9 de ago de 2014

Cuidando das mãos e unhas antes de esmaltar

Oi meninas,como vocês estão?

Sábado é dia de deixar as unhas bonitas não é mesmo?
Eu faço as minhas em casa mesmo,prefiro,não gosto de fazer no salão pois tenho medo rs.
Sempre compro um kit muito bom na perfumaria,esse kit é muito utilizado nos salões,quem vai já conhece.
É o kit luva hidratante para as mãos,ele é descartável e contém  2 luvas descartáveis com hidratante + 1 lixa para unhas + 2 toalhas descartáveis


O produto promete hidratação prolongada,emoliente e umectante,macies e bem estar.
Custa tão baratinho e é ótimo,minhas mãos ficam super macias,as cutículas hidratadas,adoro!
Vejam o kit completo




Retiro o esmalte e coloco as luvas,massageio os dedos e aguardo uns 5 minutinhos para o produto agir,dentro das luvas vem um creme sem cheiro,depois abro a ponta das luvas livrando os dedos para retirar as cutículas.
Enquanto isso minhas mãos ficam sobre a hidratação.


A composição do produto contém queratina hidrolizada,vaselina,glicerina ,mentol,óleo mineral entre outros.
Um spa em sua casa por somente R$1,70 adorooooooooooooooooo
Se eu não vou ao salão eu faço da minha casa um salão!
Não tenho o kit pés aqui para mostrar para vocês mas é muito bom também.
Você encontra esse kit facilmente nas perfumarias.
Esse kit descartável  é da marca NTFLEX.
Essa é minha dica de hoje para deixar suas mãos lindas,macias e tratadas.Curtiram a dica?


Beijokas

mega*--*



27 comentários:

  1. Se você veio até aqui,não saia sem deixar um comentário.Comentar é bacana e nos motiva a continuar.Então tenha essa atitude de carinho com cada blog que visitar.
    Fique a vontade,super beijooooooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Nunca vi pra vender, mas vou dar uma procurada... É tão baratinho que vale a pena comprar logo um montão pra estocar! hahahah!
    O de pé é o mesmo preço?
    Beijão!

    https://www.youtube.com/channel/UCieCRhBaJCh3nI-nBnVj62w

    ResponderExcluir
  3. Menina, hidratacao nas unhas coisa fofa. Qdo eu voltar pro Brasil vou procurar, pq aqui eu nunca vi. Bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.ca/2014/08/the-krinos-taste-of-danforth-festival.html

    ResponderExcluir
  4. Todas as suas dicas são ótimas!
    Vou testar essa de hj, amiga!
    preciso ficar com unhas fortes e pele hidratada!!!!!rsrsrsrs
    bjus e bom domingo!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo post. ótimas dicas. Não vi desse produto ainda, mais espero encontrar e fazer nas minhas unhas. Suas unhas ficaram lindas !!! Beijocas <3

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei um tipo de luvinha dessas é suuuper bom né? Eu adorei!
    Depois passa la no blog, tem dica de produtos de tratamento pós química para os cabelos :)
    www.usomakeup.blogspot.com
    Boa semana, bjss!

    ResponderExcluir
  7. Superrrrrrr barato ou melhor megaaa barato!! rs
    Amei o resultado ..olha só como suas cutículas estão bonitas e com cara de bem hidratadas!!
    E vou ser sincera nunca tinha visto essas luvas!! Amei a ideia... bem mais prático e super funcional!!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. esse kit é otimo e vc faz as unhas perfeitamente adorei beijos

    ResponderExcluir
  9. Mulheres e o seu bem mais precioso, as unhas eheh :P

    http://mystyleofman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk sim,é verdade André.Coisas de meninas...bjs

      Excluir
  10. Nossa não conhecia esse kit não deve ser ótimo mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim,as mãos ficam super macias e as unhas fortalecidas,bjs

      Excluir
  11. Nunca vi deste kit pra vender aqui na minha cidade, mas agora vou procurar com um olhar mais clinico pois adorei a dica!
    Mil bjs - www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Paula ,esse kit é muito bom,você vai gostar.Beijos

      Excluir
  12. Que legal essa luva, além de ser super prática é bem barata heim.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei amiga! Vou ver se acho aqui onde moro!! Ótima dica!
    Beijos
    http://mulhervirtuosaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que demais essa luva, realmente facilita e ainda faz o trabalho certinho! Ótima dica :)

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. que maravilha um spa em casa por 1,70
    e pratico muito legal gostei

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  16. Esses kits hpje em dia são fundamentais..
    Ainda mais quando fazemos as unhas em salões de beleza.
    Super práticos, né?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Nossa que tudo, amei a novidade!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei os seus cuidados , arrasou bjus
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro usar esse kit manicure, é muito bom e prático.
    Suas unhas estão linda e a cor do esmalte é lindaaaa.

    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu nao consigo usar nada plastico assim... lembro quando ainda ia na manivure, ela tentava colocar essas luvas, mas meus dedos e minhas maos começavam a coçar muito... Acho que tenho algum tipo de alergia... hoje ja nao tiro mais as cuticulas... so hidrato... ela ja sao super fininhas que q7uase nao da pra ver. Mas cuidar das maos e cuticulas antes de fazer as unhas é super importante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Uaaaaaaau!
    $1,70 por um mini spa! É bom demais heim!
    Já usei este produto, mas de outra marca (era um pouco mais caro), é muito bom e prático.
    Sempre que encontro eu compro, vou utilizar dessa marca para testar!
    Beijos
    http://carolinagaspars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Carol,fico feliz que tenha gostado da dica.Usa sim você vai adorar,super beijo

      Excluir
  22. Esse kit realmente ajuda demais! Mais agora descobri o velox removedor de cutículas e minha vida ficou bem melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom sim Tine,eu adoro,beijossssss

      Excluir