27 de jul de 2014

Minha pele com o microesfoliante da Avon e Mel

Olá amores,

Hoje vamos bater um papo sobre esfoliação facial,quem aí tem o hábito de esfoliar a pele?
Essa dica serve para meninos e meninas!


 Sabiam que todo o corpo deve ser esfoliado?Só muda o grau de abrasividade do produto.
Os esfoliantes  suaves devem ser utilizados no rosto que tem pele sensível e delicada.
Os de média abrasão podem ser aplicados no corpo todo no geral e os de abrasão forte devem ser passados apenas em regões bem ressecadas como joelhos,cotovelos e calcanhares.Os movimentos devem ser sempre circulares e suaves.
Não machuque a pele provocando vermelhidão e micro fissuras.
Tenho uma dica de um microesfoliante  facial que eu uso e gosto muito que é o da Renew Clinical




Os grãos são micro mesmo,parecem uma areia fininha,fininha e esfoliam muito bem a pele.O produto é denso e dependendo da pressão que você coloca nas mãos,pode machucar a pele.



Ele ajuda a remover células mortas e impurezas.Proporcionando sensação de frescor e vitalidade  a pele.
Depois da esfoliação com esse produto,sinto minha pele mais lisinha e macia e o melhor de tudo,sem cravos.
em duas semanas,melhora a textura e a luminosidade da pele.
Sempre reservo um dia na semana para fazer minha esfoliação.
Logo após esfoliar eu passo um creme hidratante ou mel.
Adoro hidratar a pele com mel,um produto natural e que dá ótimos resultados.
Sabiam que o mel clareia a pele?Isso mesmo,aqui em casa não fico sem.
E você,ainda não usa?Quando for ao supermercado não esquece de comprar,ok?
Lembra dessa dica aqui que eu estou te dando e compra o bendito mel,kkkk


Vale ressaltar que  a esfoliação em excesso pode danificar a pele,pois o atrito constante tira a proteção da mesma  e pode ainda machucar.

Por isso fique atenta ao seu tipo de pele, peles oleosas devem ser esfoliadas duas vezes na semana.
As normais e secas uma vez.

Espero que tenham gostado dessa dica e se você ainda não conhece o 
microesfoliante da Renew,pode comprar sem medo,você vai gostar.


Beijokas Mega
*--*





50 comentários:

  1. Gosto muito dos produtos da Avon, tenho um esfoliante que é verdinho, é muito bom também e dá uma sensação de pele fresca maravilhosa, bjs atravesdosespelhos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos da Avon são muito bons mesmo,obrigada por deixar aqui sua opinião,super beijo e volte sempre!

      Excluir
  2. OLÁ VIM TE VISITAR E AVISAR QUE TE INDIQUEI PARA RECEBER O SELO DE PREMIAÇÃO DO BLOG, ESPERO QUE ACEITE, E DE UMA PASSADINHA EM MEU BLOG E RETIRE O SEU SELO BJSS UMA ÓTIMA SEMANA PRA TI: http://www.cantinhojutavares.com/2014/07/selo-de-premiacao-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!Obrigada Ju,vou correndo buscar meu selo.Beijos

      Excluir
  3. Eu tenho uma preguiça de esfoliar, e é super importante né..ainda mais que tenho cravinhos! Mas quando faço fica uma beleza a sensação, esses produtos da avon realmente são ótimos!
    beijos!
    www.makeupandgeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito importante sim,vamos acabar com essa preguiça hein..kkk beijos

      Excluir
  4. Bom dia. Tudo bem? ^^

    Fiquei curiosa para testar.

    Aguardo sua visita no blog "Olhar Beleza
    Está rolando um sorteio bem bacana de "produtos de beleza."

    Já estou seguindo seu blog. Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda,testa sim,você vai gostar.beijos

      Excluir
  5. Eu não conhecia essa mistura, parece ser poderosa
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito comprar um esfoliante, sempre quis testar! Vou ver se compro esse, parece ser muito bom!
    http://marimiiranda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar Mari,ele é muito bom,você vai amar! beijokas

      Excluir
  7. Olá linda, você sempre comenta no meu blog e eu adoro o seu. Adorei o post de hoje, vou procurar fazer aqui em casa. Super beijo http://mayarasuzuki.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda,curto muito suas postagens,super beijo!

