15 de jul de 2014

Shampoo anti-resíduo Ana Léa,o que eu achei

Oi gente,voltei!


Agora com uma dica de shampoo anti-resíduo,mas antes vamos saber mais sobre esse tipo de shampoo e por que usar?

O acúmulo de resíduos pode desencadear um processo de caspa, surgimento de pequenas feridas, fios opacos, aparência de cabelo “pesado” e “sujo” (por mais que você os lave).
Outro problema com o acúmulo de resíduos é que você estará sub utilizando os benefícios dos demais produtos. Ou seja, de nada vai adiantar você investir num bom shampoo, condicionador ou finalizadores, se os fios dos seus cabelos não tiverem condições de absorver esses ativos e nutrientes.
Um shampoo anti-resíduo,foi desenvolvido com a função de limpar profundamente os fios,retirando resíduos de cremes,oleosidade,poluição,deixando os fios limpos para receber seus tratamentos.

Indicação e Cuidados no Uso
- Cabelos Secos: Muito cuidado! O produto irá ressecar ainda mais os fios, por isso utilize-o a cada 30 dias.

- Cabelos Normais, Mistos e Oleosos: Recomendado utilizar a cada 15 dias.
Em qualquer um dos casos, se você observar escamação ou grande ressecamento, aumente o intervalo de dias de uma aplicação para outra, ou experimente o produto de outra marca, isso faz muita diferença! 

Se o produto experimentado não lhe serviu, não significa que seja de qualidade ruim, pode ser uma questão de sensibilidade ou adequação. 


Agora vamos saber sobre o meu shampoo anti-resíduo?

Há uns dois anos encontrei esse da marca Ana Léa,que não troco por nenhum outro.
Gente,ele é para cabelos afros,quando comprei pela primeira vez,nem ví esse detalhe,hihihihi,só quando fui comprar pela segunda vez que a vendedora me falou.




Há! O que tem né?
Em time que está ganhando não se mexe,hihihihi,se está dando certo,eu continuo usando.



O que diz a embalagem?

Limpa profundamente e purifica os fios eliminando os resíduos químicos ,cloro,sal e demais poluentes do dia a dia,obtendo assim maior eficácia dos ativos do tratamento.

O que eu achei?

Ele limpa muito bem os fios,espuma muito e o cheirinho é gostoso .Nunca usei um shampoo Anti- resíduo que desempenhasse tão bem seu papel,que é o de limpeza profunda.Para mim é o melhor  que usei até hoje.
Após lavar com ele e aplicar minha máscara de tratamento ou qualquer outro produto,o resultado é um cabelo super limpo,soltinho e brilhoso.


Gosto,indico,porque cumpre o que promete.


Vale ressaltar que o Shampoo anti-resíduos desbota tintura, como ele tem uma capacidade maior de limpeza, ele acaba retirando também pigmentos da tintura.


Na embalagem geralmente está escrito shampoo anti-resíduos ou shampoo de limpeza profunda.


Shampoo Ana léa,Clean anti- resíduo:R$7,99


Essa é minha dica mega de hoje,até a próxima,

beijokas*--*









17 comentários:

  1. Eu nunca usei shampoo anti-resíduo e sou meia estranha em relação a cabelos, pois tenho o cabelo seco e super fininho chega dá vontade de chorar rss é sério, quase não tenho cabelo. Cheguei a comprar um aplique para poder encher mais porem o danado do cabelo nao segura o aplique, olha meu drama capilar kkkk mas enfim... minha mãe curte testar td e mais um pouco nos cabelos assim que curti tua resenha desse produto e vou passar pra ela ;)

    bjo lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas com cabelo fininhorsrsrs só que o meu é oleoso,beijokas

      Excluir
  2. Nossa! Eu precisava saber disso, meu cabelo fica muito pesado mesmo quando eu lavo, amanhã já vou comprar um shampoo anti-resíduo, obrigada pela dica!
    Hey moça, você poderia dizer o que acha do meu blog? Ficaria muito feliz http://flashdaisa.blogspot.com.br/ e se gostar, seguir? Ficaria muito feliz em te ter como amiga!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. legal, não conhecia esse. bjs
    http://dicasdrishop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu só passo um anti-resíduo no salão aff... agora me dou conta da importancia.

    ResponderExcluir
  5. ihhh não vivo sem um shampoo anti resíduo, meu cabelo tem a raiz muito oleosa, então uso mais no couro, não fico passando ao longo dos fios sabe, realmente fica bem solto. bjoks

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda,
    não conhecia esse shampoo costumo usar de vez em quando aquele amarelinho do seda. Apesar de não ser um anti-resíduos declarados ele tem uma limpeza profunda e um cheiro delicioso!

    Mas uso bem cautelosamente, meu cabelo apesar de oleoso também é seco nas pontas. Tento não usar muitos produtos que contenham óleo mineral para não precisar fazer tanto uso desse tipo de shampoo, eles ressecam muito ainda mais que tenho química =/

    De qualquer forma é sempre bom conhecer um novo produtinho né?! beijos

    http://www.makeupandgeek.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tava precisando de um shampoo assim, mas meu cabelo é pintado, então não sei se seria uma boa ideia usar, bateu a dúvida agora =\
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Achei ótima essa dica, ainda mais porque desconhecia a marca.
    Mas evito os anti-resíduos por meu cabelo ser meio ressecado. Uso pouco menos de 3 vezes ao mês.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc vai gostar,esse shampoo é ótimo,não troco por nenhum outro anti-resíduo,já usei vários e não gostei..bjs

      Excluir
  9. Adorei a dica! É sempre bom ter um desses em casa!
    Mas não sabia que desbotava a cor do cabelo, acredita? rs
    Ótimo saber! Gostei bastante do produto!

    ResponderExcluir
  10. Vou testar esse shampoo anti resíduo!!!!
    Seguirei suas dicas e acho que ficarei lindona!!!!!
    Amiga, continue dando essas dicas maravilhosas, realmente você acerta em suas escolhas de dicas!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa ainda não conheço essa marca mas vou procurar. Ótima dica!

    www.missaocinderela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra e depois me fala,você vai amar! bjs

      Excluir
  12. poxa, somente posts legais! gostando do seu blog! eu uso tambem, agora que fiz mechas sei que tenho que usar menas vezes. Antes, morena, usava, uma vez por semana, antes da hidratacao, mas agora devo usar uma vez a cada 15 dias, senao as mechas irao para o espaço. Existem milhares no mercado, ja usei muitas marcas, mas a mais comum de usar é a da Nivea, que é muito bom! No final da lavagem voce consegue ouvir aquele " chiadinho" dos fios, isso significa que estao limpos! Gostei mesmo do post! Bjo gde e sucesso
    www.elisadoabafaedesencana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ana Léa também dá um chiadinho hihihih eu adoro porque é o papel de um shampoo anti resíduo né? Limpar profundamente os fios,eu não troco por outro.
      O da Nívea eu nunca usei. beijos

      Excluir