8 de ago de 2014

Cabelos com franja ,dicas e truques

Olá meninas

Já perceberam que as franjinhas estão voltando com tudo?
Na verdade elas nunca saem de moda,podendo ser mais comportadas,mais atrevidas ou com poucos fios,estão sempre enfeitando o rosto e até rejuvenescendo a mulher.
Várias celebridades estão se rendendo ao charme da franjinha vejam só


Paola Oliveira


Alessandra Negrini


Gio Antonelli


E a Maria Casadevall que eu acho linda de viver!
 Diva!rs


Thaila Ayala



Aghata Moreira



As franjas são uma boa alternativa para mudar o visual sem alterar o comprimento,trazendo equilíbrio para o rosto,ressaltando características positivas e escondendo as negativas.
Vale lembrar se você  está doida para mudar e fazer uma franja,é imprescindível consultar seu cabeleireiro,pois ele vai saber lhe orientar qual o melhor tipo de franja para seu rosto.
É meninas,mas ter uma franja dá trabalho viu,vamos ver algumas dicas que separei para vocês que tem franja ou estão querendo fazer

*Para manter a franja sempre em dia o ideal é aparar de 10 em 10 dias.A franja fora do comprimento fica caindo no olho e pode prejudicar sua visão.


* Para modelar a franja, o cabelo não deve estar nem seco nem molhado. O ideal é que esteja 60% seco na hora da escova. A única exceção fica com os fios crespos: seque-os enquanto estiverem encharcados para não dar chance ao frizz.

*Para dar aquele up na franja use bobs e sprays .
Evite aplicar gel na franja,o gel deixa os fios com aparência molhada e em alguns casos oleosa.

*Não fique o tempo todo escovando a franja,prefira passar os dedos,essa ação com os dedos vai promover a franja um movimento e uma aparência natural.

*Cuidar da pele garante oleosidade zero na franja,por isso trate a pele do rosto com adstringentes antes da maquiagem e abuse de lenços anti-brilho.

*Se você tem o cabelo oleoso,evite passar condicionador por todo o cabelo,principalmente na raiz,isso pode deixar a franja com aspecto grudento,aparência de cabelo sujo.

Eu também aderi a franjinha,abaixo uma foto minha antes e depois de franja.
Eu adoro franja mas de vez em quando ela me irrita quando resolve ficar rebelde.
Como podem ver a minha já cresceu,cortei mês passado e já tenho que aparar.
Na verdade estou pensando se continuo com ela,é muito trabalho!


E você já teve franja? Tem vontade de cortar?Conta pra gente!

Espero que curtam a dica moças
Beijokas 
mega
*--*





22 comentários:

  1. Se você veio até aqui,não saia sem deixar um comentário.Comentar é bacana e nos motiva a continuar.Então tenha essa atitude de carinho com cada blog que visitar.
    Fique a vontade,super beijooooooo

    ResponderExcluir
  2. eu amo franjas, mas as minhas pra ficar legal tenho que pranchar e tenho preguiçaaaa, rsrrs.bjs
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo em você flor, eu amo frajinhas *0*
    http://www.eaifernanda.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro franjinha ! Agora a minha está mais comprida mas adoro ela mais curta também!
    Vc ficou linda!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do 4º Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
  5. Adoro franjas tanto pequenas como grandes mas nossa dá um trabalho danado ter franja rsss eu sofro com a minha. E vc ficou linda de franjinha :)
    Bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá um trabalhão sim Barbara.Obrigada beijinhos

      Excluir
  6. Sou louca pra fazer .. mas nunca tive coragem .. hahahah .. quem sabe agora pro meu niver de 40 anos não faço uma ... chamrammm

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  7. acho tão lindo ja tem um tempo que parei de usar franja, beijos

    ResponderExcluir
  8. Queria tanto fazer, acho lindo.. mas ficaria com super cara de criança :(
    Fora a paciencia pra deixar lindo né! hahaha
    Esta linda!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. ainda me lembro quando era pequena e tinha franja :c
    era gozada pela classe toda :c

    http://femalestyleoutfit.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Eu amo franja, já usei muito, o que me incomoda é quando chega o verão, fica suando e eu acabo prendendo ela... mas o meu estilo favorito é da Alessandra Negrine... vc ficou muito bem de franja linda, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é,no verão não tem como,por isso resolvi fazer agora no inverno,pelo menos dá para usar sem incomodar...super beijo

      Excluir
  11. Eu já usei muita franja quando estava na 5ª e 6ª série. Sou apaixonada por elas, mas hoje não uso mais.
    Acho que ficam lindas em qualquer mulher.
    Grande beijo,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficam sim,eu adoro,o ruim é só o trabalhão que dá para ela ficar perfeita rs.beijos

      Excluir
  12. Acho lindo franjas e você ficou linda, parabéns!
    Bjs
    http://dicaamigaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu acho super lindo, mas não combina comigo, ja tentei usar e não rolou rs

    ResponderExcluir
  14. Amo Franja, a mais de 6 anos que cortei a minha e não consegui mais deixar crescer. amo, amo, amo!

    ResponderExcluir
  15. Acho lindo esse estilo de franjinha...já usei mto qdo mais nova, não sei se ainda combina comigo..mas a franjinha sempre arrasa..hehehe..bjoos

    ResponderExcluir