29 de jul de 2014

Fio e Pontas Choque de Argan nos cabelos

Olá lindonas!

Vamos para mais uma dica para os cabelos?
Hoje trago para vocês uma dica de um produto  super hidratante,é o Choque de Argan da linha  Fio e Pontas,um produto Aroma do Campo.

Já tenho esse produto algum tempo e como podem ver a bisnaga está praticamente inteirinha.
Isso porque como já disse aqui no blog,tenho o cabelo oleoso  e notei que esse produto tirou muito o volume do meu cabelo e senti que ele ficou mais oleoso ainda.Ou seja,ele pesou nos meus fios.
Para quem está com o cabelo ressecado,eu indico,porque vai obter  ótimos resultados no que diz respeito a hidratação , brilho,macies e redução de volume.
Vejam o a consistência do  produto

O cheiro é ótimo,ele é bem grossinho.
Vamos saber mais sobre o produto?

O creme é desenvolvido com óleo de Argan,rico em vitamina E,possui ação antioxidante e regenera a fibra capilar.
Sua fórmula penetra profundamente nos fios,restaurando o teor hídrico e o brilho máximo dos fios,deixando-os alinhados e protegidos contra agressões diárias do sol,chuva,vento,ar condicionado e ações térmicas.

Como usar?
Como leave-in,aplique nos cabelos lavados e levemente secos com uma toalha,não enxágue e proceda o penteado como de costume.
Para potencializar o tratamento,escove e pranche os fios.

Está com o cabelo detonado?Esse produto vai te ajudar a restaurar seu cabelo.
Melhor de tudo é o preço que paguei R$ 4,99.

Dica mega de hoje...

Com todo carinho
Beijokas Mega 
*--*


Siga o Mega no instagram
@blogmegapracima 


20 comentários:

  1. Não conhecia esse produto, parece ser ótimo
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse produto e adorei tua resenha... eu tenho cabelo seco e vou testar ele ;)
    bjo lindona

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha
    Qualquer produto que tem Argan é show de bola
    Arrasou
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa.. preciso achar logo .. mas nunca vi nada dessa marca :/ uma pena..
    beijinhos flor
    http://apaixonadapormakesenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo produto em argan, é uma febre! Uso a mascara de argan, o óleo de argan. tdo de argan. coo minha mãe diz é imbatível!

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica! Acabei de fazer uma progressiva de argan, e fica realmente mt bom!
    Dá mt brilho no cabelo!!!
    Já vi essa marca na minha cidade!
    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá muito brilho mas esse em específico não serviu para o meu cabelo.
      Uso produtos de Argan de outras marcas e gosto muito..beijos

      Excluir
  7. Nunca vi para vender, vou falar com minha mãe, que tem um amor pelo seu cabelo
    Seguindo
    REtribui: www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ode será que eu acho. Aqui nesse fim de mundo onde moro com certeza não deve ter. Mas fiquei louca em saber que ele tira bastante volume do cabelo, estou precisando disso urgente.

    Beijos
    www.sweetlifebymari.com.br

    ResponderExcluir
  9. Pelo fato do meu cabelo ser oleoso,não seria bom usar este produto, mais eu tenho alguns produtos de argan e que dão ótimos resultados, para quem cabelos mais secos este seria um bom produto;
    Faz um post de dica para cabelo oleoso;
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima idéia Lola,vou fazer sim.
      Tenho outros produtos de Argan que não deixaram meu cabelo assim como esse da Aroma do Campo.
      BEIJOS E VOLTE SEMPRE!!!

      Excluir
  10. Não conhecia esse produto, ele parece ser muito bom! Vou procurar aqui perto de casa. Adorei! Bjs!!
    http://blogmarcris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você estiver com o cabelo ressecado vai ser ótimo...beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  11. Não conhecia e adorei e super baratinho..vou procurar aqui na minha cidade :)

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Preciso muito de um desses para o meu cabelo XD
    Beijos

    ResponderExcluir