29 de ago de 2014

Acelerando o crescimento capilar com Haar Intern

Oi gentem!


Apesar do risco vejo muito no youtube meninas utilizando a tal vitamina para cavalo (monovin A) para acelerar o crescimento dos cabelos.Nunca tive coragem de fazer,outro dia passou uma reportagem na TV alertando as pessoas que estão fazendo uso dessa tal vitamina para o crescimento e fortalecimento capilar.
Um médico alertou sobre os vários riscos entre eles até cegueira,a pessoa está sujeita a ter.Mas como tem pessoas que pagam para ver,acabam se arriscando em busca de  resultados mais rápidos e não estão nem aí para os possíveis riscos e prejuízos em nome da beleza.
Nessa hipervitaminose, podemos ter teratogeniciade, que é a má-formação fetal, queda de cabelos, ressecamento de pele, fissuras labiais, dores ósseas e articulares, toxicidade hepática e parada do crescimento em crianças e adolescentes — alerta a dermatologista Heloisa Hofmeister.
A melhor forma de ter um cabelo com crescimento saudável é o cuidado diário,aparando as pontas,se alimentando corretamente  e fazendo uso de produtos cosméticos de qualidade.
Tem um polivitamínico que é muito bom e já é bem conhecido das pessoas que é o Haar Intern ,diferente do Monovin A ,o Haar Intern é uma vitamina destinada aos humanos,bem melhor não acham?

Vocês encontram esse Polivitamínico em farmácias de produtos naturais(verdana)

É um produto ótimo e que dá excelentes resultados e o melhor de tudo,não tem contra indicação,exceto para as grávidas.
agora eles lançaram o shampoo Hair Intern,uma boa opção para quem não quer tomar via oral,pode optar pelo shampoo






Vamos conhecer os princípios ativos desse Polivitamínico

Composição
Cadas drágea revestido contém: Vitamina A (Retinol)....................3000 U.I. Vitamina D3 (Colecalciferol)....................200 U.I. Vitamina B6 (Cloridrato de Piridoxina) ....................10 mg Cada 100ml da solução contém Acetato de Tálio diluído D5....................0,10 ml Tintura de Echinacea Purpúrea Q.S.P....................100 ml

Indicações de Haar-intern

Queda de cabelos, cabelos quebradiços, oleosos e danificados, seborréia, disceratoses foliculares, alopécia provocada por hipotricose, ictiose e queratose, hipovitamonoses A, D e B6.

Como usar

Pela manhã, 15 gotas diluídas em uma colher de água, chá, café, etc. e 1 drágea. Repetir à noite, sempre imediatamente antes ou após as refeições.


Laboratório

Laboratório Farmacêutico Vitamed Ltda.
Remédios que contém o mesmo Princípio Ativo Adeforte, Alginac, Arovit, Babix Creme, Derlisa

Haar-intern Apresentação

Embalagem contendo 60 drágeas e 30 ml de solução.


Contra-indicação

Não apresenta. Entretanto, durante gravidez ou amamentação, somente devem ser consumidos medicamentos receitados pelo seu médico. TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.


*Pirei aqui com o preço que a Ultrafarma está vendendo veja aqui


Essa proposta de uso do Monovin é inaceitável.
Você pode até não ter tido problemas  agora,mas futuramente os problemas podem surgir.
Fica o alerta!
Beijokas 
Mega
*--*





36 comentários:

  1. Que legal.
    parece ótimo.
    Também sou contra usar produtos de animais em pessoas e vice-versa.
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc pensa assim Lhéu,super beijo flor.

      Excluir
  2. Oi xuxu já usei o monovim no meu cabelo e nao aconteceu nada graças a deus .. mas tambem nao cresceu o meu cabelo nao viu hahaha ... so deixou ele mais oleoso, vpi testar esse pra ver se funciona!

    www.priscilaguirao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é ótimo Pri,vc vai gostar,beijokas

      Excluir
  3. Menina vc me deixou com medo de usar monovin,sempre vejo resenhas mais ainda não comprei por medo e agora lendo esse post ,não compro msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não compre mesmo,ele não é formulado para humanos,não vai fazendo experiências malucas por favor,pode ser perigoso!
      Beijão minha linda

      Excluir
  4. Nooossa quanto perigo.. adorei o post vou avisar as amigas para não usar produtos de animais!!

    beijocas Amiga

    maquiagemparanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito perigoso sim Jessica,um beijoooooo

      Excluir
  5. Arrasou, amei a dica, até fiz um post a um tempo atrás no blog sobre o tal shampoo bomba que leva o Monovin A, nunca tive coragem de fazer isso com meus cabelos, mas essa sua dica eu vou experimentar sim, valeu lindona. Já to seguindo o blog e te convido a ir conhecer o meu, beijos!!!


