3 de ago de 2014

Dicas de esmaltes para arrasar

Oiiiiiiiiiiiiiii

Hoje trouxe para vocês alguns esmaltes que eu amo de paixão,o primeiro é esse da Realce,o nome é Que venha a Festa.
Esse esmalte é brilho puro,o brilho dele é furta cor,para mim não tem esmalte brilhoso mais lindo que esse.
Ele é uma mistura de  purpurina e disquinhos de brilho,nossa vocês não tem noção do que é esse esmalte.
Procurem por ele e comprem,depois me falem se ele  não é lindão.
Tenho até que comprar outro vidrinho porque o meu já está no fim.
A duração dele é ótima e apenas duas camadas são suficientes.




Seca rapidinho

Vejam só os brilhos multi coloridos
É lindo demais!


Outro queridinho é o da Top Beauty,a cor é  Flor de Ipê roxo.
Esse esmalte é um roxinho bem lindo,a cobertura é ótima e a duração também


Ele é um esmalte cintilante 




Esse dispensa comentários,é o Aflição da Gio Antonelli,todo mundo já conhece né? Diz na embalagem que é perolado,mas não tem nada de perolado não.


Esse abaixo é o da Impala coleção Isis Valverde, o nome da cor é Laura,ele é lindo,lindo demais!
Passei três camadas,a cobertura é perfeita,seca bem rapidinho e é uma cor realmente para arrasar.




É um esmalte cremoso e não descasca fácil,já estou com ele uns três dias e permanece perfeito.





Sabem o Frio na Barriga da Gio? Então,esse esmalte fica lado a lado com ele,de tão linda que é essa cor


Espero que gostem meninas,até a próxima dica

Realce-R$2,00
Top Beauty-R$ 2,00
Gio Antonelli-R$5,90
Isis Valverde -4,90



Beijokas 
mega*--*



53 comentários:

  1. Para arrasar mesmo hien, amei esse último esmalte que cor mas linda *-*
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  2. uaaaal esmaltes lindos
    e chik hein ameii todos
    menos o verde que achei meio apagado mas
    os outros ameiii

    beijoo

    http://mimadinhagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ele é meio apagado mas fica bonito.Beijos e volte sempre!

      Excluir
  3. Cada cor linda, eu amei todos, eu tenho esse da edição da hits,
    amei todas as cores, principalmente o primeiro, e muito lindo
    bjos, linda .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro é lindão,sou louca por ele,adoro um brilho rs.
      beijos e volte sempre!

      Excluir
  4. Quantos esmaltes lindos
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as suas sugestões!
    Glitter prata casa bem com quase tudo , adorooo usar!
    O laura é maravilhoso e o flor de ipê também!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do 4º Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Glitter é a coisa mais brilhosa que já comprei hihihihi adorooo
      Obrigada pela visita,volte sempra!

      Excluir
  6. Amei a dica de esmalte
    não sei qual é o mais bonito
    todos perfeitos
    Adoreiiiiiiii
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Thelma,obrigada pela visita,bjs

      Excluir
  7. Lindas cores e ainda nao tenho nenhum deles. Eu tenho um verde da avon que lembra bastante esse da Gio. Eu fico indignada pq no bairro onde eu moro não consigo achar esmaltes da Gio para vender. Todo mundo tem, menos eu rsss
    Esse todo brilhoso q vc indicou é um arraso mesmo, eu adoro esmaltes assim ainda mais pra fazerf filha única, acho lindo, preciso comprar esse ae!

    bjo lindona
    http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim,ele é divino,brilha muito eu amo esse esmalte.Beijokas mega

      Excluir
  8. Os roxinhos são os meus preferidos, adoro este tom ótimas sugestões!
    Bjs - www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda,também adoro!beijos

      Excluir
  9. Se tenho uma coisa que eu amo comprar é esmalte. Adorei as dicas, achei todos muito lindos, sem contar que sua unha está divina, o comprimento perfeito.
    Com certeza irei procurar essas cores, e ainda tenho que comprar o esmalte Gio.
    Grande beijo,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou louca por esmaltes,obrigada Gabrielle,volte sempre!

      Excluir
  10. adorei esse roxo é maravilhoso, os outros tambem gostei, beijos

    ResponderExcluir
  11. Todos os esmaltes são lindos, mas o que eu mais gostei foi o de glitter prata! Amo glitter rs bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse esmalte é lindo,também gosto muito dele,beijos

      Excluir
  12. amei o primeiro e muito lindo


    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio
    Big Beijos te seguindo

    ResponderExcluir
  13. Um esmalte mais lindo que o outro mas fiquei babando pelo primeiro! Lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que lindo o primeiro! Adoro esmaltes com glitter.
    Beijos! www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei o primeiro bem brilhoso do jeito que eu gosto
    Um beijo, te espero no blog
    SORTEIO Películas

    ResponderExcluir
  16. Ameiiii as dicas amore !!
    O da Isis é lindo demaiiiis !! Afinal amo roxo , haha ^^
    Beijinhos :3
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu apaixonei por ele Bia,esse esmalte é lindão!
      bjs

      Excluir
  17. Só posso dizer que são lindas as cores desses esmaltes, gosto dessas cores diferentes, alegres, acho que esmalte e q nem roupa, e pra cada ocasião escolhemos um, uns dias mais alegres e divertidos, outros mais neutros, ah tudo d bom, gostei das dicas. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Suzi,as cores refletem muito no nosso dia a dia,no nosso estado de humor.
      Super beijo

      Excluir
  18. Quanta cor liinda
    Amei ;)
    sorteio > http://goo.gl/mAhMkt

    Beijos
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona,essas cores são lindas mesmo..bjs

      Excluir
  19. belas unhas
    adorei tudo
    em especial com as unhas roxa eu amo roxo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mi,realmente o roxo está lindo.bjs

      Excluir
  20. Gostei muito dos esmaltes cada um mas lindo que o outro.

    http://www.oneofff.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Gostei de todas as inspirações são maravilhosas todos os esmalte são lindos bjs.


    www.bytatiferreira.com

    ResponderExcluir
  22. Amei o aflição da gio antonelli. Quando eu acho que conheço todas da linha sempre alguém mostra um mais lindo que o outro.
    Nesse momento estou com o Laura, mas tive uma experiência ruim, ele já está todo descascando :( e a pintura precisou de 3 mãos!
    beijos
    makeupandgeek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Laura da Impala que eu postei? Nossa Binha ainda estou com ele e não descascou acredita? Passei três camadas também e ficou lindo.
      Até postei uma foto no instagram para mostrar a durabilidade do esmalte.
      Pode ser o lote , será?
      Quero comprar outras cores de tanto que gostei ..
      Bjs

      Excluir
  23. Que LINDOOOOOOS! Esmalte é tudo de bom né?!
    Adoro cores fortes como essas que você indicou, amei todas!

    ResponderExcluir
  24. Ameeeei suas unhas, todas as cores são lindas demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Ameeeei as cores e os preçinhos também !

    Adorando o blog,
    Beijos, Blog Makeup For All

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda..
      Fico feliz que esteja gostando
      Bjs

      Excluir
  26. Adorei as dicas... Só tem cores lindas e com ótimos preços né?
    Meu preferido de todos, o último. hahaha Cor mais do que linda. <3

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Impala é muito lindo mesmo.
      Estou amando essa cor.
      Obrigada pela visita
      Bjs

      Excluir
  27. O primeiro esmalte é um show de lindo!
    Bjss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Amei o primeiro esmalte Realce.. se fosse dourado então eu teria desmaiado de amor!! rsrs
    Os esmaltes da Gio arrasam!!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir