18 de jul de 2014

O poder do soro fisiológico

Olá minhas megas,

Estava euzinha fazendo minha limpeza facial,quando pensei em dividir com vocês um produto que eu uso já algum tempo,e gosto muito,o soro fisiológico gente.
Isso mesmo,aquele soro baratinho que vende na farmácia sabe?
Então, a garrafinha custa por volta de  R$2,00.
Esses dias minha garrafa acabou,fui até a farmácia e já comprei outra



Uso o soro pela manhã e a noite,quando faço minha limpeza facial


Vejam como fica o algodão




As finalidades do Soro Fisiológico
  • Usá-lo em compressas, juntamente com chá de camomila (gelado), para o alívio de olheiras e bolsas palpebrais.
  •  Usá-lo em discos ou pedaços de algodão após a primeira limpeza facial do dia, pois ele ajuda a reduzir a dilatação dos poros, sendo assim um aliado para quem tem pele oleosa 
  • Pode ser usado como “primer”, antes de começar a maquiagem
  • Ele tira rímel a prova d'água
  • Limpa a pele e hidrata ao mesmo tempo
  • Limpeza da pele do rosto, pela manhã, e antes de dormir, após fazermos a limpeza com os produtos que usamos de costume. Ele refresca e descansa a pele.

Cuidados ao armazenar o Soro Fisiológico

 Depois de aberto, dê preferência a manter o produto dentro da geladeira.
Repeite o prazo de validade do produto. Mesmo na geladeira ele tem um curto prazo.


O melhor de tudo é que ele não altera o pH da nossa pele meninas ou seja não altera a propriedade natural da pele.

Um ponto importante,que vale ressaltar é:  nunca seque a pele com a toalha, espere a pele absorver o soro.


Dica mega hein,agora é só colocar em prática,sua pele agradece!


Beijokasss*--*




61 comentários:

  1. Fernanda adorei a dica vou passar a usar , inclusive minha filha com essas maquiagens . Limpa a pele , retira maquiagem. Perfeito . Bom e barato .

    abraços

    Joyce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom mesmo Joyce, molho o disco de algodão e passo em todo o rosto para retirar a maquiagem,pode passar nos olhos que não tem problema...bjs

      Excluir
  2. Caramba não sabia que soro servia para este tanto de coisa hahah adorei as dicas com o soro e o melhor que ele é baratinho haaa vou testar :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode testar,vc vai gostar muitoooo,eu retiro a make com ele,bjs

      Excluir
  3. Adoro! Uso pra diversas coisas também, e ele geladinho é a melhor coisa!
    ótimo post!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal , não sabia que o soro fisiológico fosse tão bom assim , vou passar a fazer uso também!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Angela,você vai adorar,beijokas

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Nossa.. adorei as dicas, nem sabia que ele funcionava para tanta coisa.. Gostei principalmente por que eu tenho a pele oleosa.. vou testar algumas dessas dicas!
    Bjo, sucesso!

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho pele oleosa Vitória,testa sim tenho certeza que vai gostar,bjs

      Excluir
  6. Adorei as dicas, nossa nunca soube disso! ele realmente tira rímel a prova d´água??? Beijos

    www.estiloadois.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu retiro a make com ele,inclusive a dos olhos,bjs

      Excluir
  7. Realmente, dica mega mesmo <3 adoooorei!!
    Já vou comprar o/

    bjo lindona

    ResponderExcluir
  8. Essa dica é maravilhosa!
    Eu sempre uso soro fisiológico mesmo, e também coloco nos olhos sempre!
    É muito barato e super interessante, pois nosso corpo agradece pelo cuidado!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  9. Eu costumo usar nos olhos, mas não sabia que tirava rímel a prova d'água, vou testar isso kkkkk
    em pensar que a gente às vezes nem liga para um produto tão simples não é, gostei das digas, bjoks

    Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Suzy,eu limpo a pele e retiro a make com ele,sai tudinho,bjs

      Excluir
  10. Olha!!! Não sabia dessa dica!
    Adorei!!!
    :*

    http://www.unhasemake.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia,fiquei tão feliz em ver seu comentário aqui,beijokas

      Excluir
  11. Não sabia que era bom pra limpar a pele, vou experimentar!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, não sabia que o soro fazia tudo isso.
    Tenho a pele muito oleosa e acho que vou experimentar isso.
    Adorei a dica.