      Excluir
  8. É tão bom cuidarmos no nosso rosto né menina? Sempre que posso faço uma esfoliação. Ainda não conhecia esse produto ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei,por isso estou indicando para vocês.Beijokas

      Excluir
  9. Oi linda!
    Deve ser muito bom mesmo
    Fiquei curiosa em conhecer esse produto
    Esfoliar a pele é tudo de bom
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu já ouvi vários elogios sobre este esfoliante da Renew e sua resenha só confirmou q ele realmente é bom mas já sofri um acidente em relação a limpeza de pele q queimou metade do meu rosto :( dae após me recuperar, em matéria de limpeza de pele só lavo msm com sabonete e uso um hidratante. Tenho receio de esfoliantes :/
    Bjo lindona

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro os produtos Avon! Eu ainda não uso os produtos Renew. O esfoliante que eu usei é da linha Clearskin.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei o esfoliante da Renew,por isso estou indicando para vocês.Pode comprar que você vai gostar..
      beijossssss

      Excluir
  12. Nossa eu adoro esfoliar a pele !

    Adorei essa sua combinação , esse produto da avon é muito bom!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Angela,fico feliz que tenha gostado da dica,beijokas

      Excluir
  13. adorei vou fazer o esfoliante eu ja tenho so falta o mel rsss... valeu pela dica beijos

    ResponderExcluir
  14. eu sou uma consumidora Avon, mas nunca usei esse renew, gostei da dica, pois se tem algo q me incomoda são os cravos, essa dica d usar o meu adorei =D bjoks

    Não faz muito meu estilo de leitura, não é um livro que eu pegaria pra ler numa instante rs
    mas não deixa de ser uma boa dica pra quem gosta, gostei da resenha deu pra ter uma ideia da história ! bjoks

    Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  15. Gostei do post, vou ver se comprar pra usar em mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Alê,o produto é muito eficiente.Beijokas

      Excluir
  16. Olha fiz o pedido dele, estou para receber... e vou colocar a prova.. Bjos!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo blog, amei a dica!
    Sucesso linda!
    http://princesavaidosablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda,que alegria ter você aqui!beijokas

      Excluir
  18. Não usei ainda esse, geralmente uso o da L'oréal e gosto bastante, não agrede a minha pele abe rs
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse da Avon é ótimo,me surpreendi com o resultado..bjs

      Excluir
  19. Eu gosto de esfoliantes, sempre uso uma vez na semana por causa da minha pele oleosa, esse eu não conhecia mas amei a resenha e já estou de olho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda,também tenho pele oleosa e esse esfoliante é muito bom.
      Obrigada por deixar aqui sua opinião,volte sempre!

      Excluir
  20. Eu adoro esfoliantes .. e amo cuidar da pele. Adorei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Uso sempre .. agora vou testar esse com mel .. adoro a avon .. bjs

    Tem sorteios fofos rolando na página de sorteios no blog, participe e Boa sorte!

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  22. Aii adoro esfoliantes!!! Esse eu nunca usei mais uso o Boticário de açaí e amo!!!
    Beijos gatona!
    www.galleriafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é ótimo Jéssica,me surpreendi com o resultado,beijokas

      Excluir
  23. esse produto é ótimo, só não sabia o que usar após a esfoliação, e a dica Mega chegou na hora. Valeu Mega!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Malu,o mel vai acalmar sua pele depois da esfoliação,sem contar que hidrata e clareia..bjs

      Excluir
  24. Oi Fernanda! Eu uso o esfoliante facial da Eudora, e amo! Pela sua resenha, me parece que esse da Renew ´w bem parecido com ele. Os produtos da Renew são maravilhosos! Amei a dica do Mel, vou comprar! Beijos!!!<3
    http://blogmarcris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom sim Márcia,me surpreendi com ele,o da Eudora ainda não usei.O mel é maravilhoso,aqui em casa não pode faltar,uso até nos cabelos...beijos linda!

      Excluir
  25. ADORO ESFOLIANTES, AQUI NA SUICA NAO CONHECO NINGUEM QUE VENDA AVON! JA TESTEU DA NIVEA, GARNIER, MARY KAY, NEUTROGENA! GOSTEI MUITO DO NEUTROGENA! CONVIDO-TE A VISITAR O MEU SITE: www.elisadoabafaedesencana.com
    BJO GDE E SUCESSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um tratamento importante para a pele a esfoliação.A Neutrogena é uma marca muito boa.
      Vou te visitar sim.Beijokas

      Excluir