o catálogo com todas as cores disponíveis no mercado,você vai adorar.beijos

      Excluir
  17. Hoje fui numa esmaltaria e quase tive um colapso nervoso com tantos esmaltes lindo dessa marca na loja, eu praticamente pirei queria trazer todos, mas não pude :( estou apaixonada pelas tonalidades da marca, sem contar que os preços aqui na minha cidade são bem camaradas. Parabéns pelo post eu amei.

    Beijos
    www.sweetlifebymari.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Mari,realmente ,agente fica querendo comprar todos né? São cores lindas e super na moda.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  18. Amei os esmaltes já quero pena que aqui em MG é dificil encontrar Bjs

    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver com dúvidas de onde encontrar,envie um email para Anita,eles vão te ajudar.O email está no final desse post..bjs

      Excluir
  19. Confesso que não gosto da Anita mas vi uns
    esmaltes neon dela que acende no escuro
    muito lindos!
    xoxo' <3

    Não sou uma It! | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilly,essa marca Anita de esmaltes não é da cantora não!
      O nome Anita foi escolhido em homenagem à mãe dos proprietários da Empresa, que se chama Ana.Esses esmaltes são ótimos...Adorei sua visita,volte sempre!bjs

      Excluir
  20. A marca Anita Esmaltes e simplesmente mega! Fiz parceria com eles e semana passada fiz um post informando minhas leitoras e indicando os esmaltes maravilhosos. Beijos amiga!

    PS: Você nunca mais visitou meu blog, estou sentindo sua falta!
    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amei todas as cores, as minhas preferidas são de inverno, sao muito chiques!!! Fiquei morrendo de vontade de experimentar! bjos

    ResponderExcluir
  22. Nossa quanta cor linda, ainda não conhecia a marca :x
    Depois passa lá no blog, tem post novo de produtos de cosméticos lançados para esse mês o/: www.usomakeup.blogspot.com
    Bjss e otimo final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa marca de esmaltes é muito boa,os esmaltes duram bastante,você vai gostar.bjs

      Excluir
  23. PUTZ, A ANITTA TAMBÉM LANçOU ESMALTES! NOSSA MAS SÃO LINDOS HEIM!!! PENINHA, AQUI NA SUÍÇA NÃO TEM!!! ARGH!!!!! BJO GDE E MUITO SUCESSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos sim mas não são da cantora Anitta não.O nome Anita foi escolhido em homenagem à mãe dos proprietários da Empresa, que se chama Ana.Adorei sua visita,volte sempre!bjs

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Olha eu aqui, fuçando tudo por aqui rsrsrs, amei as cores queria muito conhecer essa marca mais por enquanto ainda não achei aqui onde moro para comprar, mas sei que a marca é ótima e estou ansiosa para testá-la rsrs

    Beijocas, flor parabéns pelo blog, sucesso pra tih <3

    http://maquiagemparanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica,fique a vontade,esse espaço é nosso! Se tiver alguma dúvida de onde encontrar os esmaltes ,pode enviar um email para a marca Anita,o atendimento é ótimo..bjs

      Excluir
  26. Amiga, não conhecia essa linha Anita,
    que cores lindas de esmaltes!
    Vou comprar , com certeza e obrigada pela dica!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  27. Ameiii a dica amore !!
    Beijinhos :3
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda! Essa marca é muito boa..bjs

      Excluir
  28. Que cores mais lindas, fiquei encantada
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito lindas, eu adoro marca Anita.
      Bjs

      Excluir