    Beijos
    mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Opa, vou ali na farmácia, sério que ele limpa rimel aprova d'água ? Com certeza vou comprar e experimentar rs amei o post , exelente rs beijos da Mlle Beatriz ♥

    ResponderExcluir
  14. Gente não sabia que ele podia ser usado no rosto e que tinha todas essas funções, adorei saber!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa, jura que ele é bom para tudo isso? E eu não sabia???? :O
    Já vou testar hoje antes de dormir *-* muito obrigada pela dica!


    Beijos :**

    www.nathaliamattis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Nathália,testa sim,você vai gostar...bjs

      Excluir
  16. Nossa, eu usei por muuito tempo antes da maquiagem!
    Mas gosto tambem de usar no calor, como uma água termal sabe?
    Amei conhecer seu blog e ja estou seguindo! Adoraria se pudesse retribuir! :D
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também uso no calor,acho muito refrescante,beijokas

      Excluir
  17. Adoro sua dicas! bjs
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Caramba que dica ótima ,não fazia idéia,vou começar a usar com certeza ...beijo!
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda pela visita.Usa sim,é muito bom,VC vai gostar.beijokasss

      Excluir
  19. Adorei as dicas, não sabia que o soro tinha todas essas finalidades.
    Beijos

    www.marianesousa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amei as dicas, não sabia que um soro fisiológico poderia fazer tanto assim ! E ele é super baratinho e prático !
    Valeu pela meegaaa dicaa ! Eu só sabia que ele tirava rímel a prova d'água, não sabia que servia como primer !
    Vou testar e falar o resultado para você !
    Beijossss :)

    http://tudonamodag.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Olha... não sabia disso. Amei saber que um produto tão baratinho e simples, tem tantas funcionalidades! Perfeito <3 Amei o blog e estou seguindo, retribui?

    semprefashioneantenada.blogspot.com

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  22. Oi tudo bem ?
    nossa quanta utilidade que o soro tem eu não sabia disso
    geralmente uso no meu filho para inalação e coisas do tipo mas agora sempre vou ter aqui em casa pra mim usar também...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Ariane,o soro é ótimo aliado para a beleza,faça um teste,você vai gostar,beijokas e volte sempre!!!

      Excluir
  23. Eu amei a dicaaaa, com toda certeza vou usar
    tenho um problema com minha pele e sempre tenho que passar sabonete, um que acabei esquecendo o nome, por conta de pele morta, e o problema que ele arde muito o olho sabee
    e vou experimentar esse
    beijoss linda blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Super interessante, não sabia que o soro fisiológico podia ser tão útil para os cuidados da pele. Vou começar a usar, mil beijos.
    | BLOG VITORIA MARTINI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sim Vitória, tenho certeza que vai gostar,beijosss

      Excluir
  25. Amei a dica ! Não sabia que o soro fisiológico fazia tanta coisa assim na pele !!
    Irei testar !
    Beijinhos :3
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda,testa,VC vai gostar.E o BB,bom e barato...bjs

      Excluir
  26. Não sabia que o soro fazia isso tudo! Boa dica! Acho que tenho aqui em casa, farei um teste.

    Beijão,
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
  27. Oi amiga amei a dica e vim retribuir a sua visita agradecer pelo carinho viu bjos da Ju http://www.cantinhojutavares.com

    ResponderExcluir
  28. Ameeei! Não sabia que o soro tinha essa utilidade haha.
    Retribuindo a visita e seguindo aqui!
    Tem postagem nova no blog, corre lá!
    Pitaco a Dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda,vou conferir sim,pode deixar.Beijoka e volte sempre!!!

      Excluir
  29. Amei a dica amiga! Beijos!!!
    http://blogmarcris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. nossa nao sabia que tirarva o rimel a prova de agua :O aadoreei :D http://se-liga-menina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. To besta nunca que eu ia adivinhar que o soro serve pra tantas coisas. Vou começar a usar, as dicas firam beeem úteis. Um grande beijo!!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. passsei na farmacia e esqueci de comprar, mas vou adotar esse novo método de limpeza

    ResponderExcluir
  33. TAMBEM USO MUITO, PRINCIPALMENTE NOS MEUS FILHINHOS! BJO GDE E SUCESSO
    www.elisadoabafaedesencana.com

    ResponderExcluir