14 de jul de 2014

Meu cílio postiço preferido

Oi genteeeee,

Quem aí gosta de um cílio postiço?Eu adoro,acho que deixa o olhar marcante,tudo de bom.
Tenho uma marca para indicar que para mim é a melhor que já usei,são os cílios da First Kiss.


São fios naturais,tem ótima duração,se ajustam perfeitamente ao olhar,a aplicação é muito fácil .


Vou mostrar a diferença, na foto abaixo,eu usei esse aqui,o Juicy Volume 4 


Vejam
Muita diferença não é mesmo?


Comprei o  da Belliz,mas não consegui colocar de jeito nenhum,achei ele meio molengão kkk
Acabei cortando para tentar colocar na pontinha e usar de outra forma mas não deu 
Não estou querendo comparar marcas, a Belizz tem produtos mara,mas como consumidora,tenho que dar minha sincera opinião sobre esse produto.


Abaixo alguns modelos de cílios



Beijokas,
até a próximaaaaaa

Há,comenta aí,vou adorar saber sua opinião!!!
Fuiiiii*--*


preços:

Cílio First Kiss-R$16,99
Cílio Belliz-R$12,99




36 comentários:

  1. Nossa! Fica bem diferente né? Legal amiga!!! Adorei a sinceridade, é isso aí! bjs
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também sou adepta aos cílios postiços, mesmo muita gente já dizendo que os meus são enormes rs
    Mas não tem jeito, dá outra cara né?! Esses tbm são sem dúvida os meus preferidos, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,fica lindoooo...beijinhos e volte sempre*--*

      Excluir
  3. flor voce adivinhou eu estava a procura desse informaçao e gostei muito agora ja sei qual comprar cílios da First Kiss. beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa marca para cílios, apesar de mole mesmo..é bem chatinho de colocar! E acho que faz a total diferença na maquiagem!
    Pena que morro de preguiça de colocar! :(
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindos, são suuuper naturais tem motivo para ser os seus preferidos :)
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar linda,volte sempre*--*bjs

      Excluir
  6. Ainda não tive como analisar nenhuma para te da uma opinião, comprei uma certa fez cortei pela metade para colocar nas laterais e deu certo mas não lembro mais da marca.

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro esses cílios, usei e amei.
    Os meus eu cortei um pouco porque eles vieram enormes rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor por deixar sua opinião aqui,fico muito feliz,também adoro esses cílios...bjs

      Excluir
  8. Linda, eu adoro cílios postiços!
    Acho que nossa presença deve ser sempre marcante, bonita, e muito forte!
    Não conhecia nenhuma linha desses produtos para comprar.
    Obrigada pela dica!
    Uma semana de muita paz!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida,adoro quando vem aqui,bjs

      Excluir
  9. Fernanda, vc acredita que nunca usei cílios postiços!!!! Mas vou procurar esse que vc indicou. Adorei!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  10. Uau, que arraso!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu acho lindo quem usa cilios postiços, inclusive dá um toque a mais na make mas eu fico com medo de usar rssss sei lá, sempre acho q qnd eu for tirar vou acabar tirando os meus de verdade kkkk a louca

    Olha como vc ficou linda usando eles *-*

    bjoooo

    ResponderExcluir
  12. nossa, deixar com aquele olhar de arrasar..na balada então fica top kk
    super arraso...
    bjss

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas nossa nunca usei pois tenho alergia e fico com medo de colocar mas acho muito lindo em que usa beijos e obrigado pela visita http://www.cantinhojutavares.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei ter VC aqui e saber sua opinião.. Beijokas e volte sempre💋💋💋

      Excluir
  14. Cílios postiços da um up!
    Bjss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. nossa um bom cilio postico realmente faz toda a diferença numa maquiagem, adorooo

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Eu acho lindo, mas nunca consigo colocar sozinha haha!
    Ótima dica, beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  18. são lindos e super naturais, eu tenho alguns e amo muito! Embelezam qualquer Make *-*

    Beijos :**

    www.nathaliamattis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Nathália,beijokas e volte sempre!!!

      Excluir
  19. Obrigada pela sua visita tudo de bom www.samukatraquina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Meus cílios preferidos são da first kiss au naturale 03 e 04! Já usei da Belliz, mas não gostei... bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal linda,adorei saber,volte sempre! bjs

      Excluir
  21. Mto bom esses cilios da first kiss, sao um pouco mais caros que os outros mas são top. gosto mto. Lindo seu blog, adorei, ja vou seguir....seu layout ta bem legal e essa bonequinha no canto pra voltar pro topo ta mto fofa.rs....parabens pelo seu trabalho aqui no blog. gostei mto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho.Fico muito feliz em ter vc aqui..beijosssssssssssss

      Excluir
  22. Já usei, esses cílios e amo! Mas confesso que uso aqueles porcarias de 1,99 kkkkkkkkkkkk ( me julguem)
    www.galleriafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir