13 de jul de 2014

Meu cabelo depois do óleo de rícino

Olá meus amores,tudo bem?

Hoje eu venho mostrar para vocês o resultado da hidratação que eu fiz no cabelo,com óleo de rícino e meu creme de tratamento da Novex.
Já falei sobre o óleo de rícino e seus beneficios aqui no blog,eu acho incrível o poder de tratar os fios que esse produto tem.
Gente é muito,muito bom mesmo!Quando fui usar a primeira vez eu olhei a consistência dele,eu pensei,não vai prestar...Mas me surpreendi com o resultado.
Como eu faço:
Aplico meu creme de massagem normalmente  e logo depois coloco um pouco do óleo de rícino na palma da mão,esfrego uma mão na outra e aplico em toda extensão dos fios,coloco touca e aguardo 20min,para o produto agir.
Quando não uso junto com o creme eu aplico puro na raiz e em toda a extensão do fio,costumo aplicar a noite e tirar no outro dia pela manhã.

Vejam o creme que usei e a consistência do óleo de rícino


Óleo de Rícino
Ele é transparente e tem uma consistência bem grossa


Agora o resultado,cabelo soltinho, macio,brilhoso e sem frizz.

Se pesquisar na internet,você vai descobrir inúmeros benefícios do óleo de rícino,vale a pena conferir!

O creme da Novex,todo mundo já conhece,apesar de ser barato, eu acho um creme muito bom,meu cabelo gosta muito dele.

O óleo de rícino é bem barato,só R$ 2,50 na farmácia e o Novex,comprei nas Lojas Americanas por R$4,99.


Gostaram da dica?Já usaram?Quero muito saber!!!

Mega beijosssssssssssssssssss
*--*


21 comentários:

  1. Clarooo amei a dica, *0* nunca usei o óleo de rícino mas sou louca para testar. Vou até anotar aqui.
    Bjs!
    -Doce Style

    ResponderExcluir
  2. o óleo de ricínio é usado desde dos tempos das nossas avós! Dizem que ajuda no crescimento dos cílios tbm, ainda não experimentei. Valeu pela dica.
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que brilho hein, eu não conheço esse óleo, mas amei o resultado.
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei, mas já me falaram que esse óleo e muito bom... valeu a dica.. vou procurar! bjin!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica! Seu cabelo esta lindo!!! Vou comprar! Meu cabelo está precisando de muita hidratação. Bjos!!!
    http://blogmarcris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei, meu cabelo esta precisando. Vou comprar, tipo, urgente ;p
    Beijinhos Screepeer
    screepeer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse óleo é tudo de bom! Uso ele tanto no crescimento dos cabelos quanto nas sobrancelhas, ajuda a fortalecer e a crescer muito *-*

    Beijos :**

    www.nathaliamattis.com

    ResponderExcluir
  8. Quero testar já! Já ouvi falar bastante, mas não acreditava tanto !
    Beijos!!
    www.makeupandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá! Vi seu blog no dicas da dri e resolvi conhecer! Eu adoro as máscaras da novex, tenho curiosidade com o óleio de ricino mas nunca comprei mesmo.
    Beijos! www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O creme da Novex é muito bom,o óleo de rícino,vc vai amar o resultado..bjs

      Excluir
  10. o oleo de ricino é maravilhoso eu uso tbm e adoro ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso!! Beijokas Lia,volte sempre!!!

      Excluir
  11. Adorei!!!!! Amo essas dicas práticas e baratas, simples, é tudo de bom! Vou comprar e fazer. Mas vc aplica de noite e lava de manhã ou só enxágua? Miga, me fala, meu cabelo tá precisando disso..rsrs, bjs
    http://dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela manhã eu lavo normalmente com shampoo,lavo 2 x,não fica oleoso,o cabelo fica ótimo...beijosssssssssssssssss

      Excluir
  12. Não conhecia. ADOREI a dica. Muito boa!

    bjos

    ResponderExcluir