    Blog Delineado Clássico - Fanpage

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Que dica ótima. Sempre tive um problema de queda de cabelo, e pelos comentários das pessoas super dá certo. Vou comprar, certeza!
    Valeu pela dica...

    http://entrenosoblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Ai que post maravilhoso.... eu tbm já vi muitas usando esse tal de monovin e eu sempre fiquei com receio de usar, sei lá eu achava estranho mas agora q vc disse isso, ae mesmo q não uso jamais!
    Achei bacana vc indicar esse produto, ele parece ser muito bom.

    bjo lindona

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa dica de polivitaminico. Vou lá na Netfarma conferir.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  9. ahh muito bom esses polivitaminicos, não conheço essa marca aí, mas minha toma um que tem dado resultado, o cabelo dela estava caindo muito, agora parou e está crescendo.
    muito boa a dica Mega, beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois conta pra gente então qual é, fico feliz que tenha gostado da dica,beijossssssss

      Excluir
  10. Não sabia que o monovin fazia tão mal, mas eu suspeitava que algo, pois é uma vitamina para cavalo rs bjos

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse polivitamínico, já tomei vários e usei diversos tipos de shampoo para o crescimento do meu cabelo. Vou testar esse assim que acabar, obrigada pela dica :)

    Beijos :**
    Blog Nathália Mattis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Nathália,esse é muito bom,beijossssssssss

      Excluir
  12. Não conhecia !
    Adorei saber mais.
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu também morro de medo de usar essa shampoo para cavalo. Deus me livre pegar uma doença, ainda mais depois de tudo o que você descreveu dele.
    Gostei desse Haar Intern, vou testar mais pra frente.
    Beijos,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Monovin é muito perigoso,não arrisque hein.
      Super beijo e volte sempre!

      Excluir
  14. Tem gente que usa tudo que vê falar, e não está nem ai pros riscos. Se quer ter um crescimento capilar bom tem que usar os produtos certos, assim como esse que vc indicou.

    ResponderExcluir
  15. Oiee .. amei ... quero dar um up no meu cabelo pra crescer mais . vou procurar por aqui .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  16. Eu não conhecia, mas já fiquei doida para testar.
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei, vou procurar quero que meu cabelo cresça muito rs
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk que bom que gostou da dica,super beijo

      Excluir
  18. Ainda bem que meu cabelo cresce bem pq eu não teria coragem de usar essas coisas.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que não precisa Mah,super beijo e obrigada pela visita!

      Excluir
  19. Tbm acho contra e muito arriscado usar monovin , mais cada um é cada um né e sabe de si proóprio né?
    Achei esse Haar uma alternativa muito legal, mais prefiro o shampoo kkk E com toda certeza deve ser ótimo mesmo! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom sim Iathalia,super recomendo,bjs

      Excluir
  20. Eu acho que se tivesse problema com crescimento de cabelo não teria coragem de tomar esse tipo de medicamento. Prefiro usar shampoo e com certeza optaria pela opção shampoo desse produto.


    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu prefiro shampoo, pois não arriscaria a minha saúde, que é o mais precioso que possuo na vida!
    A vaidade tem limite!
    Obrigada pela dica,querida!
    Bom domingo e bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  22. Poxa ótima dica e alerta!
    Muitas pessoas colocam a beleza no lugar da saúde, e isso é péssimo.
    Vou procurar esse produtinho indicado aqui em minha cidade. Vai ser super útil pra mim!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Thainá, o monovin pode trazer vários riscos para a saúde,bjs

      Excluir
  23. é bom saber disso, tem pessoas que em prol da beleza arrisca a vida!!

    ResponderExcluir