23 de jul de 2014

Películas da loja Look das Unhas

Oi amores,

Voltei,agora para indicar um site que vende películas lindas ,que vão deixar suas unhas mega pra cima!
É o site Look das Unhas ,que está todinho em promoção,você não pode deixar de conferir!!!
Vejam algumas películas que recebi,vieram três cartelinhas com 4 películas cada e uma cartela maior,com 10 películas.



As películas são de ótima qualidade,não enrrugam e são de fácil aplicação.


As estampas são lindas,e o que achei mais legal é que a Look das Unhas vende,além de  cartelas com 10 películas,a loja também comercializa,cartelinhas com 4 adesivos.
Para quem gosta de decorar somente dois dedos,é uma ótima opção,não acham?
No site você também encontra esmaltes,glitter e outros produtos para decorar suas unhas.


Vejam o resultado final,eu amei,ficou uma graça!


Estampas lindas,cores vivas!


Corre para o site,e aproveite as promoções,películas de unhas a partir de R$0,99 centavos,o que você está esperando hein?
O site é de confiança,minhas películas chegaram rapidinho,então não perca tempo!
O frete é grátis nas compras a partir de R$150,00 e você pode parcelar em até 3x sem juros.


Para acessar a loja virtual Look das Unhas clique aqui
Email para contato: contato@lookdasunhas.com.br
Telefones:(19) 3831-2182/3818-1758

Dica mega de hoje,para minhas mega seguidoras,

Super beijos
mega
*--*



26 comentários:

  1. São lindas, Fê!!! A vermelha é tudo de bom! bjsss
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super lindas e essa que vc escolheu ficou uma graça <3
    Adorei!
    bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo,no site tem várias estampas e tudo está em promoção! bjs

      Excluir
  3. Que lindas essas películas
    A que vc escolheu para usar
    esta perfeita
    Parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Preciso desse de ossinho e patinha!!
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só visitar o site,aproveita que está tudo em promoção!bjs

      Excluir
  5. Que películas lindas !
    Adorei essa que você usou.

    Beijos
    mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito lindas, adoro peliculas de unhas, sao sempre muito fofas e fáceis de aplicar! bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindo, eu nunca experimentei essa marcar vou testar ^^
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  8. Que liiiiindas, eu que sou apaixonada por esses adesivos.
    Estava olhando a loja, e ela está de parabéns, um mais lindo que o outro e o preço muito bom também.
    Beijos,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda,volte sempre!beijokas

      Excluir
  9. Adoro películas de unhas, simplesmente amo! Acho que ficam tão lindas e ainda protegem né?
    Essas que vc usou ficou tão lindinha!

    ResponderExcluir
  10. Eu só tenho uma coisa a dizer: preciso deixar minhas unhas grandes novamente =/
    oh mania de roer as unhas que eu peguei viu, cresce eu vou e nhac kkk saudades das minhas unhas, eu vejo esses adesivos e fico babando, quero todos !!! rs òtimas dicas viu, um mais lindo que o outro.

    bjos Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  11. Adorei a da zebrinha e das folhinha tom de rosa.. enquanto minhas unhas crescer vou apelando as postiças para aproveitar as novidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As estampas são mesmo uma graça.. Beijinhos

      Excluir
  12. que lindas *-*
    estou seguindo e curtindo a fan page :}
    um super beijo ...
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda.Obrigada por seguir o blog.bjs

      Excluir
  13. Que gracinha!
    Achei lindas! Pena que minhas unhas estão super curtas e não fica legal :(
    #chatiada rs
    Adorei!

    ResponderExcluir
  14. que lindas parabéns pela parceira!
    acho tão lindo esses adesivos, sempre dão um tcham a mais nas unhas!
    beijos http://www.makeupandgeek.com.br/

    ResponderExcluir
  15. NOSSA, AS SUAS PELICULAS FICARAM UMA GRACA. EU SOU MUITO DESAJEITADA PARA COLOCA-LAS. COMPREI UMAS DA ESSENCE E NAO CONSEGUI POR NADA! DIFICIL DE CORTAR, PASSEI O TOP COAT E DEPOIS DE NEM 1 HORA COMEçARAM A DESCOLAR! CREDO, FICOU MUITO FEIO! ENFIM... EU, PRA UNHAS E NAILS ART, SOU UMA TRAGEDIA! BJO GDE E SUCESSO
    www.elisadoabafaedesencana.com

    ResponderExcluir