24 de jul de 2014

Meus Cabelos fortalecidos com Tutanat da Rishon Cosméticos

Oi lindonas!

Hoje trouxe um produtinho que há tempos queria testar,é o kit de tratamento da Tutanat.
Sempre vejo meninas falando muito bem dessa linha,principalmente para fortalecimento dos cabelos,agora chegou minha vez de dar minha opinião.
Esse kit Cristalização está a venda no site Rishon cosméticos 





No site da Rishon Cosméticos,você encontra tratamentos completos para todos os tipos de cabelos.
Esse kit é composto de 
1 shampoo
1 reestruturador
1 máscara para hidratação
1 óleo de Argan

Aí vocês me perguntam:-Quais são os benefícios?O que ele faz pelo o cabelo?

*nutrição e reparação intensa
*recuperação dos fios danificados
*redução total do frizz
*efeito antienvelhecimento
*ação antioxidante
*hidrata e elimina o ressecamento
*Prolonga e realça a cor dos fios
*prolonga o efeito liso
*promove brilho e macies
*previne pontas duplas
*função termoativada

Tudo isso gente,eita coisa boa!

Agora vamos ao passo a passo? Primeiro lavei os cabelos com o shampoo e enxaguei,já comecei a sentir a diferença logo na lavagem,o shampoo espuma muito e o cabelo fica limpinho


Após retirar o shampoo,apliquei o Reestruturador Tutanat Óleo de Argan enluvando mecha a mecha.
O produto irá hidratar e aumentar a penteabilidade.
Deixei agir por 3 min.Importante,não enxaguar!


Logo após,sem enxaguar os cabelos,apliquei a máscara Tutanat óleo de Argan nos cabelos molhados,enluvando mecha a mecha.Deixei agir por 5 minutinhos.
A máscara é bem consistente,só usei um pouquinho.


Para finalizar,após pentear os cabelos,coloquei  umas três gotinhas do Óleo de Argan Tutanat nas mãos  e apliquei sobre toda a extensão dos fios.


Nossa que tratamento mais completo,meu cabelo ficou com um brilho incrível!Eu adorei,principalmente porque eu fui na rua,encontrei uma amiga e ela me perguntou se eu estava vindo do salão de beleza.Uau!Arrasei hein!
Vamos ao resultado?
Pela foto já dá para perceber a maciez,o cabelo fica soltinho,essa foto eu tirei num ambiente fechado



Abaixo uma foto na rua,no sol,onde tem maior claridade,vejam o brilho, cabelos sem frizz,com um cheirinho muito bom.




Se você quiser adquirir esse kit,ou qualquer outro produto da Tutanat,eu deixo aqui o link do site da Rishon Cosméticos.

Email da Rishon:rishon@rishoncosmeticos.com.br
Atendimento: (+55 81) 3302-8380

Rishon Cosméticos,super,mega aprovado!


30 comentários:

  1. Nossa, quantos beneficios *-* e esse seu cabelo, que coisa linda!
    Preciso experimentr tbm pois quero ter cabelo lindo e cheio de poder! hahahaha


    bjo lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só dar um pulinho no site Rishon Cosméticos,lá tem muitos produtos de tratamento e fortalecimento,beijokas

      Excluir
  2. Gostei da textura dos produtos, e principalmente do resultado no seu cabelo!
    ficou lindo!
    um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então corre para o site Rishon Cosméticos Linda! Tem produtos maravilhosos,beijos

      Excluir
  3. Fernanda, seu cabelo ficou lindo! Que brilho é esse?!? Vou agora mesmo visitar essa loja, preciso desse kit! Rsrsrs
    Amei a resenha! Bjs!!!
    http://blogmarcris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda,fico feliz em divulgar um produto tão bom para vcs...beijokas

      Excluir
  4. Uau, teu cabelo está divino! Parece que acabou de sair de um salão de cabeleireiro mesmo.
    Adorei a resenha destes produtos, pelo visto cumpre o que promete. Adorei! Produto anotado para próxima compra.
    Grande beijo,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Gabi,realmente,os produtos Rishon são mega!bjs

      Excluir
  5. cara gostei muito do resulado
    meu cabelo ta muito seco e nao sei mais o que fazer pra ele melhorar
    nem reza ta funcionando kkkkkkkkkkkk
    vou olhar lá no site

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No site vc encontra uma variedade de produtos para cada tipo de cabelo.Tenho certeza que vai amar,são produtos excelentes!beijokas

      Excluir
  6. Menina o que é esse brilho todo! Ficou lindo, fico imaginando o tanto que ele está macio *-*
    Beijos :**

    Blog Nathália Mattis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Nathália,esse kit é um tratamento completo,beijokas

      Excluir
  7. Nossa que efeito ele trás ao cabelo hein.. é um ótimo produto!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o resultado , parece ser realmente muito bom

    Beijos, fica com Deus !
    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo ,confira mais produtos mega no site Rishon Cosméticos.Beijokas

      Excluir
  9. Deu uma hidratada boa em?
    parece ser muito bom.

    www.vemcaju.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso Ju,os cabelos ficam lindos,super hidratados,beijos

      Excluir
  10. Tá lindo o cabelo! O produto parece ótimo! bjs miga!!!
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo Deisinha,eu amei!obrigada pela visita,beijos

      Excluir
  11. gosto muito dessa marca tbm.
    visite meu blog tbm bjus
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São produtos maravilhosos,tem lá no site da Rishon cosméticos dá uma passada lá.bjs

      Excluir
  12. Resultado ficou incrível! Seu cabelo ficou lindo!
    Me inscrevi aqui, se quiser conhecer o meu blog:
    www.galleriafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Obrigada linda,vou conhecer sim pode deixar,beijos e volta sempre!

    ResponderExcluir
  14. Me interessei pelo produto. Meu cabelo está bem detonado.
    Vou procurar aqui.
    Beijos
    http://taisannytoledo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. JA LI E OUVI UM MONTAO DE MENINAS FALAREM BEM DOS PRODUTOS DESTA MARCA, COMO SEMPRE COMPRAR AQUI NA SUICA NEM PENSAR, E MANDAR VIR DO BRASIL, CUSTA UMA FORTUNA! APESAR QUE AQUI TAMBEM TEM EXCELENTES PRODUTOS, MAS O PROBLEMA SAO OS PRECOS. POR EXEMPLO, O OLEO DE TRATAMENTO DO MOROCCANOIL CUSTA POR VOLTA DE 130 REAIS 100 ML, UM SHAMPOO DE RESCOSNTRUCAO DA KERASTASE NAO SAI POR MENOS DE 60 REAIS! ACHO MUITO CARO E ACABO COMPRANDO LOREAL PROFISSIONAL, QUE SEMPRE CONSEGUE SER MAIS BARATOS. MAS NAO SEI, ACHO QUE NO BRASIL ESSES PRODUTOS PARA CABELOS SAO MAIS BARATOS E TEM DIVERSAS MARCAS ! BJO GDE E SUCESSO
    www.elisadoabafaedesencana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,os produtos são maravilhosos,me surpreendeu bastante,depois que lavei o cabelo ,até hoje sinto que o cabelo mudou.O produto trata profundamente os fios.Beijos e adorei sua visita..

      Excluir